Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Evian e restantes Bimbas. A minha irmã fez queijo fresco na bimba e diz que fica óptimo. Quando experimentar depois venho cá dizer se gostei.

    Comentar


    • miosotis

      andas mt bem comportadinha!

      nem um bolito, nem uma sobremesa fresquinha p eu babar ao lanche?????

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        miosotis

        andas mt bem comportadinha!

        nem um bolito, nem uma sobremesa fresquinha p eu babar ao lanche?????
        Iogurte liquido com bolachas de água e sal, serve para te babares?!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          miosotis

          andas mt bem comportadinha!

          nem um bolito, nem uma sobremesa fresquinha p eu babar ao lanche?????
          Ainda no fds fiz um bolo e uma gelatina, não viste?
          E ontem fiz barras de cereais e doce de ginja mas não tenho fotos ainda.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Ainda no fds fiz um bolo e uma gelatina, não viste?
            E ontem fiz barras de cereais e doce de ginja mas não tenho fotos ainda.
            E que rico bolo... Ainda há pouco fui ali à zona bimby "comer" mais uma fatia!!! (vou dar ao namorido a escolher, ou esse ou o victoria para os anos dele)






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Está quase na minha hora! Até segunda meninas bom fds a todas!

              Comentar


              • Cá está o bolinho de bolacha:



                Uploaded with ImageShack.us

                Beijocas e fui!!!
                Amanhã não estou cá, vou pra foram em trabalho!! não escrevam páginas intermináveis!!

                Beijocas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • meninas, desculpem lá pela ignorancia, mas eu já disse lá atrás q nunca fiz cheesecake! :P

                  o que é q quer dizer exactamente "Hidratar a gelatina em água fria e escorrer bem." na receita dos mini cheesecakes da flagrante delicia?

                  (eu tenho muita dificuldade em trabalhar com folhas de gelatina,já desisti há anos, mas ajudem-me q eu vou-me aventurar com esta receita!!)
                  Ultima edição por pocafinha; 08-06-2011, 19:00.

                  Comentar


                  • anareis parabéns!

                    pocafinha eu costumo colocar as folhas de gelatina em água fria e quando estão a ficar molinhas retiro e escorro antes de colocar junto dos outros ingredientes.

                    Meninas já fiz as malas e amanhã depois do trabalho vou logo embora de fim-de-semana. Possivelmente só passarei cá na segunda.
                    Beijinhos, bom fim-de-semana, descansem muito e boa viagem para quem vai para fora





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Menina Evian, as revistas já vão ao teu encontro!! Fica a faltar a nº 1 que envio então com a outra. Olha, surgiu-me uma ideia que se calhar é mais cómodo pra ti, tens paypal?! Se tiveres e quiseres podemos usar...
                      OLha boa ideia!!! Eu tenho sim!!! Ta bem fazemos assim entao. Manda-me os dados por e-mail. ( nao mandes por PM que pode nao ser seguro)
                      Obrigada querida
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Evian e restantes Bimbas. A minha irmã fez queijo fresco na bimba e diz que fica óptimo. Quando experimentar depois venho cá dizer se gostei.
                        Olha isso é que eu gostava de saber se fica bem!!!! Aqui nao existe queijo frescoe tenho umas saudades do camandro!!! Uma vez em PT ate comprei coalho na farmacia mas acho que deixei passar o prazo daquilo....tive medo de fazer e sar mal...sou uma totó!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Olha isso é que eu gostava de saber se fica bem!!!! Aqui nao existe queijo frescoe tenho umas saudades do camandro!!! Uma vez em PT ate comprei coalho na farmacia mas acho que deixei passar o prazo daquilo....tive medo de fazer e sar mal...sou uma totó!
                          A minha irmã diz que ficou bom. Eu ainda não fiz.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            ( nao mandes por PM que pode nao ser seguro)
                            Huh? Achas que lêem as PM?

                            Comentar


                            • bom dia meninas! Vou a caminho do sul em trabalho. a festa ontem correu bem, no fds já experimento a máquina dos gelados! Evian depois mando-te então um mail com os dados. Agora vou desligar antes k vomite pra cima do meu colega!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Huh? Achas que lêem as PM?
                                NAo é isso é que as PMs ficam guardadas aqui nao sei onde, no servidor ou o camandro ( disse o marido e ja nao sei onde era) e os ácaros LOL podem piratear a coisa. E como tal nao convem deixar dados bancarios e de transaçoes de valores assim num forum bublico...eu nao percebo nada disto!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X