Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    estes bolos...realmente...uma perdição! raios parta a gaija pá! como é má rés e magrérrima vem cá pôr estas coisas pa malta rechoncha em dieta se mandar abaixo de uma qq ponte!!!
    Não sejas assim
    Olha, falando em agricultura bio, conheces a Tânia e o Bel? Eles têm um projecto giro na Costa e os melhores tomates que já comi.

    Comentar


    • Miosotis, onde descobres tanta coisa bonita e com bom aspecto? O que eu ando a perder...

      Comentar


      • Ola meninas, tenho vindo espreita-las mas tenho estado com muita perguiça e é por essa razao que n vos tenho dito nada... bjs a todas
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Dá a receita

          ai,ja folheei os livros( q n têm poucas paginas ) e n encontro a maldita. Vou leva-los amnha po job e vou ver se procuro c mais calma.. o puto hj ta mt chatinho, quer mama e a mamã bjs e boa noite a todas
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Pipoca! Lembrei-me de ti há pouco! Já não aparecias há muito! Espero que estejas melhor! Pois e a babinhas onde anda?!
            Pocafinha estas hortas estão localizadas em locais estratégicos e para que se possa ter uma, são gratuitas, temos de frequentar o curso de agricultura biológica k é ministrado. Amanha de manhã já vou ter mais informações e se têm algum talhao disponível. Cada talhao tem 25m2 nada mal!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Presidenta, já tenho saudades de falar contigo. E tantas novidades!!! Mas o M. está em casa... só consigo falar se fôr pela rdee fixa pois aqui é dificil parar....

              Ola babinhas! Como está a correr a dieta?

              A Su, também faz muita falta aqui! Mas agora anda entretida com o seu boneco

              Mio, essa de andares a comer os tomates do Bel e da Tânia, assim de repente... )




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Presidenta, já tenho saudades de falar contigo. E tantas novidades!!! Mas o M. está em casa... só consigo falar se fôr pela rdee fixa pois aqui é dificil parar....

                Ola babinhas! Como está a correr a dieta?

                A Su, também faz muita falta aqui! Mas agora anda entretida com o seu boneco

                Mio, essa de andares a comer os tomates do Bel e da Tânia, assim de repente... )
                Ligo-te hoje a tarde quando forem ai umas 3 em PT boa???? Agora tb posso ligar para o telemovel mas ligo-te para o fixo mais logo que agora vou ter que sair.
                Tenho-me lembrado de ti todos os dias pahhhhh. Gostei tanto do crocodilo a reivindicar as lagrimas pah.....coisa fofa!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ligo-te hoje a tarde quando forem ai umas 3 em PT boa???? Agora tb posso ligar para o telemovel mas ligo-te para o fixo mais logo que agora vou ter que sair.
                  Tenho-me lembrado de ti todos os dias pahhhhh. Gostei tanto do crocodilo a reivindicar as lagrimas pah.....coisa fofa!!
                  Ele é o máximo!

                  Ok, liga. Beijos




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Bom dia

                    Já estou sem aparecer cá desde a semana passada, tenho tanto para ler..... Ontem foi dia de otorrino e as notícias não são das melhores, a cirurgia é a única solução, vou ter de fazer uma série de exames e análises e aguardar pelo dia H. Também vou retirar as amigdalas, pois faço muitas amigdalites e tenho infecção interna, nunca chego a ficar curada e como o nariz/ouvidos e garganta está tudo ligado, para ficar a 100% terá de ser assim.... Estou com medo do pós operatório e só de pensar em deixar os meus piolhitos fico com um nó na garganta k nem sei... mas tem de ser...

                    Em relação a comidas, no fim de semana experimentei o boloa arco íris de gelatina, ficou delicioso, à vista e ao paladar, só não utilizei leite de côco pk não encontrei, fiz com leite normal e estava muito bom. Também fiz cup cakes de chocolate e decorei com pasta portuguesa, comprei um suporte todo giro na loja " A Casa" e a um preço muito bom 8,95€... também fiz um bolo de iogurte de côco com recheio de creme de leite condensado e côco, cobri com pasta portuguesa branca e decorei com corações vermelhos, para primeira experiência não correu muito mal, apenas deixei a massa muito fina, para a próxima ficará com mais espessura... agora não tenho aki fotos mas quando puder mostro... Para jantar ainda nem sei o k fazer, mas hoje é dia de futebol portanto sai uns petiscos, um bolo qualquer para acompanhar uma Murganheira freskinha e festejar a vitória do FCP tenho pena do Braga mas só um pode ganhar

