Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia!!!





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Bom dia!!!! TGIF!!!!!!
      E está sol!!!!!!
      Ora tenham todas um muito bom dia! O meu vai ser longo mas... TGIF completamente!!!

      Comentar


      • A anareis hoje deve passar o dia a olhar para o reloginho a espera das 18 e a fazer listas de tomates e pepinos e cenoura e courgette! LOL
        Da-le anocas! Nao dês descanso à arca!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia madames...realmente, ainda bem q ja é sexta
          ora, a noite de ontem foi mt fixe mas, em vez do bacalhau ou polvo à lagareiro, comemos....rodízio!! Lol..nada a ver mas, soube-me pela vidinha!!!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Bom dia madames...realmente, ainda bem q ja é sexta
            ora, a noite de ontem foi mt fixe mas, em vez do bacalhau ou polvo à lagareiro, comemos....rodízio!! Lol..nada a ver mas, soube-me pela vidinha!!!
            Ora muito bem!!!! E a noite foi animada??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Meninas, venho apelar às vossas boas energias. Hoje bem preciso que vai ser um dia complicado. E está provado que as vossas boas energias dão frutos

              Beijinhos, e até loguinho.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                A anareis hoje deve passar o dia a olhar para o reloginho a espera das 18 e a fazer listas de tomates e pepinos e cenoura e courgette! LOL
                Da-le anocas! Nao dês descanso à arca!
                Ai mulher podes crer! Ainda agora cheguei e já estou a desejar as 18h!!!!!!! O que vale é que vou passar o dia ocupada! sabes, trabalho só com homens (cerca de 30!!!) então estão habituados a que eu seja a agenda deles, tas a ver o que se vai passar nas minhas férias não tas?! Vai ser bonito vai! Tenho de lhes deixar tudo encaminhado, deixar uma lista onde estão as coisas e já imagino a minha secretária quando aqui chegar em julho! Um mar de papeis! Da ultima vez que fui 15 dias de férias demorei uma semana a organizar a papelada que aqui andava!! Homens...

                Ai tou outra vez na onda das unhas de gel... Eu quando meto uma cena na cabeça é dificil de desistir. Sou capaz de fazer, que se lixe...
                Bem para o jantar saem os filetes de pescada com arroz de tomate que não sairam ontem. à ultima hora acabei por is jantar à minha sogra, não gosto muito de fugir à rotina e jantar fora de casa à semana mas pronto... Vou acompanhar com salada e o suminho de laranja natural!

                Na 2ª vou cedinho à feira buscar os legumes e encher a minha arca! Se o PD tiver as sardinhas baratinhas (1.49€/kg) como no fds passado também vou buscar. Gosto de fazer sardinha ao sal no forno! Fica deliciosa!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Meninas, venho apelar às vossas boas energias. Hoje bem preciso que vai ser um dia complicado. E está provado que as vossas boas energias dão frutos

                  Beijinhos, e até loguinho.
                  Já estou a enviar para ai!! Tas a sentir?!!! (Olha não me respondeste à pm...)






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Ah e 2ª vai ser uma dia muito importante!!! Vou ao GO ter o ok final para a encomenda à cegonha!! E será o dia que deixo a pilula! Estou ansiosa mas nervosa!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Já estou a enviar para ai!! Tas a sentir?!!! (Olha não me respondeste à pm...)
                      Ops, só vi agora. Respondo mais logo, sim? Mas não te preocupes com isso que não há pressa.

                      P.S - Sinto-as sim 'senhoras.

                      Beijinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Ops, só vi agora. Respondo mais logo, sim? Mas não te preocupes com isso que não há pressa.

                        P.S - Sinto-as sim 'senhoras.

                        Beijinho
                        Ok então! Toma lá mais uma dose de boas energias!!!!!!!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ora muito bem!!!! E a noite foi animada??
                          foi um cadinho... embora o moço q estava a cantar no restaurante desafinasse pra caramba, o pessoal q nos atendeu era mt bem disposto
                          e ainda grizamo-nos com uns marmanjos e cromitos q tavam a fazer exercícios naqueles circuitos q existem na rua, ali mm à beirinha da praia( o restaurante tinha vista po mar )
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Meninas, venho apelar às vossas boas energias. Hoje bem preciso que vai ser um dia complicado. E está provado que as vossas boas energias dão frutos

                            Beijinhos, e até loguinho.
                            Boas energias a caminho! (nunca são demais )




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Ai mulher podes crer! Ainda agora cheguei e já estou a desejar as 18h!!!!!!! O que vale é que vou passar o dia ocupada! sabes, trabalho só com homens (cerca de 30!!!) então estão habituados a que eu seja a agenda deles, tas a ver o que se vai passar nas minhas férias não tas?! Vai ser bonito vai! Tenho de lhes deixar tudo encaminhado, deixar uma lista onde estão as coisas e já imagino a minha secretária quando aqui chegar em julho! Um mar de papeis! Da ultima vez que fui 15 dias de férias demorei uma semana a organizar a papelada que aqui andava!! Homens...

                              Ai tou outra vez na onda das unhas de gel... Eu quando meto uma cena na cabeça é dificil de desistir. Sou capaz de fazer, que se lixe...
                              Bem para o jantar saem os filetes de pescada com arroz de tomate que não sairam ontem. à ultima hora acabei por is jantar à minha sogra, não gosto muito de fugir à rotina e jantar fora de casa à semana mas pronto... Vou acompanhar com salada e o suminho de laranja natural!

                              Na 2ª vou cedinho à feira buscar os legumes e encher a minha arca! Se o PD tiver as sardinhas baratinhas (1.49€/kg) como no fds passado também vou buscar. Gosto de fazer sardinha ao sal no forno! Fica deliciosa!
                              Tu faz antes verniz de gel!!! MAis practico, nao estraga a unha e mais bonito!
                              Como fazes a sardinha ao sal?? Ela precisa de estar inteirinha ne??? Aqui tiram as tripas as sardinhas pah!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • meninas, eu nao sou de intrigas mas...
                                acho que a anareis vais praticar muito nestas férias e..cheira-me que nao tarda nada, termeos outra grávida no grupo hihihih
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X