Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Saiu um cake salgado de courgette e queijo de cabra para o pic-nic.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Vim só desabafar um bocadinho... o meu mundo desabou ontem... nem consigo dizer mais nada.

      Fui
      Bolas! Que aconteceu de tão grave?
      Um abraço apertado, e seja o que fôr, há-de ter solução.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Vim só desabafar um bocadinho... o meu mundo desabou ontem... nem consigo dizer mais nada.

        Fui
        então menina? Q se passa? Agora deixaste-nos muito preocupada!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Dytpcas no meio de tanta desgraça que tucontas nao vejo desgraça nenhuma nas fotos! Ou estavam muito bem escondidas ou entao mulher a coisa nao foi assim tao grave!
          Chou-chou afinal sempre tiveste as visitas nas ferias ne??? Pois para o ano toca a marcar ferias sem ser nas festas LOL
          oh, eu é q sei esconder mais ou menos bem as falhas, loool...onde o fondant estava a rasgar, pus as flores

          mas o pior aconteceu mesmo dps das fotos. a caminho do restaurante,dái n haver fotos, lool



          bem, espero q nada de grave tenha acontecido com a Pipoca
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Bolas! Que aconteceu de tão grave?
            Um abraço apertado, e seja o que fôr, há-de ter solução.
            so pelo queijo cabra, ja n cobiço o cake
            mas de resto, tem mt bom aspecto
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Ola meninas!

              Então Pipoca que aconteceu? Estamos aqui todas para te apoiar e dar muito colinho! Que tudo se resolva da melhor maneira!

              Dy: mais um bolo lindo!!! Pena que não tenha ficado perfeito até ao fim mas de certeza que na próxima corre melhor!

              Miosotis: hoje saiu o bolinho de alfarroba. Achei um pouco doce e também com muita alfarroba...talvez com menos açúcar e substituindo parte da alfarroba por farinha normal fique mais leve. E conseguiste enganar a malta? O meu marido só dizia....fizeste um bolo preto
              Ultima edição por mgtbgm; 07-08-2011, 19:29.

              Comentar


              • é verdade mio, enganaste o pessoal no pic nic com o bolo de alfarroba?
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Pipoquinha, seja lá o que for, tudo se resolve. Um beijinho enorme!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Miosotis: hoje saiu o bolinho de alfarroba. Achei um pouco doce e também com muita alfarroba...talvez com menos açúcar e substituindo parte da alfarroba por farinha normal fique mais leve. E conseguiste enganar a malta? O meu marido só dizia....fizeste um bolo preto
                    Enganei alguns, sim, mas os putos desconfiaram logo. O meu não estava muito doce mas eu roubei no açúcar, como sempre.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Vim só desabafar um bocadinho... o meu mundo desabou ontem... nem consigo dizer mais nada.

                      Fui
                      O que quer que seja, que passe rápido!!!

                      Um Bjinho!!!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Hoje foi almoço de família (quase 50 pessoas). Febras, tiras de barriga, arroz de forno, saladinha e leitão. Tudo a encargo de 2 tias que vieram da suiça. Eu fiz 2 sobremesas: bolo de bolacha e molotof. Foi o melhor molotof que fiz até hoje e foi feito com umas claras que eu tinha no congelador.

                        Fiz o molotof com creme de ovos, pois só tinha caramelo para dar o gostinho...

                        Aqui ficam as fotos sem creme e com creme








                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Muito bom aspecto toletixa. Delicioso de certeza!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Ui venho aqui agora e dou de caras com o post da pipoca!
                            Espero que não seja algo de grave e o que quer que seja que se resolva rápido rápido!

                            Beijoca apertado pra ti!***






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • bem, boa noite meninas

                              pra amanha, estou a pensar fazer rolo de carne..algumas dicas please? Nc fiz..ja tenho ali a carne picada , queijo e fiambre q o meu sogro trouxe hj...estou a pensar temperar a carne amanha de manha c um pc de sal e pimenta e alho picado. Sugerem mais alguma coisa?

                              e dicas para depois eu enrolar, levar ao forno.etc.. HELP PLEASE
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Hoje foi almoço de família (quase 50 pessoas). Febras, tiras de barriga, arroz de forno, saladinha e leitão. Tudo a encargo de 2 tias que vieram da suiça. Eu fiz 2 sobremesas: bolo de bolacha e molotof. Foi o melhor molotof que fiz até hoje e foi feito com umas claras que eu tinha no congelador.

                                Fiz o molotof com creme de ovos, pois só tinha caramelo para dar o gostinho...

                                Aqui ficam as fotos sem creme e com creme




                                eu n sou apreciadora de molotof mas confesso q este tem mesmo mt bom aspeto nhaaam
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X