Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

    PipocaeMiguel (14-09-2009)
    dupe (14-09-2009)Boa tarde meninas!

    Gostava de saber se por acaso algumas de voces costuma fazer carne ao sal e que tipo de carne uzam,pois eu costumo fazer peixe ao sal e frango mas carne quero exprimentar logo e gostava de saber a vossa opinião.

    Pipoca onde costumas comprar os fios de ovos.

    Beijocas e obrigada.
    Olá dupe,

    Na tua questão não te posso ajudar mas aproveito para te perguntar. Quer o frango, quer o peixe, são cobertos de sal e "mai" nada, certo? Já comi mas nunca fiz.

    Em relação aos fios de ovos, costumo comprar no Feira Nova, mas também há no Continente, Jumbo, etc. Na zona dos doces tipicos (no frio).


    Quando faço o peixe,principalmente truta ou dourada coloco uma camada fina de sal no fundo do pirex,por cima o peixe e novamente sal a cobrir vai a assar até dourar ao começar a cheirar a peixe,fica muito bom,se quizeres podes colocar entre o peixe e o sal alegim ou outras ervas aromaticas a gosto e fica muito bem.

    Costumo fazer também assim as batatas assadas e depois é só dar o murro.

    Beijos e espero ter ajudado,qualquer coisa disponham.

    Comentar


    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

      Obrigada dupe!



      Su, já há novidades? Estou em pulgas! :w00t:




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

        Bom dia ninas



        entao su novidades???

        pipoca ja tas melhorzinha?


        \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

        William Shakespear





        Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

        Comentar


        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

          zana30 (15-09-2009)Bom dia ninas



          entao su novidades???



          pipoca ja tas melhorzinha?


          Bom dia!



          Nem por isso zana. Acordei cheia de dores e já tomei 2 benurons. Acho que hoje vou voltar a ligar, pois o meu marido ontem esteve a ver, e diz que não está com muto bom aspecto... :w00t:




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

            bom dia meninas,



            pipoca vai lá ver isso pois eu tirei um em fins de julho e não fiquei nada assim. no dia a seguir andei com a cara inchada mas depois logo passou. andei 2 semanas a bochechar com listernin e fiquei muito bem

            Comentar


            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

              Bom dia a todas!



              Em primeiro lugar quero dizer à Madrinha para se pôr boa!

              Isso não é normal, Pipoca, tanto tempo com dores e inchaços!!!!!



              Em relação à consulta de hoje, não tenho boas notícias :crying: , mas também não são más!



              Na anterior, tinha tensões muito altas, e o médico não me deixava engravidar, e nesta consulta, depois de algum esforço, e de me alimentar quase sem sal, consegui regular as tensões, e já estão ok!

              Agora vem o pior, tenho Hipertiroidismo, e vou ter de aguardar um mês com medicação, a ver se consigo regular esta maldita tiróide! :w00t:



              Resumindo, ainda não vão ser tias, mas é só mais um mês de espera, e depois de nova consulta, vamos ver se consigo a tão esperada carta branca!



              O Dr. disse mesmo, não engravides nestas condições, e assim tenho de tomar a pílula, mas também já estou a tomar o Folicil.....

              Agora vou ter de fazer outra assinatura e vou ter de esperar mais UM mês.... :doze:



              É como diz o meu maridão, pelo menos estamos a ser super conscientes, e estamos a tomar as devidas precauções....

              Antes esperar mais um mês, do que ter graves problemas, durante a gravidez....


              Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

              A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

              Comentar


              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                devias mm ir ver isso pipoca pois há tanto tempo ja n é normal

                secalhar ainda tens de tomar algum medicamento
                \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

                William Shakespear





                Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

                Comentar


                • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                  Bom dia su



                  tenho pena q as noticias n tenham sido as q vcs queriam mas olha é c diz o teu marido vcs tao a fazer td em condições e só por isso vale a pena a espera tb é só + um mesito e dps vais ver q ja tens carta branca p trabalhar p o suzinho canino
                  \"E tu aprendes que realmente podes suportar... que realmente és forte, e que podes ir muito mais longe depois de pensares que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que tu tens valor diante da vida! As nossas dúvidas são traidoras e fazem nos perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar...\"

                  William Shakespear





                  Veja o novo Blog de culinária, o Manjar das Deusas

                  Comentar


                  • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                    zana30 (15-09-2009)Bom dia su

                    tenho pena q as noticias n tenham sido as q vcs queriam mas olha é c diz o teu marido vcs tao a fazer td em condições e só por isso vale a pena a espera tb é só + um mesito e dps vais ver q ja tens carta branca p trabalhar p o suzinho canino
                    Olá Zaninha!

                    É assim mesmo que estamos a pensar, que corra tudo pelo melhor.....

                    Essa do Suzinho Canino, só me faz sorrir....



