Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    não vi esse programa...só o video q um amigo postou no FB da zaragata marco-Bruno...

    Meninas q compram no isto faz-se a massa portuguesa...expliquem-me como se eu fosse mto burra tá?

    BUÈ PERGUNTAS:

    1- é preciso comprar 1 kilo de determinada massa ou posso comprar dosagens de 200 ou 300 gr ou coisa q o valha?
    2- tenho q me registar no site e fazer a encomenda ou envio apenas a encomenda para o mail q eles referem? Se fôr por mail, quais ou dados q eles precisam?
    3-o pagamento é feito por trf bancária e eles depois enviam?
    4-Quanto tempo demora a chegar a encomenda?
    5- Quanto tempo dura a pasta portuguesa em casa bem acondicionada à temp. ambiente? Dará pa congelar e depois de descongelada voltar a usar?

    obrigado! agora quero ouvir uma música da britney speaaaaarrrrssss!!!
    bem, eu sou pro na istofazse.lol..ja fiz buererés de encomendas.. LOL
    n precisas estar registada..fazes a encomenda através do email, para um endereço q eles têm para o efeito. Tens q mandar os codigos com o pedido(é mais facil)..e tens de esperar q te digam se o q queres está em stock. Daí, fazes a transferência e envias o comprovativo..so dps d enviares o comprovativo é q expedem a encomenda. As minhas costumam chegar no dia seguinte à transferência.
    eu costumo comprar a embalagem de 800gr, q dA para cobrir um bolo de 25x35 mais ou menos.. para conservar, pd ficar na embalagem bem fechadinha(costumo fechar c fita cola) e dura meses, até anos..n estrga! (mas as minhas nc demoram tanto tempo lol)
    congelar e voltar a usar é q acho q n se deve..nem precisas

    mais dúvidaS?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      A serio??? e agora quem é que vai processar quem??? Estou mesmo a ver o castelo branco de catana na mao à caça dos bichos!!
      Ui, acho que os gajos das tribo é que andavam de catana a fugir dele!! Aquilo deve ter despertado o seu lago mais selvagem!! LOL
      Agora os famosos vão processar a TVI!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Eles não foram pra selva?! Olha deviam querer tratamentos vip por lá! Mas não, foram deixados ao abandono e tinha de fazer como a tribo, colher e caçar pra comer. Então houve quem se sentiu mal com desmaios e tudo por causa da fome e do tipo de comida que a tribo comia! Olha, eu rio-me com isso! Essa gente que quer é "mamar" os €€ e depois dá nisto!
        eu li isso ontem na nova gente..tb me ri pra caramba e disse mm "bem feito" LOL..
        n sei quem vai processar, pk a revista so menciona"fonte anónima" q é sempre ne?

        mas n vieram nada satisfeitos..
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • pois eu vi a tribo!
          e digo-vos q só mm as parvalheiras do CB é q fazem rir é cada uma

          sim, eles pensaram q era mulher, e dps tiveram q verfificar, claro! olhem de loucos

          agora q eles tiveram de certeza q fazer mta coisa q não queriam...imagino! e o programa ainda só vai no início
          já dá a CJ a ser obrigada a beber sangue na amostra do próximo episódio

          mas tb eles pensavam q iam p onde?????
          e a IoA com 60 e tal anos, pensou q ia p onde, p um spa????
          opá, lamentável...a queixarem-se de andar, tchhhh

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Ui, acho que os gajos das tribo é que andavam de catana a fugir dele!! Aquilo deve ter despertado o seu lago mais selvagem!! LOL
            Agora os famosos vão processar a TVI!
            Entao mas nao assinaram contratos com as condiçoes?? Mas afinal quantos ja sairam?? Nao me digam que tiveram de abortar todo o programa por falta de concorrentes??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              LOL até aqui o confundem de certeza!!

