Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ANAGL - Parabéns k seja um dia muito feliz, cheio de sorrisos e prendinhas... sem esquecer umas receitas deliciosas para a festança...lol

    Comentar


    • PARABÉNS p a AnaGL
      e agora não há bolinhos virtuais p deixar aqui

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        PARABÉNS p a AnaGL
        e agora não há bolinhos virtuais p deixar aqui
        não me provoques

        Comentar


        • Parabéns ANAGL!!! Tem um dia maravilhoso!




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Ahahahahha o que já me ri contigo...realmente se fosse combinado provavelmente não seria tão certeiro, lol vamos sempre ás compras, no mesmo dia...em relação ao arroz nunca tinha experimentado mas experimentei ontem e é muito bom sim, mas eu só trouxe 2 (tenho que ir lá buscar mais) tb gastei alguns talões, mas foi os da fruta, peixe e produtos para o cabelo (comprei um champô tb com 50% + 25% de desconto), os outros talões ainda não utilizei tenho o frigo a abarrotar...sim depois combinamos um cafézinho!

            Também tenho em produtos para o cabelo, qual o champô k está em promoção????????? Eu gastei o dos iogurtes, o do liquido da loiça e também o do palpel higiénico, guardanapos, lenços de papel etc.... ainda tenho o dos produtos do cabelo, o do takeaway e também o dos queijos na seccção de charcutaria... em relação ao arroz se da próxima vez k lá for a promoção continuar compro mais afinal tem data até maio de 2012

            Comentar


            • Parabéns AnaGL!!!Felicidades e muitos miminhos!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                Bom dia

                Hoje estou em baixo, nem sei bem porquê, mas acordei assim, só me apetece ir para casa e dormir...enfim....

                Para jantar sai um arroz de tamboril. O PA foi sumo de laranja natural e uma mega fatia de pão de cereais barrado kom manteiga...hummm

                PA dos piolhos: o mais velho só toma leite com chocolate, como se levante cedo não consegue comer mais nada, ao fim de semana come cereais ou torradas; o pekenote é papa, já tentei os cereais da milupa mas disse k não presta, disse k eram para a Kika ( cadela)

                saraism - ontem na hora do almoço também fui ao modelo, qualquer dia "batemos" frente a frente com os carrinhos nos corredores e nem sabemos kem somos...lol... também comprei arroz ceifeira, acho k é um arroz de boa qualidade e ao preço k fica não podia deixar escapar, trouxe logo 10 pacotes e abasteci o frigo de iogurtes, aproveitei o desconto de 25% k tinha recebido pelo correiro e alguns dos iogurtes ficaram com desconto de 75% pois já estavam com 50%+ os meus 25% foi uma maravilha... quando eu souber k a minha chefe vai estar ausente temos de combinar um encontro....

                lisa: esses bolinhos tem um aspecto delicioso, até já marchava um
                Então Sara, que se passa?

                Miminhos para ti




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Conheço eu e é linda, para quem gosta de história da fotografia, pelo menos. Já foste à Casa Relvas, Lotus?
                  Bom dia alegria!

                  mio, ainda não, mas como já vi que recomendas vai ficar no roteiro para este Verão, que as nossas férias este ano vão ser itinerantes por este Portugal "afora"
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • PARABÉNS AnaGL sua marota que n dizia nada..n queres é levar com o ovo e a farinha na cabeça da malta ne?? Vamos ja te fazer uma esperinha à saida!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      Também tenho em produtos para o cabelo, qual o champô k está em promoção????????? Eu gastei o dos iogurtes, o do liquido da loiça e também o do palpel higiénico, guardanapos, lenços de papel etc.... ainda tenho o dos produtos do cabelo, o do takeaway e também o dos queijos na seccção de charcutaria... em relação ao arroz se da próxima vez k lá for a promoção continuar compro mais afinal tem data até maio de 2012
                      É o Linic, do liquido da louça, e takeway e queijos não me mandaram, ainda tenho esse do papel higiénico, o dos iogurtes, e o de carne de suíno na secção talho (este ainda não sei se vou usar no talho é sempre tudo caro, tenho que ver se vale a pena). A promoção do arroz é até ao dia 5 de Junho, pode é esgotar, e não reporem o stock...

                      Comentar


                      • AnaGL, parabéns! Faz lá um bolinho bom, a receita pode ser à tua escolha que nós aqui não somos esquisitas!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Então Sara, que se passa?

                          Miminhos para ti
                          Bigada pelos miminhos, hoje acordei assim... acho k tenho de comer algo doce para ver se me animo...lol...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Bom dia alegria!

                            mio, ainda não, mas como já vi que recomendas vai ficar no roteiro para este Verão, que as nossas férias este ano vão ser itinerantes por este Portugal "afora"
                            Aproveita enquanto está aberta ao público porque volta e meia fecha durante 10 anos, ou quase, para requalificação.
                            Não sei se o arquivo está aberto para visitar mas o Relvas tinha um acervo grande de negativos em chapa de vidro. Salvo erro é o Luis Pavão que está responsável pelo restauro e ele é o melhor nessa área em Portugal. A casa em si é linda e vale a pena ver, mas o estúdio no andar superior é algo de fabulástico. Para resolver o problema da iluminação no séc XIX ele mandou substituir parte do telhado por vidro de forma a poder fotografar com luz natural todo o ano. Tinha máquinas usadas por ele em exposição no estúdio, bem como os fundos e cicloramas que ele usava também montados e a funcionar... Cá em baixo logo na entrada, de cada lado do átrio, havia 2 laboratórios, um de colódio húmido e outro de colódio seco. O Relvas foi pioneiro da fotografia em Portugal e penso que foi ele quem trouxe estas duas técnicas para cá.
                            Portanto Lótus, tira lá um fds para ir visitar a Casa do Relvas que não te arrependes.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              É o Linic, do liquido da louça, e takeway e queijos não me mandaram, ainda tenho esse do papel higiénico, o dos iogurtes, e o de carne de suíno na secção talho (este ainda não sei se vou usar no talho é sempre tudo caro, tenho que ver se vale a pena). A promoção do arroz é até ao dia 5 de Junho, pode é esgotar, e não reporem o stock...
                              este sabado tb vou ver se vou ao continente gastar os taloes..comprar champos e máscara po cabelo..bem, fazer compras do mês
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                É o Linic, do liquido da louça, e takeway e queijos não me mandaram, ainda tenho esse do papel higiénico, o dos iogurtes, e o de carne de suíno na secção talho (este ainda não sei se vou usar no talho é sempre tudo caro, tenho que ver se vale a pena). A promoção do arroz é até ao dia 5 de Junho, pode é esgotar, e não reporem o stock...
                                O Linic não é mau, tenho k ir lá ver... a carne de suíno não é das mais caras ( excepto os lombinhos pois no intermarché é a metado do preço), acho k abusam na secção de peru e também no novilho...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X