                    Mas foi mesmo uma situação, ele viu todos os exames do meu marido, viu os meus, e disse logo:

                    "Ah, se não fosse isto da Tiróide, podiam já avançar"



                    Fiquei com uma cachola!!!! :blink:

                    E só depois me mediu as tensões, agora imaginem lá, depois de uma notícia destas, elas estarem boas, é porque pelo menos isto das tensões consegui regular....

                    Agora é mesmo esperar e regular o Hipertiróidismo!


                    Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                    A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                    Comentar


                    • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                      Bom dia meninas



                      Pipoca vais ter que tirar pontos? A mim aconteceu exactamente o mesmo e quando fui tirar os pontos ele passou um medicamento (n me recordo se era antibiotico ou não) apartir dai e que melhorei mesmo.



                      Su, olha vale apena o sacrificio... ai mulher es mesmo ruim é que faz engordar (nao me recordo se é com hiper ou hipo).



                      Bom o meu jantar ontem fou salmão grelhados, com massinha...



                      Hj vou terminar com o raio das costeletas (o sogro comprou costeletas pra nós 2 kilos num fim de semana e mais 2 no outro, resumindo quase a 1 mes que comemos costeletas...lol) nao sei como faço se no forno, se grelhados ou fritos...
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                        babinhas_1 (15-09-2009)Bom dia meninas



                        Pipoca vais ter que tirar pontos? A mim aconteceu exactamente o mesmo e quando fui tirar os pontos ele passou um medicamento (n me recordo se era antibiotico ou não) apartir dai e que melhorei mesmo.



                        Su, olha vale apena o sacrificio... ai mulher es mesmo ruim é que faz engordar (nao me recordo se é com hiper ou hipo).



                        Bom o meu jantar ontem fou salmão grelhados, com massinha...





                        Hj vou terminar com o raio das costeletas (o sogro comprou costeletas pra nós 2 kilos num fim de semana e mais 2 no outro, resumindo quase a 1 mes que comemos costeletas...lol) nao sei como faço se no forno, se grelhados ou fritos...


                        Já falei para lá e dizem que devo ter feito uma infecção na zona dos pontos. Tenho de bochechar e à tarde ligo para falar mesmo com o Dr.



                        Babinhas sim, vou ter de tirar pontos, embora eles sejam absorviveis.



                        Ah e o hiper faz emagrecer... a minha sogra, nesta ultima crise emagreceu 8kg! Tendo em conta que ela pesa 50 e tal...:w00t:




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                          Olá meninas...isto parece a brigada do reumático :w00t: Uma tá com a boca feita num oito e a outra com a tiroide aos saltos...vamos lá a ver se isto melhora!!!

                          Susinha vá é só um mês, isso passa a correr, nada de desanimar tá?

                          Pipoca eu nem quero imaginar o que tás a passar mulher...



                          Comidas ontem fiz bifinhos com molho de mostarda e ficaram uma delicia! acompanhei com arroz branco. Sobrou um que vai ser o meu almoço com uma saladeca de alface e pimentos!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                            evian (15-09-2009)Olá meninas...isto parece a brigada do reumático :w00t: Uma tá com a boca feita num oito e a outra com a tiroide aos saltos...vamos lá a ver se isto melhora!!!

                            Susinha vá é só um mês, isso passa a correr, nada de desanimar tá?

                            Pipoca eu nem quero imaginar o que tás a passar mulher...

                            Comidas ontem fiz bifinhos com molho de mostarda e ficaram uma delicia! acompanhei com arroz branco. Sobrou um que vai ser o meu almoço com uma saladeca de alface e pimentos!
                            "isto parece a brigada do reumático" :lol:

                            Só tu Evian, para me fazeres rir.....



                            É como a Madrinha diz, Babi, isto faz emagrecer mas também aumenta o apetite!

                            Em dois meses, entre consultas perdi meio kilo!!!

                            Agora tenho 58,5 Kg, na outra consulta estava com 59 Kg, por isso se emagrece não vejo nada! :hehe:


                            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                            Comentar


                            • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                              Su, deixa de comer e ves logo se emagreces...lolol... Pipoca tens toda a razao, como e de manha e ainda estou a dormir, nao me lembrei do meu raciocionio (hipo = hipopotamo = engordar)



                              Isto aqui é só BR's (Brigadas do Reumatico) é a velhice a chegar a gente... :hehe:
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

                                babinhas_1 (15-09-2009)Su, deixa de comer e ves logo se emagreces...lolol... Pipoca tens toda a razao, como e de manha e ainda estou a dormir, nao me lembrei do meu raciocionio (hipo = hipopotamo = engordar)



                                Isto aqui é só BR's (Brigadas do Reumatico) é a velhice a chegar a gente... :hehe:


                                [-X Desculpem lá mas oponho-me a esta história da BR! Falem por vós, tá? :badgrin:



                                Eu ainda tenho 4 dentes de leitinho, :w00t: por isso sou uma "jove", tá? :hehe:




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X