Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Eu tenho a sorte de ter muitos legumes e frutas, e até mesmo alguma carne, que vem das quintas dos meus sogros e do meu pai. Assim como ovos caseiros.
    Detergentes não compro todos os meses, gel de banho deixei de comprar e passámos a usar sabonete, parecendo qeu não, sai mais barato. Sumos também não compramos, de 2 em 2 meses, mais ou menos, compramos um xarope concentrado. De resto, sou adepta das marcas próprias em praticamente tudo.
    Isto é que é falar, e no plural, quintas!
    A minha sogra tem mesmo quintal e eu já não me queixo lol
    Ah, bom dia!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      MAs têm de ser carlas especificas que ha ca duas de quem gosto bastante LOL
      Falo em Carlas como nick... E com nº à frente, era dessas que falava!
      Ah Pipoca compra um Trikini!! Era isso que querias dizer Evian?!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Falo em Carlas como nick... E com nº à frente, era dessas que falava!
        Ah Pipoca compra um Trikini!! Era isso que querias dizer Evian?!
        NAaaaooo! trikini é a nossa desgraça!!
        Tankini! nao sabes o que é fofinha??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          NAaaaooo! trikini é a nossa desgraça!!
          Tankini! nao sabes o que é fofinha??
          Não... Vou pesquisar! Mas eu acho os trikinis engraçados! Depende do corpo claro!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Pois eu tenho mesmo de usar amaciador do cabelo senão fico tipo vassoura! O detergent da roupa prefiro trás entre tide e skip acho k são os k tiram melhor as nodoas. Mas só compro com 60% no jumbo e óbvio k não compro todos os meses. Talvez de 3 em 3 ou mais uma vez k quando tá com esse desconto compro 2 embalagens.
            Detergente, depois de tanta experimentação, passei a usar só do Skip active clean liquido mas da última vez estava o Skip Active Clean pequenino e poderoso ( é igual mas mais concentrado e frasco mais pequeno ) e também foi do género 2 garrafas pelo preço de 1.

            Comentar


            • Um tankini é nada mais que um bikini/fato de banho de 2 peças.
              Ou seja a parte de baixo é do mesmo formato de um biquini normal e sexy e a parte de cima é descida ate ao umbigo...tapa as banhocas da barriga e aqueles papos ali na parte de tras das costas por cima dos cos das calças e ha modelos girissmos!!!
              Ha uma marca que é a banana Moon que ja ca venho deixar o link para verem!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Não... Vou pesquisar! Mas eu acho os trikinis engraçados! Depende do corpo claro!
                Pois...tem de ser escultural os que nao é o meu caso!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  As cores que tenho aqui na belgica sao muito limitadas mas tenho ideia que é porque os gajos nao mandam vir mais que aquilo....eles sao limitados nestas coisas...
                  É espectacular para trabalhar. de sabor tb é boa normalemente sabe a baunilha, acho que a castanha tem um saborzinho a chocolate.
                  Mas digo-te , nao tem comparaçao com aquela moenga que comprei ai em PT, para se trabalhar é excelente!
                  fui investigar e apesar d n ter encontrado uma página deles, vi um site q vende essa marca
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Um tankini é nada mais que um bikini/fato de banho de 2 peças.
                    Ou seja a parte de baixo é do mesmo formato de um biquini normal e sexy e a parte de cima é descida ate ao umbigo...tapa as banhocas da barriga e aqueles papos ali na parte de tras das costas por cima dos cos das calças e ha modelos girissmos!!!
                    Ha uma marca que é a banana Moon que ja ca venho deixar o link para verem!

                    nc ouvi tankini..sempre ouvi trikini..n é a mesma coisa??
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Um tankini é nada mais que um bikini/fato de banho de 2 peças.
                      Ou seja a parte de baixo é do mesmo formato de um biquini normal e sexy e a parte de cima é descida ate ao umbigo...tapa as banhocas da barriga e aqueles papos ali na parte de tras das costas por cima dos cos das calças e ha modelos girissmos!!!
                      Ha uma marca que é a banana Moon que ja ca venho deixar o link para verem!
                      Já fui pesquisar... não conhecia! Estamos sempre a aprender!
                      Os trikinis são engraçados, alguns modelos, outros acho-os pavorosos... Eu continuo com bikini para já tasse bem!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • pronto, ja vi..realmente, o tankini é tipo um tanquezinho pra tapar as barrigudas hehe..servia bem pra mim..é tipo lingerie, ou pijama..ja vi alguns modelos assim!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Já fui pesquisar... não conhecia! Estamos sempre a aprender!
                          Os trikinis são engraçados, alguns modelos, outros acho-os pavorosos... Eu continuo com bikini para já tasse bem!
                          eu tinha um trikini..comprei na altura na calzedonia..qd ainda tinha um corpitxo mais ou menos jeitosito..agr, dei-o à minha irma mais nova..fica lhe mt melhor do q a mim, q n iria usar e nao..so q esse, dava para fazer trikini e bikini
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Entao e depois o que gastas para alimentar os bichos...compensa??
                            Sim porque eles não comem só ração, tb comem couves por exemplo e isso eu tenho, tb comem as cascas de batatas, restos de legumes...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              pronto, ja vi..realmente, o tankini é tipo um tanquezinho pra tapar as barrigudas hehe..servia bem pra mim..é tipo lingerie, ou pijama..ja vi alguns modelos assim!
                              Já me ri com a tua explicação!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Já me ri com a tua explicação!!!
                                lol..ms é berdade!! claro q se tiveres barriga lisa, cm aquelas gajas, fica xetacular..mas se tiver banhas, ou pneus ou almofadinhas, n sei se fica fixe, pk sobe muito..pra mim ainda n serve..eu acho q se for à praia este ano, ou vou ficar de calçoes e t-shirt o tempo todo( n preciso apanhar sol devido à minha tez ja bronzeada, lol) ou, compro aqueles fatos de banho de nataçao..
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X