Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia

    Hoje estou kom a neura de Segunda Feira... e para ajudar tenho dores no ouvido grrrrrrrrrrrr kero ir para casa dormir...

    Para o dia da Mãe saiu o bolo Colchão de Noiva, aprovadíssimo, muito bom, como sobrou creme do recheio e cobertura ainda fiz uma tarde de morangos... o almoço foi Pica no Chão, kom frango caseirinho hummmmm k delícia.

    No sábado saiu pão de sementes, para o almoço foi arroz de favas kom panados de peru, leite creme, para o jantar foi creme de legumes com grão e frango de churrasco com batata frita e salada....

    Para hoje ainda não sei....mas tenho de pensar em receitas light pois qualquer dia ainda sou "pescada" para o "Peso Pesado", tenho de fazer dieta mas sou tão gulosa.... tenho 1,55mt e peso 62,5kg, tenho de perder pelo menos 6kg... tenho k esconder a batedeira, formas, açucar e afins...lollololll

    Comentar


    • O que é Pica no Chão?
      Eu também fiquei fã do Colchão de Noiva, o creme faz-me lembrar os Fofos de Belas que adorooooo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        O que é Pica no Chão?
        Eu também fiquei fã do Colchão de Noiva, o creme faz-me lembrar os Fofos de Belas que adorooooo
        Pica no chão = arroz de cabidela)

        Comentar


        • ai sarafofa ja somos duas menina... e eu ainda th mais q 10 kg pra perder..enfim!!

          or falar em Peso Pesado, vcs viram a estreia?? Q pónei, mt sinceramente.. N gostei nada da cena com o comando..acho q foi mt humilhante para os concorrentes..

          E tb acho q ha ali gente q n é tão obesa assim para la estar..
          Mas aquela Susana, jasus..coitadinha!! Deu-me pena dela na parte do desafio das bandeirolas..


          Qt ao Bin Laden, a foto q mostram, é montagem http://www.elmundo.es/america/2011/0...304326652.html
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar




          • Gostam? o bolo azul é o do meu bambino..bolo nega maluca com recheio de creme de manteiga e oreos e cobertura de buttercream
            o bolo sofá era para o meu sogro q fez anos dia 29..a receita é uma q inventei ha umas semanas, bolo cómico,lol..sem recheio e coberto com pasta de açucar
            os cake pops sao de bolo de cenoura(receita do sabor intenso) e cobertos com sucedâneo de chocolate branco e polvilhados alguns com coco ralado colorido , outros com fios de chocolate e outros apenas com o chocolate branco q colori de azul
            pelo meio estão os cake pops nas flores q dei às mães q estavam presentes na festinha

            trabalheira mas o resultado final foi bom
            o frigorífiuco, n sei pq, tem uma grande camada de gelo na parte de tras e, n sei pk razao, qd fui tirar os cake pops para levar pra mesa, vi q o gelo estava a derreter e molhou-me a base do bolo do Lipe, e uma parte dos enfeite fiquei tão triste pk pensei q a água tinha passado para o bolo e ia estargar a festa..felizmente, apenas molhou a base de cartao e da pasta de açucar e consegui resolver o problema..so eu e o marido é q ficamos a saber! ufff
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              ai sarafofa ja somos duas menina... e eu ainda th mais q 10 kg pra perder..enfim!!

              or falar em Peso Pesado, vcs viram a estreia?? Q pónei, mt sinceramente.. N gostei nada da cena com o comando..acho q foi mt humilhante para os concorrentes..

              E tb acho q ha ali gente q n é tão obesa assim para la estar..
              Mas aquela Susana, jasus..coitadinha!! Deu-me pena dela na parte do desafio das bandeirolas..


              Qt ao Bin Laden, a foto q mostram, é montagem http://www.elmundo.es/america/2011/0...304326652.html
              Mas se fores à CNN essa foto não consta lá...