              Olha porque não fazes umas espetadas de peru com fruta? A Lisa tem umas no blog, mas usou frango, depois regadas com um molhiho bom!! Que tal?!
              pensei nisso, mais concretamente no ananás..ms o gajo n curte mt o ananás, só em pizzas.. q tipo de frutas usou a Lisa?
              mio, n tens aí à mão a rfeceita do molho pois nao?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                eu li isso ontem na nova gente..tb me ri pra caramba e disse mm "bem feito" LOL..
                n sei quem vai processar, pk a revista so menciona"fonte anónima" q é sempre ne?

                mas n vieram nada satisfeitos..
                Claro que não... O Zeca ainda devia estar de ressaca e foi pra selva, queriam mordomias e uns big mac à mistura!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  bem, eu sou pro na istofazse.lol..ja fiz buererés de encomendas.. LOL
                  n precisas estar registada..fazes a encomenda através do email, para um endereço q eles têm para o efeito. Tens q mandar os codigos com o pedido(é mais facil)..e tens de esperar q te digam se o q queres está em stock. Daí, fazes a transferência e envias o comprovativo..so dps d enviares o comprovativo é q expedem a encomenda. As minhas costumam chegar no dia seguinte à transferência.
                  eu costumo comprar a embalagem de 800gr, q dA para cobrir um bolo de 25x35 mais ou menos.. para conservar, pd ficar na embalagem bem fechadinha(costumo fechar c fita cola) e dura meses, até anos..n estrga! (mas as minhas nc demoram tanto tempo lol)
                  congelar e voltar a usar é q acho q n se deve..nem precisas

                  mais dúvidaS?
                  OBRIGADO DY!!!! olha, e compras pasta portuguesa ou americana?

                  Outra coisa meninas: alguém tem aquele acessorio de pôr em cima da 1,2,3 q é um copo liquificador? eu tenho um q nunca uso pa nada pk aquilo nao corta nada, só mistura liquidos, não tem jeito nenhum! Tentei triturar laranjas um dia destes e tive q o fazer com a varinha mágica, pois o dito copo não corta nada!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Entao mas nao assinaram contratos com as condiçoes?? Mas afinal quantos ja sairam?? Nao me digam que tiveram de abortar todo o programa por falta de concorrentes??
                    Já acabaram de gravar, agora dá as gravações! Olha eu sei lá, eles só devem ler a parte dos xxx mil euros!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      pensei nisso, mais concretamente no ananás..ms o gajo n curte mt o ananás, só em pizzas.. q tipo de frutas usou a Lisa?
                      mio, n tens aí à mão a rfeceita do molho pois nao?
                      Ela usou banana. Mas fazes com banana, ananás e pêssego, por ex...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • n sei cm aquilo funciona..su postamente, seria um documentário, mas eles qd la chegaram, "aperceberam-se" q era um reality show.
                        no contrato q assinaram coma cuatro cabezas, ficou acordado q teriam de viver como os locais da tribo mas, parece q mts so aceitaram ir dps q lhe foi dito e acordado verbalmente, q teriam direito a telefonemas semanais, condiçoes mínimas de higiene e comida(sem q as cameras vissem claro) e q isso n foi cumprido..tendo passado fome, a Marta desmaiou..etcs..+parece q roubara comida à produçao pra comer looool
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          OBRIGADO DY!!!! olha, e compras pasta portuguesa ou americana?

                          Outra coisa meninas: alguém tem aquele acessorio de pôr em cima da 1,2,3 q é um copo liquificador? eu tenho um q nunca uso pa nada pk aquilo nao corta nada, só mistura liquidos, não tem jeito nenhum! Tentei triturar laranjas um dia destes e tive q o fazer com a varinha mágica, pois o dito copo não corta nada!
                          Eu tenho um liquidificador e corta bem.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            mio, n tens aí à mão a rfeceita do molho pois nao?
                            Qual molho, o de sésamo? Vou procurar.

                            Comentar


                            • epah eu vi aquio das tribos e digo-vos chorei a rir! Muito bom~!

                              Agora a CJ vai para uma tribo de saltos altos, o CB com as suas joias e roupinhas channel, lindo de morrer!

                              Gostei da Verissima a tentar argumentar com a nativa que não tinha leite parab amamentar o bebé, ao que ela lhe responde, aqui TODAS as mulheres amamentam, por isso... ahahahah! lindo!

                              Mas não sei nada de pormenores... limitei-me a ver aquilo.




                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Molho de sésamo:

                                1 Iogurte natural
                                1c. de sopa de pasta tahini(pasta sementes sésamo - celeiro)
                                1/2 dente de alho
                                sumo de meio limao
                                1c de sopa de azeite
                                sal e pimenta a gosto


                                Triturar tudo até ficar homogéneo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X