Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E da minha lagosta ninguém quer saber????
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Sorry, Evian, nunca fiz (e nunca comi) lagosta.

      Comentar


      • mio,

        Obrigadíssima, eu consegui abrir a página, mas tb já encontrei outras coisas giras

        acho q na outra pesquisa fiz quadros, se calhar foi por isso q não aparecia grande coisa p telas

        o problema é q eu tinha escolhido 1 imagem, mas é com 3 telas, e não me ia caber na parede da entrada, então tenho q escolher outro
        Thanks!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          E da minha lagosta ninguém quer saber????
          Tadinha da menina!! Olha, pra mim lagosta é suada... Ou seja só levemente cozida... É assim que me sabe bem, sabe a mar! Mas podes aproveitar pra fazer um paté com um pouquinho...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia e PARABÉNS à AnaGL

            Já agora e pegando ali numa coisa que a dytocas disse de quase não comprar carne, pois eu também vou muito raramente ao talho e mesmo assim acho que gasto muito em hipers, frutaria, peixaria e coisas assim para a casa. Em média têm um gasto mensal de quanto nestas coisas? Sou cliente habitual PD e gosto de muitos dos produtos de marca própria, mas há coisas que compro de marca, como iogurtes e leite porque não gosto do deles. Gosto do Auchan Magro, um que diz que é dos Açores, mas como raramente lá vou, acabo por comprar Gresso MG para o pipoco e Gresso ou Mimosa magro para nós.

            Comentar


            • Bom dia, flores do dia

              Muito Obrigada a todas, sois umas queridas! E, Ana Reis, bolas, granda memória caneco ehehehe Deixa que a próxima hás-de ser tu

              Sabem, eu não gosto muito de fazer anos. Vá-se lá saber porquê... Mas é muito bom receber os miminhos dos amigos e da família. Já chorei hoje baba e ranho ao telefone com a minha mãe LOL

              Hoje não sei se consigo fazer um bolinho fresquinho. Ainda tenho ali o nega maluca (que por acaso é melhor a cada dia!) e como não vou festejar grande coisa hoje, sexta sai o bolinho oficial. Hoje talvez venha cá jantar uma amiga, para não jantar sozinha (o moço está fora e ainda nem se lembrou, está a pedir chuva!). Diz que traz o jantar, portanto trato eu da sangria. ADORO!

              Hoje estou por casa vou ter de trabalhar um pouco a partir do pc, mas venho cá ler-vos.

              Grande beijinho a todas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Bom dia, flores do dia

                Muito Obrigada a todas, sois umas queridas! E, Ana Reis, bolas, granda memória caneco ehehehe Deixa que a próxima hás-de ser tu

                Sabem, eu não gosto muito de fazer anos. Vá-se lá saber porquê... Mas é muito bom receber os miminhos dos amigos e da família. Já chorei hoje baba e ranho ao telefone com a minha mãe LOL

                Hoje não sei se consigo fazer um bolinho fresquinho. Ainda tenho ali o nega maluca (que por acaso é melhor a cada dia!) e como não vou festejar grande coisa hoje, sexta sai o bolinho oficial. Hoje talvez venha cá jantar uma amiga, para não jantar sozinha (o moço está fora e ainda nem se lembrou, está a pedir chuva!). Diz que traz o jantar, portanto trato eu da sangria. ADORO!

                Hoje estou por casa vou ter de trabalhar um pouco a partir do pc, mas venho cá ler-vos.

                Grande beijinho a todas!
                E eu lá ia esquecer-me do aniversário da minha homónima?!
                Por acaso tenho boa memória sim! Aqui no trabalho sou a "agenda" humana de todos! Lá em casa também!
                passa um dia bom, diverte-te e desfruta da sangria!!

                Beijoca!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Aproveita enquanto está aberta ao público porque volta e meia fecha durante 10 anos, ou quase, para requalificação.
                  Não sei se o arquivo está aberto para visitar mas o Relvas tinha um acervo grande de negativos em chapa de vidro. Salvo erro é o Luis Pavão que está responsável pelo restauro e ele é o melhor nessa área em Portugal. A casa em si é linda e vale a pena ver, mas o estúdio no andar superior é algo de fabulástico. Para resolver o problema da iluminação no séc XIX ele mandou substituir parte do telhado por vidro de forma a poder fotografar com luz natural todo o ano. Tinha máquinas usadas por ele em exposição no estúdio, bem como os fundos e cicloramas que ele usava também montados e a funcionar... Cá em baixo logo na entrada, de cada lado do átrio, havia 2 laboratórios, um de colódio húmido e outro de colódio seco. O Relvas foi pioneiro da fotografia em Portugal e penso que foi ele quem trouxe estas duas técnicas para cá.
                  Portanto Lótus, tira lá um fds para ir visitar a Casa do Relvas que não te arrependes.
                  E as paredes são também envidraçadas e controlava a luz com umas cortinas de pano. Achei de génio!

                  Além de a casa ser muito muito bonita por fora, vale a pena ver por dentro.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Eu ja tinha deixado!!! Essa pasta é horrivel!!! rasga-se, cola-se e marca toda com qq coisinha...detestei quando a usei da ultima vez que fui a PT!
                    pois, foi o q achei! ENfim..agr, a ver se experimento a tal pasta portuguesa( la na pasgelpan havia uma q n tinha marca, era apenas pasta de açucar e dizia "pasta extra"..tinha cores mt fixes mas, n trouxe pk n sei nada sobre ela!

                    com q cobriste o bolo da comunhao do teu filhote?
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      E da minha lagosta ninguém quer saber????
                      Se morasses perto de mim até queria saber, para o meu almoço ia saber k era uma maravilha...lol...

                      Falando sério, não te posso ajudar, pois só comi cozida, mas deve ser boa barrada com bechamel, queijo ralado em cima e levemente gratinada

                      Comentar


                      • Alguém já fez iogurte de chocolate? Daquele que fica castanhinho? O meu piolho só me mete em trabalhos! Agora sempre que vê a publicidade dos iogurtes de chocolate da leiteira diz "mãe por favor faz estes...." Com aquela carinha de impostor a sorrir e a piscar os olhos!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Alguém já fez iogurte de chocolate? Daquele que fica castanhinho? O meu piolho só me mete em trabalhos! Agora sempre que vê a publicidade dos iogurtes de chocolate da leiteira diz "mãe por favor faz estes...." Com aquela carinha de impostor a sorrir e a piscar os olhos!
                          A Luísa Alexandra ontem tinha uma receita que, segundo ela, é uma imitação desses da Leiteira. Passa por lá
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            A Luísa Alexandra ontem tinha uma receita que, segundo ela, é uma imitação desses da Leiteira. Passa por lá
                            Era o que eu vinha escrever. Também vi ontem

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              A Luísa Alexandra ontem tinha uma receita que, segundo ela, é uma imitação desses da Leiteira. Passa por lá
                              Eu vi mas aquilo leva outras coisas não é mais tipo sobremesa? Eu queria iogurte mesmo... Mesmo bons eram aqueles da agros em que o chocolate ficava no fundo e tinhamos que mexer bem... Que saudades!!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Eu vi mas aquilo leva outras coisas não é mais tipo sobremesa? Eu queria iogurte mesmo... Mesmo bons eram aqueles da agros em que o chocolate ficava no fundo e tinhamos que mexer bem... Que saudades!!!!
                                Sim, é mais tipo sobremesa mas as Leiteiras também não são iogurte.
                                Eu costumo é fazer os iogurtes naturais e depois junto nesquick quando vou comer.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X