Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    estarão aí na empresa a inventar um novo sistema de videovigilância????
    Não sei! Mas foi uma sensação muitooooooo estranha!! Pensar que podiam estar a observar!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Além da revista do PD, tive direito também a uma Saberes&Sabores, da Vaqueiro. A promotora queria à força que eu trouxesse um frasco de creme culinário (as natas deles) mas eu ainda há uns dias comprei na Makro um pacote disso de 1L e não precisava. Só que trouxe um frasco de Vaqueiro Líquida e uma barra de 250g. E ela já não me queria dar a revista! LOL Mas eu lá fiz o choradinho e ela acabou por dar-ma, também é uma revista muito boa
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • meninas
        bom fds p todas!

        Comentar


        • Meninas vemo-nos por ai!!
          Bom fim de semana!!

          Kiss kiss!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Olá!
            Bom fim-de-semana apesar do mau tempo... estou a ficar cheia de frio.





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Nem me digas tal!
              bem q já me disseram q vale a pena lá ir...o q achaste?
              Sonia, vale a pena! Tens a loja Sketchers como montes de modelos e cores, tudo mais barato.
              Até perfumaria, por ex. a minha base custa na perfumaria Perfumes e Companhia ou Sephora à volta de 52 euros, lá o preço de Outlet é por exemplo de 45,00 e não sei porquê quando lá fui ainda tive mais 20% de desconto ( mas acho que as perfumarias cá fora tinham essa promo dos 20% na mesma ), ora acabei por trazê-la a 33,00, isto mais euro menos euro. Quem usa crémes por exemplo da Clinique vale muito a pena pois em 3 ou 4 coisas já é uma poupança jeitosinha.

              Sapatos, eu vi lá uma sapataria que vende a marca "Cubanas" , a 50 euros, é metade do preço normal. Tá bem que não é a colecção deste ano?! Não interessa, quem gosta do estilo aproveita sempre o preço porque os modelos não variam assim tanto.

              Claro que tem lojas de marca com coisas ainda assim caras, mas são muiiiiiiito mais caras em loja normal.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                e a saga continua...
                apagam o tópico mas continuam com os comentários, lol
                EDIT: já vi qual era o tópico, fiquei na mesma sem perceber nada
                Ultima edição por Mãe Pipoca; 06-05-2011, 18:33.

                Comentar


                • Aquela gente passou-se!! Esta uma pessoa a fazer bolos toda a tarde e até ha topicos apagados e ressuscitados???!! Chiça!!
                  Tenho a dizer que acabei o bolo da 1 comunhao do meu filho e ficou Liiiindooo!!! Estou tao orgulhosa!! Foi o bolo mai lindo que ja fiz! É muito simples mas saiu tao perfeitinho!!!
                  Amanha posto fotos!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • evian desejo que corra tudo bem amanhã na 1ª comunhão do filhote. bjs





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Aquela gente passou-se!! Esta uma pessoa a fazer bolos toda a tarde e até ha topicos apagados e ressuscitados???!! Chiça!!
                      Tenho a dizer que acabei o bolo da 1 comunhao do meu filho e ficou Liiiindooo!!! Estou tao orgulhosa!! Foi o bolo mai lindo que ja fiz! É muito simples mas saiu tao perfeitinho!!!
                      Amanha posto fotos!
                      Tudo a correr bem amanha!
                      E as fotos ja deviam era ser para hoje, assim não vale...fica aqui a malta a babar para ver

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Aquela gente passou-se!! Esta uma pessoa a fazer bolos toda a tarde e até ha topicos apagados e ressuscitados???!! Chiça!!
                        Tenho a dizer que acabei o bolo da 1 comunhao do meu filho e ficou Liiiindooo!!! Estou tao orgulhosa!! Foi o bolo mai lindo que ja fiz! É muito simples mas saiu tao perfeitinho!!!
                        Amanha posto fotos!
                        Nem me apercebi que era este fim de semana... Um bom dia e que tudo corra maravilhosamente!

                        A minha semana foi de gritos...




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Olá!
                          Bom fim-de-semana apesar do mau tempo... estou a ficar cheia de frio.
                          Ui isso não é bom sinal. Como te sentes hoje?




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • evian: boa festa!

                            eu já me estou a rir de vos ler. os vossos gadjets de cozinha são um espectaculo e eu sou mto pobrezita no q diz a esse respeito. Vamos lá ver o q tenho: torradeira, 1,2,3, maquina de waffles, máq. de tostas, batedeira (uma com 20 anos q já só tem as aplicações pa bater claras) e comprei aqui há dias a minha 1ªfritadeira LOL
                            ou seja, uma miséria!

                            Comentar


                            • evian..boa sorte..dps posta as fotos sim? pra nos deixares com mais apetite

                              Bom fim de semana a todas..
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Ui isso não é bom sinal. Como te sentes hoje?
                                Andei toda a semana atacada da minha rinite mas agora acho que estou a ficar constipada. Estou cheia de expectoração e está bem espessa e a ficar esverdeada... mau sinal!
                                E por aí como estão os M.'s?





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X