Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acabo de praticamente convencer o homem a ir de ferias a PT uma semana em julho, coisa que nao estava planeada!!!! Estou que nem posso de contentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ser sera na penultima semana...e iremos para a serra da estrela e coimbra.
    NAo se pode ter tudo....desta nao irei sequer a casa mas sera mt bom na mesma!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom e agora que ja explodi de alegria vou ali arrumar a cozinha que parece que tb explodiu mas aquela ficou em mau estado....
      Aiiii eu devia era ter uma faxineira interna...é o meu sonho de rica...ter uma casa com um mini apartement para a empregada viver que eu gosto muito da minha privacidade em familia mas que permitisse a moça trabalhar a tempo inteiro.
      Quando me sair o euromilhoes logo arranjo essa situaçao LOL
      Por agora tenho mesmo de ir por uma ordem naquela desgraça!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Acabo de praticamente convencer o homem a ir de ferias a PT uma semana em julho, coisa que nao estava planeada!!!! Estou que nem posso de contentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ser sera na penultima semana...e iremos para a serra da estrela e coimbra.
        NAo se pode ter tudo....desta nao irei sequer a casa mas sera mt bom na mesma!
        Que boa noticia





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          O estamine hoje nem fechou...anda aqui gente a teclar desde a 1 da manha!!!
          O sol continua

          Dona mamae do rui que tal as comprinhas em Antuérpia??? Disseram-me que a Salsa fechou pahhhh que tristeza , e agora onde raio compro as calças? Ai vida!
          Tu estas a trabalhar ou tens tempo livre? eu tb me posso meter no comboio e ir ter contigo ai à tua terra se preferires...mas a minha é mais bonita LOL

          Hoje deve sair um empadao de....Alheira!! Ai que sódades...Ó tempo que nao as como!

          Pipoca patroa espero que as coisas estejam a melhorar especialmente para os piquenos....bolas, tadinhos....

          AGora quero falar de Lagosta!
          Sim comprei lagosta ja cozida e embalada inteira em agua do mar...agora...como é que eu faço aquilo??? Gostava de gratinar ou assim....dêm-me umas luzes se faz favor!

          ui ui q hoje andamos muito chiques é?? hehe..bom dia..tb nc fiz lagosta em casa, n sei dizer!!!
          Ontem à noite saiu bifinhos de perú enroladinhos em queijo e fiambre e puré de batata, e um bolo de cenoura com recheio de brigadeiro, decorado a rosa e hellokitty e cenas várias..fotos, posto logo no FB..

          hj n faço jantar, é 4f
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Mas eu sou uma moça chique LOL
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Foi Lotus e patroa...a evian anda aqui a surfar na cuajada LOL
              gostei mt desta, a sério!
              ahhhhhh

              Comentar


              • Bom dia giraças!

                Por aqui está tudo a rolar sobre rodas E o meu fim de semana chique está a chegar (pensas que és só tu a chiquérrima, presidenta?)

                O passado fim de semana saiu "furado". Este não escapa!

                Sofiatomas e restantes meninas, obrigada pelas dicas. Acho que vou mesmo! Nem que seja para ficar na Pousada a relaxar

                E já agora, alguém de Monchique que possa dar umas dicas para este fim de semana?




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Bom dia

                  Hoje estou em baixo, nem sei bem porquê, mas acordei assim, só me apetece ir para casa e dormir...enfim....

                  Para jantar sai um arroz de tamboril. O PA foi sumo de laranja natural e uma mega fatia de pão de cereais barrado kom manteiga...hummm

                  PA dos piolhos: o mais velho só toma leite com chocolate, como se levante cedo não consegue comer mais nada, ao fim de semana come cereais ou torradas; o pekenote é papa, já tentei os cereais da milupa mas disse k não presta, disse k eram para a Kika ( cadela)

                  saraism - ontem na hora do almoço também fui ao modelo, qualquer dia "batemos" frente a frente com os carrinhos nos corredores e nem sabemos kem somos...lol... também comprei arroz ceifeira, acho k é um arroz de boa qualidade e ao preço k fica não podia deixar escapar, trouxe logo 10 pacotes e abasteci o frigo de iogurtes, aproveitei o desconto de 25% k tinha recebido pelo correiro e alguns dos iogurtes ficaram com desconto de 75% pois já estavam com 50%+ os meus 25% foi uma maravilha... quando eu souber k a minha chefe vai estar ausente temos de combinar um encontro....

