Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    cada um?

    e as tampas???
    Eu esterilizo 6 frascos ao mesmo tempo, sem tampa...
    A tampa lavo à mão...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      os meus são dois em um, tem esponja e esfregão tudo junto.
      É como os meus! Devem ser iguais LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        os meus são dois em um, tem esponja e esfregão tudo junto.
        Os meus tb!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Os meus tb!
          oh, a minha esponja de louca tb tem dois lados: oa amrelo q é a esponja e o verde q é esfregão..ms cm existe o outro esfregão ( q eu sei q é mais para tachos mas tb uso para tirar "nódoas" q custam mais a sair dos pratos), por isso perguntei..

          eu tb sou mt esquisita c isso..n gosto nada de ver a esponja encardida ou c cenas q n deve ter ,lol..troco logo..compro da smais baratuxas, pk acho q n comepnsa o preço q se paga pelas outras de marca! Mas esse truque de esterilizar, n conhecia ..sempre aprender
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            faz sim, e dps conta

            eu sei q te disse q ia fazer, mas olha o marido não come, potanto atraso logo uns dias, tem q ser dia q tenha comida p ele, ou qd ele vai às francesinhas ou cachorros e deram-me frango caseiro e adiei

            mas adoro massa, tou "morta" por provar!
            sim, vou adaptar um pc a receita pk quero usar aquele paio ou salpicao, para n estragar.. a ver vamos lool..

            evian tu deves ter truamas com Carlas nao?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              sim, vou adaptar um pc a receita pk quero usar aquele paio ou salpicao, para n estragar.. a ver vamos lool..

              evian tu deves ter truamas com Carlas nao?
              Nao pahhhh so tenho trauma com a do costume mesmo!! Afinal é uma moça que vale por dez quando quer dar nas vistas!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • anareis (sobre o assunto casa)

                vai sonhando querida vai...
                (eu estou a brincar, atenção, tu é q sabes da tua vida, mas)

                sabes, eu tenho uma casa quase pelos mm motivos...uiiiiii, apartamento?????
                uma caixota?????

                eu sp vivi em casa, então fazia-me uma aflição q nem imaginas, ao marido então
                bem, uma casa, entradas próprias, jardim e tal
                quase como tu, sabes, já me imaginava no jardim com a minha filha a brincar, então o marido fez questão de pôr logo relva e isso tudo

                (como é q eu ponho aqui um suspiro?)
                mas, isso tb é sinónimo de mt mais trabalho, mt mais custos, etc, etc
                p veres, o mobiliário de jardim tá gasto...de estar ao tempo...e só!
                tinha comprado uma espreguiçadeira p MIM...só lá devo ter posto o trazeiro no dia em q a comprei, quase

                isto é assim, se estou com tempo, saio de casa, tipo fds; qd saio do trabalho à semana, não me vou sentar na espreguiçadeira...
                normalmente à hora q janto, já começa a ficar frio p jantar cá fora (aqui não é o algarve)

                digo-te mais, agora q tenho a filhota em idade de brincar no jardim, o marido levantou agora a relva toda outra vez...estragada
                e mt mais te diria

                não te quero MESMO desanimar! é apenas uma opinião, p te dizer q nem sp as coisas depois são como tínhamos imaginado
                infelizmente...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Nao pahhhh so tenho trauma com a do costume mesmo!! Afinal é uma moça que vale por dez quando quer dar nas vistas!!
                  Sabes que só há pouco tempo percebi que não tem filhos? Da forma como falava, uma mãe tem que ser isto e fazer aquilo, e as crianças isto, as crianças aquilo, pensava que ela tinha filhos e falava por experiência própria.

                  Comentar


                  • Eehehehehe já arranjei um T-bar!! Agora é bombar barras de cereais!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Agora que passámos aos esfregões e panos da 'banca', é outra coisa que deixei de comprar marca branca.
                      Não gosto de pingos na banca da cozinha e ando sempre a limpar aquilo, mesmo enquanto estou a mexericar por lá vou sempre limpando, como se não fosse mais fácil ( e económico, porque aunda por cima gosto de espremer o pano em água quente! ) limpar só no fim, mas pronto, já não é defeito, é feitio.
                      Comprava os panos 'tipo vileda' mas marca PD que ao princípio eram bons, até que comecei a notar que se desfaziam num instante e voltei aos vileda mesmo. Agora há uns maravilhosos que são de microfibras e mais grossinhos, limpam muito bem e diz que se podem lavar na máquina com roupa de cores no máximo acho que a 40º.
                      Os esfregões não gosto desses verdes com a esponja amarela pk arranham muito e não posso passar na placa se precisar porque risca, compro uns que tb tem esponja mas são laranjas ou azuis.

                      Comentar


                      • evian, rapidamente

                        aquela dos tankinis, não me vais levar a mal, mas aquilo só se fosse p me Põr moreno no meu jardim, q tenho vizinhos
                        tenho colegas a virem trabalhar mais decotadas do q aquilo, LOLLLLLL

                        a camisola, quero dizer
                        a seguir ao almoço tenho um tempinho e já te vou responder lá às maminhas de flores..."fauge!!!!!!"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Eehehehehe já arranjei um T-bar!! Agora é bombar barras de cereais!!
                          O qu eé isso, mostra lá

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Eu esterilizo 6 frascos ao mesmo tempo, sem tampa...
                            A tampa lavo à mão...
                            prontus, vou fazer como tu...tu mandas
                            obs: não levas a mal o comentário da casa não?

                            é uma opinião...e só!
                            bjocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Nao pahhhh so tenho trauma com a do costume mesmo!! Afinal é uma moça que vale por dez quando quer dar nas vistas!!
                              hum..n é so uma c varios nicks? Ou é aquela q te chamou desocupada e afins?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Agora que passámos aos esfregões e panos da 'banca', é outra coisa que deixei de comprar marca branca.
                                Não gosto de pingos na banca da cozinha e ando sempre a limpar aquilo, mesmo enquanto estou a mexericar por lá vou sempre limpando, como se não fosse mais fácil ( e económico, porque aunda por cima gosto de espremer o pano em água quente! ) limpar só no fim, mas pronto, já não é defeito, é feitio.
                                Comprava os panos 'tipo vileda' mas marca PD que ao princípio eram bons, até que comecei a notar que se desfaziam num instante e voltei aos vileda mesmo. Agora há uns maravilhosos que são de microfibras e mais grossinhos, limpam muito bem e diz que se podem lavar na máquina com roupa de cores no máximo acho que a 40º.
                                Os esfregões não gosto desses verdes com a esponja amarela pk arranham muito e não posso passar na placa se precisar porque risca, compro uns que tb tem esponja mas são laranjas ou azuis.
                                Eu na placa uso esses panos amarelos que falas, ou mesmo papel de cozinha, mas a minha é de indução, não agarra nada a ponto de ter que esfregar com força.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X