Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vão lá ver (neste caso, ouvir) um tópico que eu deixei no Off chamado Grupo Vocal EB23
    Vale muito a pena!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Está atenta à Trocathlon! Lá consegues arranjar material de desporto muito muito em conta! Foi no mês de Abril, agora deve ser lá pra Setembro...Comprei os meus patins em linha lá por 10€
      Eu gostava de ter era uma daquelas de vibração, vibroplate ou lá como se chamam, mas não estou a ver onde a punha...
      No quarto não cabe e eu gosto das coisas arrumadas nos seus devidos sítios portanto na sala está fora de questão, lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu gostava de ter era uma daquelas de vibração, vibroplate ou lá como se chamam, mas não estou a ver onde a punha...
        No quarto não cabe e eu gosto das coisas arrumadas nos seus devidos sítios portanto na sala está fora de questão, lol
        A tua casa é T2? A minha é T3, a tralha vai toda pro escritório!! Agora quando engravidar se vier a menina não sei onde vou pôr a tralha toda! LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          A tua casa é T2? A minha é T3, a tralha vai toda pro escritório!! Agora quando engravidar se vier a menina não sei onde vou pôr a tralha toda! LOL
          Não, é um T4 mas as divisões são pequenas (com excepção da sala). No escritório também não cabe, só se ficasse mesmo no meio, lol.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Não, é um T4 mas as divisões são pequenas (com excepção da sala). No escritório também não cabe, só se ficasse mesmo no meio, lol.
            tipo rotunda....devia ficar giro

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Não, é um T4 mas as divisões são pequenas (com excepção da sala). No escritório também não cabe, só se ficasse mesmo no meio, lol.
              E ficava muito bem! Olha pões em frente à bimby e assim enquanto lá estás vais "musculando"!
              A minha casa é grande, mas é duplex, o que é chato porque não estou tão à vontade com o Mike... Tenho medo que ele caia escada abaixo! Temos cancela na escada grande, mas do hall pra sala tem mais escadas, 5 degraus, e essas ele já as contou todas às cambalhotas! Rebentou o lábio! Foi um grande susto!
              Faço do 3º quarto o escritório, tudo o que é tralha acaba lá!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                tipo rotunda....devia ficar giro
                Ah ah, era lindo, mas também seria uma rotunda só com uma faixa de rodagem

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  E ficava muito bem! Olha pões em frente à bimby e assim enquanto lá estás vais "musculando"!
                  A minha casa é grande, mas é duplex, o que é chato porque não estou tão à vontade com o Mike... Tenho medo que ele caia escada abaixo! Temos cancela na escada grande, mas do hall pra sala tem mais escadas, 5 degraus, e essas ele já as contou todas às cambalhotas! Rebentou o lábio! Foi um grande susto!
                  Faço do 3º quarto o escritório, tudo o que é tralha acaba lá!
                  Na cozinha não cabe mais nada, por isso é que não tenho arca

                  Comentar


                  • Ó mulheres sábias com filhotes mais velhos do que o meu....
                    digam-me com que idade, +- , é que os vossos começaram a comer comida com pedaço.
                    Eu aos poucos ando a aumentar o tamanho dos pedaços da comida mas mesmo assim agora basta uma ervilha para ele meter a mão na boca e tirar tudo fora!
                    Mas ele já mastiga...se lhe der um pedaço de pão ou de bolacha ele vai trincando e mastigando, com a comida é que andamos assim.
                    Ele está com 18 meses...eu acho que deve ser só uma fase porque já comia a fruta em pedacinhos e agora nem em pedacinhos nem passada....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Ah ah, era lindo, mas também seria uma rotunda só com uma faixa de rodagem
                      Ao menos não assistias aos maravilhosos condutores que não sabem para que servem mais faixas nas rotundas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Ó mulheres sábias com filhotes mais velhos do que o meu....
                        digam-me com que idade, +- , é que os vossos começaram a comer comida com pedaço.
                        Eu aos poucos ando a aumentar o tamanho dos pedaços da comida mas mesmo assim agora basta uma ervilha para ele meter a mão na boca e tirar tudo fora!
                        Mas ele já mastiga...se lhe der um pedaço de pão ou de bolacha ele vai trincando e mastigando, com a comida é que andamos assim.
                        Ele está com 18 meses...eu acho que deve ser só uma fase porque já comia a fruta em pedacinhos e agora nem em pedacinhos nem passada....
                        É assim, o Mike sempre foi boa boca e sempre comer bem sendo em pedaços ou passado! Mas depois de fazer 1 ano comecei a dar o 2º prato com a comida bem partidinha, tenho pânico dos entalanços, e ele ia comendo. Fruta pra mão confesso que só comecei a dar por volta dos 2 anos, mais uma vez com o medo de engasgar... A unica coisa que ele não come mesmo sem ser passado é a sopa, mas isso já é o gosto dele (sai ao pai!) não é por se atrapalhar porque ele come bem o leite com cereais (começou a comer por volta dos 2 anos também)....






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Ó mulheres sábias com filhotes mais velhos do que o meu....
                          digam-me com que idade, +- , é que os vossos começaram a comer comida com pedaço.
                          Eu aos poucos ando a aumentar o tamanho dos pedaços da comida mas mesmo assim agora basta uma ervilha para ele meter a mão na boca e tirar tudo fora!
                          Mas ele já mastiga...se lhe der um pedaço de pão ou de bolacha ele vai trincando e mastigando, com a comida é que andamos assim.
                          Ele está com 18 meses...eu acho que deve ser só uma fase porque já comia a fruta em pedacinhos e agora nem em pedacinhos nem passada....

                          eu concordo q seja só 1 fase...eu não tenho bem presente, mas acho q a minha com essa idade já comia
                          e se tentares em vez de pedaços, digamos pequenos, dares tipo gomos p.e maçã e vais dando na boca p ele trincar, pode ser q se for hábito ele o vá perdendo assim

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            A makro so se pode ir com cartao de empresa.
                            Eu por acaso ontem fui aqui na belgique e desccobri os tenis shape-up a 79.90!! Fiquei ali a tentar controlar-me....e controlei!
                            Nem digas nada, eu vi-os no Outlet em Vila do Conde a 60,00! Tenho os meus há 1 mês e coiso e custaram 100! Grrrrrrrr

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Ao menos não assistias aos maravilhosos condutores que não sabem para que servem mais faixas nas rotundas
                              Lá isso é verdade. Até a GNR e PSP eu apanho com frequência a fazerem mal as rotundas lá ao pé de casa. Só me dá vontade de buzinar e atirar um livro de código pela janela.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Nem digas nada, eu vi-os no Outlet em Vila do Conde a 60,00! Tenho os meus há 1 mês e coiso e custaram 100! Grrrrrrrr
                                Eu vou lá no fds buscar a actifry que está a 136€! (a 1kg branca)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X