Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    [/B]

    Ok!
    deixa ver se eu percebi
    o teu trabalho tem haver com a chuva, tipo assim varrer a chuva? ou passar a esfregona p desumedecer o chão??? :=)
    brincadeirinha
    Já vi que temos a nossa Sónia de volta ao seu estado normal! Pelos menos sentido de humor não te falta não senhor!lol

    Comentar


    • Saraism, vi nos anuncios off topic que estavas interessada na bimby da Vc33... Não tens receio de comprar uma usada?! Eu também andei naquela de pesquisar usadas mas depois fico naquela! Mas 500€ é deveras tentador!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Tenho uma amiga que se arrepia a tomar a pilula! Fica toda arrepiada, mesmo até faz impressão!!
        foge...atao pk??

        Eu tomava a pílula, resolvi fazer uma pausa mas qperguntei à médica quanto tempo entre deixar de tomar e engravidar. Diz-me ela: "6 meses" . Sim sim..é que foi mesmo isso!! podia era ter dito 6 dias, 6 semanas pq nem um mês dps de parar, fiquei logo embarazada
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          foge...atao pk??

          Eu tomava a pílula, resolvi fazer uma pausa mas qperguntei à médica quanto tempo entre deixar de tomar e engravidar. Diz-me ela: "6 meses" . Sim sim..é que foi mesmo isso!! podia era ter dito 6 dias, 6 semanas pq nem um mês dps de parar, fiquei logo embarazada
          Já li em vários artigos que o mês seguinte à paragem da pílula é o mais fértil e com maior probabilidade de gravidez.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Já li em vários artigos que o mês seguinte à paragem da pílula é o mais fértil e com maior probabilidade de gravidez.
            é pá então vai ser nesse mesmo que vou colar-me ao homem, tipo cães!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              foge...atao pk??
              Eu tomava a pílula, resolvi fazer uma pausa mas qperguntei à médica quanto tempo entre deixar de tomar e engravidar. Diz-me ela: "6 meses" . Sim sim..é que foi mesmo isso!! podia era ter dito 6 dias, 6 semanas pq nem um mês dps de parar, fiquei logo embarazada
              Olha nem ela sabe, mas aquilo fazia-lhe uma impressão tremenda (agora não faz porque ela está gravida!), mas era impressionante!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                é pá então vai ser nesse mesmo que vou colar-me ao homem, tipo cães!!
                Mas olha que tenho ideia de ter lido também que a probabilidade de gémeos é maior. Tu vê lá :P

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Mas olha que tenho ideia de ter lido também que a probabilidade de gémeos é maior. Tu vê lá :P
                  Olha que não me importava! Ficava arrumada como se diz! Quando fiz a 1ª eco do Mike, vê-se o saquinho e mais atras outra manchinha escura, o namorido dizia que eram gémeos!! Ela queria gémeos e temos essa possibilidade porque a avó dele teve e a minha bisavó também! Era a loucura total!!
                  Mas vou confessar-te uma cena, sempre tive um feeling que quando for ao 3º (se tudo correr bem e continuarmos a ter essa possibilidade e essa vontade) vou ter gémeos!! Cá estaremos pra ver isso certo?! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Já li em vários artigos que o mês seguinte à paragem da pílula é o mais fértil e com maior probabilidade de gravidez.
                    atão deve ser por isso..mas tb, foge..foi tiro certeiro!! Hihih

                    ms vejam so que: o acto foi em junho, menstruei dps disso e em julho, e so descobri q tava grávida, em agosto, ja com 5 semanas!!!!

                    A ovulação é uma coisa estranha pra xuxu
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Saraism, vi nos anuncios off topic que estavas interessada na bimby da Vc33... Não tens receio de comprar uma usada?! Eu também andei naquela de pesquisar usadas mas depois fico naquela! Mas 500€ é deveras tentador!!
                      Receio existe sempre...mas como a VC33 costuma andar pelo forum sempre me transmite maior segurança mais "confiança" sim 500€ é muito tentador talvez se fosse aqui perto ficaria com ela, tb tenho visto outros anuncios na net mas é sempre um risco grande que não sei se vale a pena correr só mesmo se for assim uma grande diferença de preço, e mesmo assim teria que ponderar muito bem...se não vier usada vem nova vai demorar é mais tempo mas...estou a fazer um mealheiro para a comprar senão não a compraria...demorar demora mas heide lá chegar!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Receio existe sempre...mas como a VC33 costuma andar pelo forum sempre me transmite maior segurança mais "confiança" sim 500€ é muito tentador talvez se fosse aqui perto ficaria com ela, tb tenho visto outros anuncios na net mas é sempre um risco grande que não sei se vale a pena correr só mesmo se for assim uma grande diferença de preço, e mesmo assim teria que ponderar muito bem...se não vier usada vem nova vai demorar é mais tempo mas...estou a fazer um mealheiro para a comprar senão não a compraria...demorar demora mas heide lá chegar!
                        Sim também pensei nisso mesmo, uma pessoa do forum sempre transmite mais confiança do que um deconhecido... Comigo o problema é o receio de me acontecer como ela, não lhe dar uso...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Sim também pensei nisso mesmo, uma pessoa do forum sempre transmite mais confiança do que um deconhecido... Comigo o problema é o receio de me acontecer como ela, não lhe dar uso...
                          Eu posso estar redondamente enganada mas uso é que lhe dava ai se dava...é uma decisão que está tomada, e só tomo estas decisões depois de ponderar muito bem, fiz o mesmo antes de comprar a mfp, a iogurteira, a máquina de waffles e a Fussioncook, e uso é uma coisa que lhes dou e muito a que tem menos uso é mesmo a máquina de waffles (preguiça) mas a mfp trabalha todos os dias, a Fussioncook tb aliás praticamente deixei de usar o fogão (com a bimby então deixaria por completo) por isso duvido que não lhe desse uso...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Eu posso estar redondamente enganada mas uso é que lhe dava ai se dava...é uma decisão que está tomada, e só tomo estas decisões depois de ponderar muito bem, fiz o mesmo antes de comprar a mfp, a iogurteira, a máquina de waffles e a Fussioncook, e uso é uma coisa que lhes dou e muito a que tem menos uso é mesmo a máquina de waffles (preguiça) mas a mfp trabalha todos os dias, a Fussioncook tb aliás praticamente deixei de usar o fogão (com a bimby então deixaria por completo) por isso duvido que não lhe desse uso...
                            Comigo é diferente, fico sempre na duvida... Depois o namorido é tão ceptico em relação a ela que iria encontrar 1001 defeitos!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Comigo é diferente, fico sempre na duvida... Depois o namorido é tão ceptico em relação a ela que iria encontrar 1001 defeitos!!
                              ihihhihi o meu marido é igual mas eu já ando á 3 anos a martelar nisto e ele já se convenceu que não há volta a dar, lol agora até já tem contribuido para "engordar" o mealheiro!!! Sê persistente!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Tenho uma amiga que se arrepia a tomar a pilula! Fica toda arrepiada, mesmo até faz impressão!!
                                o meu problema tem mais haver com os efeitos secundários chego a pensar q sou alérgica
                                a minha go equacionou eu ficar a tomar a do aleitamento visto q a minha fertilidade é considerada baixa, mas até essa me deu problemas (hemorragias diárias) então q remédio senão tomar a "normal", mas ele é inchaço, dores nas pernas, etc
                                olha quase tomdos os sintomas q vêm na bula...a GO aconselha p optar pelo DIU, mas a vontade tb é nula
                                Ultima edição por _fada sininho_; 19-04-2011, 17:01. Razão: erro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X