Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    LOL

    A melhor que comi estava eu abancada num restaurante na praia, em cima da areia mais branca que vi na vidinha e foi acompanhada do vinho mateus Rosé ( so para ser tugues que os outros tb nao os conhecia) que mais caro me custou na vida (Uns 80 euros para aí...a garrafa).
    A cor do mar tb nao estava mal nao senhora e era ali entre o azul e o verde e estava a uns 29/30 graus de temperatura ...e foi nas Maldivas...ai sódades!!

    A lagosta era suada acho eu e tinha uma manteiga de ervas por cima apenas...e era uma maravilha!
    Olha ia já! De hoje a um mês também estarei nas minhas ricas férias, uma praia que dizem ser fenomenal (Saidia)!! Ou então por esta hora já fui trocada por camelos... Dizem que as loiras fazem sucesso em Marrocos!

    Bem, então porque não fazes assim a lagosta? Fazes a manteiguinha na tua bimby e suas a lagosta na varoma! (até parece que tenho bimby, ahhh?!!)






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      O meu filho tb faz isso!!!! Ficam irressitiveis nao ficam??
      É ficam! O meu ao mesmo tempo cruza as mãos, assim como quem está a rezar! Aquele doido!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        A minha favorita!!! Já temos a tua lagosta, a AnaGL faz a sangria! Isto está a compor-se!!
        Está nao está??!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Olha ia já! De hoje a um mês também estarei nas minhas ricas férias, uma praia que dizem ser fenomenal (Saidia)!! Ou então por esta hora já fui trocada por camelos... Dizem que as loiras fazem sucesso em Marrocos!

          Bem, então porque não fazes assim a lagosta? Fazes a manteiguinha na tua bimby e suas a lagosta na varoma! (até parece que tenho bimby, ahhh?!!)
          Saidia dizem que é muito fixe sim, estive a ver este ano a hipotese de ir para la mas acabei por depois optar por hammament na tunisia.
          Mais um bocadinho e ia-mos juntas de ferias.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            É ficam! O meu ao mesmo tempo cruza as mãos, assim como quem está a rezar! Aquele doido!!
            ahahahahahaha o meu tb!!!!!! E acrescenta Pu favô....com a cara assim meio de lado!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Saidia dizem que é muito fixe sim, estive a ver este ano a hipotese de ir para la mas acabei por depois optar por hammament na tunisia.
              Mais um bocadinho e ia-mos juntas de ferias.
              Era giro!! Eu queria Cabo Verde mas o namorido acha caro para o destino em si... Mas pode ser que ainda vá a cabo verde este ano, no inverno! Temos um plano pendente... Segredo! Só estamos à espera do meu positivo para calcularmos a melhor altura!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                LOL

                A melhor que comi estava eu abancada num restaurante na praia, em cima da areia mais branca que vi na vidinha e foi acompanhada do vinho mateus Rosé ( so para ser tugues que os outros tb nao os conhecia) que mais caro me custou na vida (Uns 80 euros para aí...a garrafa).
                A cor do mar tb nao estava mal nao senhora e era ali entre o azul e o verde e estava a uns 29/30 graus de temperatura ...e foi nas Maldivas...ai sódades!!

                A lagosta era suada acho eu e tinha uma manteiga de ervas por cima apenas...e era uma maravilha!
                K cenário, até dispensava a lagosta e ficava só com areia, o mar.......

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Era giro!! Eu queria Cabo Verde mas o namorido acha caro para o destino em si... Mas pode ser que ainda vá a cabo verde este ano, no inverno! Temos um plano pendente... Segredo! Só estamos à espera do meu positivo para calcularmos a melhor altura!
                  Sim senhora!!! E cabo verde deve ser excelente tb!!! Dizem que a comida é maravilhosa!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    K cenário, até dispensava a lagosta e ficava só com areia, o mar.......
                    Ai tb eu...quero muito lá voltar....
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Meninas experimentem esta sopa de verao que é maravilhosa!!

                      Cucumber soup
                      here is my recipe:
                      Cut 1 cucumber in tiny pieces
                      2 chilis finely chopped
                      1 small onion finely chopped
                      2 garlic cloves finely chopped
                      2 table spoons of chopped coriander
                      1 table soup of olive oil
                      1 teaspoon of salt
                      1 bottle of puur natuur yoghurt
                      1 bottle (yoghurt bottle) of water
                      1 tablesopoon of chive.

                      My only advice : do not blend and let it sit overnight to let the flavors develop.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • va tomem la a traduçao fofas

                        Sopa de pepino
                        aqui está a minha receita:
                        Corte o pepino em pedaços pequenos 1
                        2 chilis picadas
                        1 cebola pequena picada
                        2 dentes de alho bem picadinho
                        2 colheres de sopa de coentros picados
                        Uma tabela de sopa de azeite
                        1 colher de chá de sal
                        1 garrafa de iogurte natural
                        1 garrafa (garrafa de iogurte) de água
                        1 colher de sopa de cebolinho.

                        A receita ´€ de uma amiga minhe e eu ja provei e adorei!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Ela é uma safada!!
                          é mesmo!! Parabéns Ana!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Saidia dizem que é muito fixe sim, estive a ver este ano a hipotese de ir para la mas acabei por depois optar por hammament na tunisia.
                            Mais um bocadinho e ia-mos juntas de ferias.
                            opá...estou a ficar deprimida! não tenho dinheiro pa ir de ferias!! o subsidio vai todo po condominio....(acabar de oagar obras)...buáááááá

                            Comentar


                            • Nós também não vamos ter férias à grande. Já combinámos que vamos fazer umas férias por todo o lado, ou seja, não nos vamos alapar uma ou duas semanas num determinado sítio, mas sim tentar correr Portugal. A única viagem maior que temos planeada será ir a Madrid, uma vez que a viagem a Salamanca correu tão bem Mas vamos de carro, para podermos parar noutras cidades espanholas
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                opá...estou a ficar deprimida! não tenho dinheiro pa ir de ferias!! o subsidio vai todo po condominio....(acabar de oagar obras)...buáááááá
                                Nao te deprimas que nao vale a pena!!!
                                Olha mesmo sem possibilidaes de ir de ferias para longe Portugal é um país que nos dá a possibilidade de poder usufruir de excelentes praias e paisagens e rios e de fazer fantasticas ferias a baixo custo.
                                Eu estou aqui num pais que ate tem uma costa engraçada...(isto sou eu que ja estou a ficar maluca mas pronto)....mas tem um tempo de bosta que nao da para dizer ah e tal no proximo fim de semana vou para a praia...
                                Por 2 razoes....Uma sabemos la se chove no dito fim de semana....outra é que a unica autoestrada do pais para a costa entope!
                                E é isto... graças a Deus em PT pode-se fazer praia sem gastar muita massa. Por isso nao te deprimas mulher que nao vale a pena!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X