                    Comentar


                    • Bom dia! Mio, já fui ler na diagonal o projecto 270, mas de agricultura biologica...zero! só vi páginas e páginas de politica extrema esquerda!! LOL tenho q ir ver melhor eehehheheh

                      Comentar


                      • Oh Sarafofa1 é uma chatice isso da operação... Eu fui operada às amigdalas, para retirar, em Dez 2009, qualquer coisa que precises apita! Vou ser sincera contigo, o pós operatório custa muito muito...
                        Uma beijoca especial pra ti!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Ora bem, Bom dia!!!!
                          Tudo bem por estes lados?! Por aqui tudo ok! Ontem o piokho já adormeceu na sua hora habitual, portanto acordou bem disposto!!

                          Fiz o paõzinho de cereais que postei ontem e ficou divinal! A repetir de certeza!
                          Para o jantar sai frango assado no forno com batata, arroz e salada. Tenho também já pronto os morangos e as cerejas para os iogurtes, portanto vou deixar a fazer de noite.
                          Vou ver se faço a gelatina colorida amanhã... Se tiver tempo!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Lisa já recebi o mail a notificar que transferiste o ficheiro que te enviei!

                            Pipoca adorei a tua gelatina, vou experimentar de certeza!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                              Bom dia

                              Já estou sem aparecer cá desde a semana passada, tenho tanto para ler..... Ontem foi dia de otorrino e as notícias não são das melhores, a cirurgia é a única solução, vou ter de fazer uma série de exames e análises e aguardar pelo dia H. Também vou retirar as amigdalas, pois faço muitas amigdalites e tenho infecção interna, nunca chego a ficar curada e como o nariz/ouvidos e garganta está tudo ligado, para ficar a 100% terá de ser assim.... Estou com medo do pós operatório e só de pensar em deixar os meus piolhitos fico com um nó na garganta k nem sei... mas tem de ser...

                              Em relação a comidas, no fim de semana experimentei o boloa arco íris de gelatina, ficou delicioso, à vista e ao paladar, só não utilizei leite de côco pk não encontrei, fiz com leite normal e estava muito bom. Também fiz cup cakes de chocolate e decorei com pasta portuguesa, comprei um suporte todo giro na loja " A Casa" e a um preço muito bom 8,95€... também fiz um bolo de iogurte de côco com recheio de creme de leite condensado e côco, cobri com pasta portuguesa branca e decorei com corações vermelhos, para primeira experiência não correu muito mal, apenas deixei a massa muito fina, para a próxima ficará com mais espessura... agora não tenho aki fotos mas quando puder mostro... Para jantar ainda nem sei o k fazer, mas hoje é dia de futebol portanto sai uns petiscos, um bolo qualquer para acompanhar uma Murganheira freskinha e festejar a vitória do FCP tenho pena do Braga mas só um pode ganhar

                              Bom dia kiduxa. Ontem a minha melhor amiga e comadre tb foi ao otorrino, ela ia saber se tem polipos, ms ta td bem. Eu tb ja tive mtas amigdalites ms fui operada ainda em criança, tinha 9 anos , acho! Custou imenso recuperar pk sou uma faladora e pra mim era uma afliçao n poder falar. So escrtevia. Mas n se deve fazer isso..tinha era q falar baixinho, mas correu td bem e contigo tb irá correr Tens de ter fé pensamento positivo, ajuda imenso.

                              Tou a ver q essa experiência com a pasta de açucar correu bem ne? Qt à espessura, com o tempo, irás descobrir qual é a melhor c q consegues trabalhar
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                ai,ja folheei os livros( q n têm poucas paginas ) e n encontro a maldita. Vou leva-los amnha po job e vou ver se procuro c mais calma.. o puto hj ta mt chatinho, quer mama e a mamã bjs e boa noite a todas
                                pois, já percebi
                                vieste aqui falar no assunto p nos deixar com água na boca e receitinha q é bom, nicles
                                mais uma do demo, pá!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X