Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    não dá pa comparar bem, sao marcas diferentes e comprei integral...mas só a trabalheira de ir de carro ou de bus até ao jumbo e o preço do gasóleo ou dos bilhetes de bus...não sei se me compensaria ir
    Assim nunca dará para comparar porque as marcas de ervanária não se vendem no super. Eu costumo encomendar online, junto com o resto das compras mensais. Mas a de arroz que costumo ter em casa não é esta, é uma embalagem de cartão e tenho ideia que a marca é Globo mas não encontrei no site.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Assim nunca dará para comparar porque as marcas de ervanária não se vendem no super. Eu costumo encomendar online, junto com o resto das compras mensais. Mas a de arroz que costumo ter em casa não é esta, é uma embalagem de cartão e tenho ideia que a marca é Globo mas não encontrei no site.
      Acho que é globo sim. Eu comprei no jumbo também. Tem 250g acho. Já agora, eu comprei a minha em Abril, prai no inicio e vi no outro dia que fiz o pão de cereiais que o prazo termina este mês... Será que tive "azar" na embalagem ou a validade é mesmo assim, curta?






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        bem, vou ver:

        farinha de arroz integral próvida, 500 gr - 1,95
        farinha centeio integral " " -0,85
        sementes sésamo " 200 gr -1,30
        sementes girassol " " -1,40
        sementes linhaça salutem, 250 gr -1,20

        leite de coco light, garrafa de 200 ml - 1,85

        já agora espero as respostas pa ver se fui mto "comida" e pa me dizerem se posso congelar o q sobrar do leite de coco =)
        Ainda dizem que aqui a vida é mais cara...ainda ontem comprei leite de coco a 1.45
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Acho que é globo sim. Eu comprei no jumbo também. Tem 250g acho. Já agora, eu comprei a minha em Abril, prai no inicio e vi no outro dia que fiz o pão de cereiais que o prazo termina este mês... Será que tive "azar" na embalagem ou a validade é mesmo assim, curta?
          Não sei, nunca reparei no prazo porque quando compro é pra usar logo num bolo e como a embalagem é pequena geralmente não sobra nada de jeito.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Dytocas esse bacalhau enche-me o olho!!
            tem bom aspecto na revista!! Mas eu n sei pk, acho q nem sempre as coisas q faço, saem c esse aspecto tão perfeitinho cm nas fotos loll


            meninas, estou tão entediada @ work que estou a enfrascar-me.....de água!!!
            Escusado será dizer que ja fui ao toillete umas...500 mil vezes hoje!!!!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Não sei, nunca reparei no prazo porque quando compro é pra usar logo num bolo e como a embalagem é pequena geralmente não sobra nada de jeito.
              Pois quando a comprei foi para fazer bolo de arroz, mas depois não se proporcionou... Vou ver se faço por estes dias para a gastar!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Assim nunca dará para comparar porque as marcas de ervanária não se vendem no super. Eu costumo encomendar online, junto com o resto das compras mensais. Mas a de arroz que costumo ter em casa não é esta, é uma embalagem de cartão e tenho ideia que a marca é Globo mas não encontrei no site.
                mas esta marca provida acho q é a q se vende no PD. Mas no PD não há farinhas, só sementes. Eu referia-me era mais ao facto de uma ser integral e a outra não, por isso não dava para comparar uma e outra.
                Mas é como te digo, a preguiça foi muita e comprei ao lado de casa

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  mas esta marca provida acho q é a q se vende no PD. Mas no PD não há farinhas, só sementes. Eu referia-me era mais ao facto de uma ser integral e a outra não, por isso não dava para comparar uma e outra.
                  Mas é como te digo, a preguiça foi muita e comprei ao lado de casa
                  Mas que ervanária é que tens aí? Não conheço nenhuma aí perto.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Pois quando a comprei foi para fazer bolo de arroz, mas depois não se proporcionou... Vou ver se faço por estes dias para a gastar!
                    Eu já fiz e ficam óptimos! Fiz a receita do blog da Jukas
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Mas que ervanária é que tens aí? Não conheço nenhuma aí perto.
                      há uma loja de produtos naturais ao lado da D-mail com mtos produtos alimentares, tipo celeiro, até já comprei açuçar mascavado lá. Não é barata, mas por outro lado, o Celeiro tb não. E tb compro às vezes, é um pouco mais barato, coisas alimentares na ervanaria do Sommer.
                      Ultima edição por pocafinha; 19-05-2011, 17:23.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Pois quando a comprei foi para fazer bolo de arroz, mas depois não se proporcionou... Vou ver se faço por estes dias para a gastar!
                        Tb tenho lá por casa um pacote aberto há algum tempo, se calhar tb já passou a validade, logo já vejo, senão a ver se a gasto...

                        Comentar


                        • E o mau humor abateu-se sobre mim! Trouxe uma fatia de bolo de laranja para o meu lanchinho e o estupido neste tempo que aqui esteve ficou com bolor branco por cima.... Raiva! Deve ter sido por estar na caixinha e como o bolo ficou humido...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            há uma loja de produtos naturais ao lado da D-mail com mtos produtos alimentares, tipo celeiro, até já comprei açuçar mascavado lá. Não é barata, mas por outro lado, o Celeiro tb não. E tb compro às vezes, é um pouco mais barato, coisas alimentares na ervanaria do Sommer
                            Nunca vi! Da próxima vez que aí fôr já vou cuscar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Tb tenho lá por casa um pacote aberto há algum tempo, se calhar tb já passou a validade, logo já vejo, senão a ver se a gasto...
                              Fazemos bolos de arroz este fds?! Eu se fizer é em forma de bolo, faço um bolo de arroz gigante...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Até amanhã, meninas.

                                Vou sair mais cedo pra ir ao médico.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X