Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pois miosotis, ideias não faltam

    mas, agora, o pior é q há aqui bolos q uma fatia já corresponde a quantas???????

    e atenção q eu ainda só estou a falar em tamanho, não em calorias...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      pois miosotis, ideias não faltam

      mas, agora, o pior é q há aqui bolos q uma fatia já corresponde a quantas???????

      e atenção q eu ainda só estou a falar em tamanho, não em calorias...
      Mas vocês contam as calorias que comem? Isto são bolos para uma festa, não são para fazer todos os dias

      Comentar


      • e um bolo da 'macaca' para as meninas?

        Comentar


        • esse último bolo ta xetacular
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Já viram este robô que vai estar em promoção no lidl, será que dá pra fazer lá o puré de batata será que fica bom?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Mas vocês contam as calorias que comem? Isto são bolos para uma festa, não são para fazer todos os dias
              ACHAS??????

              nem imaginas o q eu como durante o dia...todos os dias...e trabalho todo-o-dia sentada
              até te passavas nem descrevo aqui pq fico com vergonha
              mas lá q dou uma corridinha p o trabalho de manhã, lá isso dou, mas mm assim

              Comentar


              • Tu queres levar um enxerto de porrada LOL????? Pahhhhh que desatino!!! Vou ter de fazer vários!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Lisa!
                  Foi dificil mas lá consegui enviar-te o ficheiro. A minha net devia estar com problemas e chegava aos 86% da transferencia e bloqueava!! Mas consegui agora ao final do dia!

                  Beijocas!

                  Meninas xau xau, tive uma tarde de cão, estou aqui com os olhos em bico de tanto olhar para papéis e ficheiros em excel!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Eu tou aqui e muito feliz!!!!!!
                    Inscrevi-me na "horta à porta" que é um projecto onde a Lipor tem à disposição talhoes de terreno para que particulares possam cultivar! Agricultura biológica!! Agora é esperar que haja vagas e que a minha inscrição tenha sido aceite!!!!!
                    olá! nós cá por casa tb nos interessamos mto por agricultura biologica. Atenção aos estudos das hortas em cidade cujos dividendos, ou seja, as alfaces, tomates e demais legumes q lá se produzem, têm valores altissimos de mercurio e outros elementos tóxicos q advém da poluição tipica de cidade, essencialmente tráfego.

                    Comentar


                    • estes bolos...realmente...uma perdição! raios parta a gaija pá! como é má rés e magrérrima vem cá pôr estas coisas pa malta rechoncha em dieta se mandar abaixo de uma qq ponte!!!

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Tenho andado caladita pois apanhei uma gastroenterite Fiquei com umas dores no corpo indescritiveis.

                        Aqui fica a minha última sobremesa, ideal para o Verão pois contém apenas 85 calorias por porção (já que se fala no assunto...) e é uma delícia :P

                        Mio, pah, isso não se faz! Tu és o demo!!





                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          ja experimentaste a tortilha de esparguete? Th uma revista de receitas lá em casa em q vem isso..mas nunca fiz.. posso te dar a receita se quiseres
                          Dá a receita





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Tenho andado caladita pois apanhei uma gastroenterite Fiquei com umas dores no corpo indescritiveis.

                            Aqui fica a minha última sobremesa, ideal para o Verão pois contém apenas 85 calorias por porção (já que se fala no assunto...) e é uma delícia :P

                            Mio, pah, isso não se faz! Tu és o demo!!

                            http://manjardasdeusas.blogspot.com/...-de-manga.html
                            Sobremesa fantastica e foto maravilhosa como sempre!!!!! Um must esta mulher, mesmo com o corpinho dorido LOL!!!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Dá a receita
                              Olha que eu acho que te mandaram nao sei o quê num ficheiro...se calhar era isso.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • E onde a babinhas ha?????
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X