Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Não encontro mesmo... O ficheiro tem uma barra de selecção dos capitulos? É que se tem no meu tá minimizada e não consigo expandi-la!!
    pronto, procura então na zona dos bolos...é um bolo de chocolate simples, mas com gomas por cima

    Comentar


    • Olá meninas! Alguem me sabe dizer onde posso encontrar cortadores de bolachas em forma de kitty. Tb queria encontrar xarope de glucose mas não encontro.
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        pronto, procura então na zona dos bolos...é um bolo de chocolate simples, mas com gomas por cima
        Mas o problema é que não estou a conseguir aceder aos capitulos do ficheiro! Só consigo ver 19 páginas!!
        Help, alguém?!! Alguém que saiba onde clico pra expandir por capitulos?!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Parece-me bem. Nunca mais fiz bacalhau à brás porque o meu filho não gosta
          Os teus miúdos comem isso?
          não! por isso é q fiz po meu almoço! almoçei sozinha!:P

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
            Olá meninas! Alguem me sabe dizer onde posso encontrar cortadores de bolachas em forma de kitty. Tb queria encontrar xarope de glucose mas não encontro.
            A Casa de Bolos tem cortadores em forma de cabeça de gato. Não sei se serve.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              não! por isso é q fiz po meu almoço! almoçei sozinha!:P
              Ah bom! Já começava a pensar que todos os putos comem tudo e mais alguma coisa menos o meu

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                pronto, procura então na zona dos bolos...é um bolo de chocolate simples, mas com gomas por cima
                Já vi esse mas gosto mesmo é do que vem a seguir, o da Floresta Negra. Nahm nham

                E nunca tinha ouvido falar em compota de feijão branco. Acho que vou experimentar.

                Comentar


                • P**** que pariu, não vejo nada disso no meu ficheiro!!!!!!!!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    P**** que pariu, não vejo nada disso no meu ficheiro!!!!!!!!!
                    Abriste o zip? Lá dentro vêm 2 ou 3 directorias e um pdf por cada capítulo

                    Comentar


                    • Vou passar pra pen e vejo no pc de casa... A ver se descobro a gaffe...
                      Mas no total é só um livro? Ou são vários?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Vou passar pra pen e vejo no pc de casa... A ver se descobro a gaffe...
                        Mas no total é só um livro? Ou são vários?
                        Parece-me que são 3 livros.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Abriste o zip? Lá dentro vêm 2 ou 3 directorias e um pdf por cada capítulo
                          é isso que não percebo, no meu não aparece o ficheiro zipado, deve ter ocorrido algum erro, mas o estranho é que eu enviei do meu pc pra Sónia e ela consegue...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            é isso que não percebo, no meu não aparece o ficheiro zipado, deve ter ocorrido algum erro, mas o estranho é que eu enviei do meu pc pra Sónia e ela consegue...
                            Não te parece que está zipado mas está. Experimenta clicar com o botão direito e 'abrir arquivo'. Eu uso o 7zip.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Não te parece que está zipado mas está. Experimenta clicar com o botão direito e 'abrir arquivo'. Eu uso o 7zip.
                              Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Dah!! Sou mesmo loira!!!
                              Obrigado, já dá!! Estava a ver que estava a ficar maluquinha da cabeça!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • miosotis, eu não estava a falar do sabor do bolo

                                achei, simplesmente uma ideia gira/fácil p uma festa de crianças; entre outros, o bolo em si até pode nem ser grande coisa
                                mas entre outros, achei engraçado p encher a mesa ter este q por ser aos quadrados pequenos será chamativo p as crianças

                                eu sei q p vcs q fazem maravilhas, isto não é nada, mas p mim q só agora me estou a interessar, são sp ideias a acolher p futuramente usar...

                                anareis, resumindo eu é q tinha a coisa bloqueada e tu é q não consegues ver????
                                oh Cristo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X