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem


                Gostam? o bolo azul é o do meu bambino..bolo nega maluca com recheio de creme de manteiga e oreos e cobertura de buttercream
                o bolo sofá era para o meu sogro q fez anos dia 29..a receita é uma q inventei ha umas semanas, bolo cómico,lol..sem recheio e coberto com pasta de açucar
                os cake pops sao de bolo de cenoura(receita do sabor intenso) e cobertos com sucedâneo de chocolate branco e polvilhados alguns com coco ralado colorido , outros com fios de chocolate e outros apenas com o chocolate branco q colori de azul
                pelo meio estão os cake pops nas flores q dei às mães q estavam presentes na festinha

                trabalheira mas o resultado final foi bom
                o frigorífiuco, n sei pq, tem uma grande camada de gelo na parte de tras e, n sei pk razao, qd fui tirar os cake pops para levar pra mesa, vi q o gelo estava a derreter e molhou-me a base do bolo do Lipe, e uma parte dos enfeite fiquei tão triste pk pensei q a água tinha passado para o bolo e ia estargar a festa..felizmente, apenas molhou a base de cartao e da pasta de açucar e consegui resolver o problema..so eu e o marido é q ficamos a saber! ufff
                Uma trabalheira de certeza. Mas ficaram óptimos!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Uma trabalheira de certeza. Mas ficaram óptimos!
                  obrigada

                  n fui à CNN mas vou dar uma espreitadela..
                  ms ao menos mostram uma foto real ou nem por isso?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Pica no chão = arroz de cabidela)
                    Blargh, já me arrependi de ter perguntado, lol

                    Comentar


                    • Bom dia ladies,

                      então ontem lá fiz o pão (neste caso com salpicão e queijo) p levar ao lanchinho na mamã
                      mas p não acontecer como os folares (tou a ver q fiquei traumatizada), fiz uma amostrazinha p o lanche de sábado, com menos ingredientes e tb ficou bom

                      como tal, ganhei coragem p me aventurar em novos pãezinhos, p o próximo fds, talvez faça um de chocolate

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        obrigada

                        n fui à CNN mas vou dar uma espreitadela..
                        ms ao menos mostram uma foto real ou nem por isso?
                        Pelo que percebi não mostram fotos dele morto. Há vários videos e fotos da operação.

                        Mas acho sinceramente que os americanos não ganhavam nada em avançar com uma noticia destas falsa, ou então não precisariam de esperar 10 anos...




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Blargh, já me arrependi de ter perguntado, lol
                          Adoro arroz de cabidela! Nham nham! Mas arranjar o sngue....




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Pelo que percebi não mostram fotos dele morto. Há vários videos e fotos da operação.

                            Mas acho sinceramente que os americanos não ganhavam nada em avançar com uma noticia destas falsa, ou então não precisariam de esperar 10 anos...

                            pois, nesse aspecto tb acho. Ja pdoeriam ter simulado isso caso quisessem e tb acho q se estivessem a mentir, seria um risco do rídiculo pelo mundo todo ..e acho q o Obama n iria arriscar tb, ja q perdeu bastante popularidade..nem sei...mas,pk lançar o homen ao mar?? n faz kker sentido
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              pois, nesse aspecto tb acho. Ja pdoeriam ter simulado isso caso quisessem e tb acho q se estivessem a mentir, seria um risco do rídiculo pelo mundo todo ..e acho q o Obama n iria arriscar tb, ja q perdeu bastante popularidade..nem sei...mas,pk lançar o homen ao mar?? n faz kker sentido
                              Isso é que me deixa de pé atrás, mas acredito que com o tempo as imagens da morte dele ainda venham a público.

                              "Segundo a cadeia de televisão, a decisão foi tomada de forma a seguir as tradições muçulmanas, mediante as quais a sepultura dos corpos deve ser feita num prazo de 24 horas depois da morte da pessoa."




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Adoro arroz de cabidela! Nham nham! Mas arranjar o sngue....
                                Bom dia a todas!

                                Pipoca, nos talhos costumam ter. A mim nem me costumam levar dinheiro. Dão em saquinhos fechados.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X