Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Nunca vi essas batatas!! Também é raro comprar congelados. Fazes no forno? Vou ver no fds...
    Em relação ao resto sou como tu, faço em casa e prefiro de longe!
    Agora faço na actifry mas antes fazia no forno. Eu não sou grande fã de batatas, mas acabadas de fazer são boas. Às vezes sobram e guardo pra trazer no almoço no dia seguinte mas aí já estão moles, não gosto. Só as trago porque não gosto de estragar comida.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Agora faço na actifry mas antes fazia no forno. Eu não sou grande fã de batatas, mas acabadas de fazer são boas. Às vezes sobram e guardo pra trazer no almoço no dia seguinte mas aí já estão moles, não gosto. Só as trago porque não gosto de estragar comida.
      Vou investigar então!
      No outro dia quando fiz as batatas Mrs Anna ele virou-se pra mim e disse "mãe as batatas estão deliciosas, parabéns!" LOL!! É raro fazer batatas sem serem cozidas ou assadas!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Mudança de planos! Coisa que detesto! Ligou-me agora o namorido, convidou um colega pra jantar... Conclusão o robalo não é suficiente e é uma comida arriscada pois não sei se o moço gosta de peixe assado... Vou fazer bacalhau à brás. tenho bacalhau congelado, vai pra panela mesmo assim, desfaço e faço o bacalhauzinho! Acho mais adequado ao gosto comum... Espero não errar nos gostos! acho que vou lhe dizer pra perguntar ao rapaz...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Não devo ter explicado bem, ele bebe sempre sem açúcar! mencionei na cevada porque é o que seria mais normal pôr o açucar LOL
          Eu percebi!!!! Mas o que eu quero dizer é que o próprio chocolate e os cereais já contém o açucar, por isso, vai dar ao mesmo que dar o leite de crescimento (será que me fiz entender?!) uma vez que eu dou o leite simples não adiciono mais nada, logo é só o açucar que o leite já tem...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            LOl nem eu!!
            Só se for gelado, mas mesmo assim prefiro os mais simples de sabor ou os minis...
            Pois eu tb!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Já viram as novidades da Sonae e do Jerónimo Martins?!
              Abriram e vão abrir muitas mais lojas de bairro (minimercados) franchisados... As da Sonae chamam-se Meu Super e as da JM Amanhecer... Vai dar cabo do comércio tradicional....
              Da Sonae já sabia, não sabia era da Jerónimo Martins!

              Comentar


              • Para as meninas do Porto e arredores:
                http://escolas.turismodeportugal.pt/...monica-pereira

                Comentar


                • Meninas: Helppppppp.... coberturas p cupcakes, faceis, rapidas e sem ser pasta de açúcar???? Alguem sabe?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                    Meninas: Helppppppp.... coberturas p cupcakes, faceis, rapidas e sem ser pasta de açúcar???? Alguem sabe?
                    Pera ai que vou procurar.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                      Meninas: Helppppppp.... coberturas p cupcakes, faceis, rapidas e sem ser pasta de açúcar???? Alguem sabe?
                      Está aqui: http://caramelodrama.com/blog/blog/2...lvet-cupcakes/

                      É a receita de creamcheese Eu coloque mais queijo para acentuar o sabor.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                        Meninas: Helppppppp.... coberturas p cupcakes, faceis, rapidas e sem ser pasta de açúcar???? Alguem sabe?
                        Eu faço sempre a mesma, é da Merry Cupcakes, mas por incrivel que pareça não a sei de cor!!
                        Já a postei aqui no tópico, deixa ver se a encontro se fizer uma pesquisa....






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Não percebo nada das pesquisas... Aparece o tópico mas eu queria que aparecesse as pag onde aparece a palavras chave que neste caso é "cobertura merry cupcakes"... Alguém?!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Não percebo nada das pesquisas... Aparece o tópico mas eu queria que aparecesse as pag onde aparece a palavras chave que neste caso é "cobertura merry cupcakes"... Alguém?!!!
                            Encontrei esta: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...es#post2570257

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              É isso mesmo!!! Tu percebes da coisa...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                                Meninas: Helppppppp.... coberturas p cupcakes, faceis, rapidas e sem ser pasta de açúcar???? Alguem sabe?
                                tens esta, e esta(que eu ja experimentei 2 vezes e é mesmo fabulosa =)
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X