                  lisa: esses bolinhos tem um aspecto delicioso, até já marchava um

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Na Golegã tens o museu da fotografia, do Carlos Relvas conheces?
                    Conheço eu e é linda, para quem gosta de história da fotografia, pelo menos. Já foste à Casa Relvas, Lotus?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Acabo de praticamente convencer o homem a ir de ferias a PT uma semana em julho, coisa que nao estava planeada!!!! Estou que nem posso de contentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ser sera na penultima semana...e iremos para a serra da estrela e coimbra.
                      NAo se pode ter tudo....desta nao irei sequer a casa mas sera mt bom na mesma!
                      Se fosses em Junho ainda me apanhavas pela Estrela

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        Bom dia

                        Hoje estou em baixo, nem sei bem porquê, mas acordei assim, só me apetece ir para casa e dormir...enfim....

                        Para jantar sai um arroz de tamboril. O PA foi sumo de laranja natural e uma mega fatia de pão de cereais barrado kom manteiga...hummm

                        PA dos piolhos: o mais velho só toma leite com chocolate, como se levante cedo não consegue comer mais nada, ao fim de semana come cereais ou torradas; o pekenote é papa, já tentei os cereais da milupa mas disse k não presta, disse k eram para a Kika ( cadela)

                        saraism - ontem na hora do almoço também fui ao modelo, qualquer dia "batemos" frente a frente com os carrinhos nos corredores e nem sabemos kem somos...lol... também comprei arroz ceifeira, acho k é um arroz de boa qualidade e ao preço k fica não podia deixar escapar, trouxe logo 10 pacotes e abasteci o frigo de iogurtes, aproveitei o desconto de 25% k tinha recebido pelo correiro e alguns dos iogurtes ficaram com desconto de 75% pois já estavam com 50%+ os meus 25% foi uma maravilha... quando eu souber k a minha chefe vai estar ausente temos de combinar um encontro....

                        lisa: esses bolinhos tem um aspecto delicioso, até já marchava um
                        Ahahahahha o que já me ri contigo...realmente se fosse combinado provavelmente não seria tão certeiro, lol vamos sempre ás compras, no mesmo dia...em relação ao arroz nunca tinha experimentado mas experimentei ontem e é muito bom sim, mas eu só trouxe 2 (tenho que ir lá buscar mais) tb gastei alguns talões, mas foi os da fruta, peixe e produtos para o cabelo (comprei um champô tb com 50% + 25% de desconto), os outros talões ainda não utilizei tenho o frigo a abarrotar...sim depois combinamos um cafézinho!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Acabo de praticamente convencer o homem a ir de ferias a PT uma semana em julho, coisa que nao estava planeada!!!! Estou que nem posso de contentamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A ser sera na penultima semana...e iremos para a serra da estrela e coimbra.
                          NAo se pode ter tudo....desta nao irei sequer a casa mas sera mt bom na mesma!
                          ohhhhh querida,
                          então fazias assim:

                          subias mais um bocadinho ao norte, vinhas comprar as calças "in loco" e se quisesses oferecia-te um cafezinho
                          eu vou ter férias na semana antes...por aqui serão as antoninas (festeja-se o Sto António)

                          Comentar


                          • Bom dia!!!!!
                            Antes de mais e porque tenho uma memória fantástica: PARABÉNS ANAGL!!!!! Pensavas que ias escapar?!!! Anda masé pagar o café aqui à gente!!! Passa um dia divertido e depois conta a festarola!

                            Bem, não pude vir mais cedo tive aqui umas coisas pra tratar com urgencia e como o mau humor hoje paira neste escritório, achei melhor despachar já isto antes que sobrasse pra mim!
                            Bem como já tinha dito ontem o jantar foi remediado, por isso as espetadas de lulas saem hoje!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • A Ana GL faz anos? E não dizia nada?

                              PARABÉNS!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                A Ana GL faz anos? E não dizia nada?

                                PARABÉNS!
                                Ela é uma safada!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X