Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
    Anocas, já aqueceu durante muito tempo, entretanto a distância fez com que arrefecesse e, até ver, será para voltar a aquecer, e muito. E o meu único desejo é recuperar o tempo perdido e manter a temperatura amena.

    Uma grande beijoca para ti.
    Adoro finais felizes! Esses recomeços são bem quentes sim torço por vocês! Beijocas grandes






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Lisa, durante o dia pensei muito em ti. Parabéns por este final feliz e que, daqui para a frente, tu e o Rafa possam continuar a ser a família feliz que são, com um bocadinho mais de paz! Estou muito contente por ti e tu, mais que ninguém, mereceste a sorte que te desejámos! Um beijinho.
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Lisa, durante o dia pensei muito em ti. Parabéns por este final feliz e que, daqui para a frente, tu e o Rafa possam continuar a ser a família feliz que são, com um bocadinho mais de paz! Estou muito contente por ti e tu, mais que ninguém, mereceste a sorte que te desejámos! Um beijinho.
        Um beijo muito grande para ti
        p.s deixaste-me com a lagriminha no olho





        O meu atelier.

        Comentar


        • Meninas, cheguei há pouco do hospital. Provavelmente por causa dos nervos, hoje vomitei praticamente tudo o que comi e estava a sentir-me muito fraca. Além disso, tinha também o coração aos pulos e a doer-me (eu tenho uma taquicardia diagnosticada que se manifesta quando tenho situações muito tensas), e vim de lá com um remédio um pouco mais forte do que aquele que costumo tomar quando tenho "crises" e uma dieta semelhante à das gastroenterites para ver se o estômago tolera alguma coisa.
          Continuo muito em baixo, mas agradeço-vos a todas o carinho que manifestaram. Um beijinho.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Meninas, cheguei há pouco do hospital. Provavelmente por causa dos nervos, hoje vomitei praticamente tudo o que comi e estava a sentir-me muito fraca. Além disso, tinha também o coração aos pulos e a doer-me (eu tenho uma taquicardia diagnosticada que se manifesta quando tenho situações muito tensas), e vim de lá com um remédio um pouco mais forte do que aquele que costumo tomar quando tenho "crises" e uma dieta semelhante à das gastroenterites para ver se o estômago tolera alguma coisa.
            Continuo muito em baixo, mas agradeço-vos a todas o carinho que manifestaram. Um beijinho.
            Ai mulher, sei que estas de rastos e que te esta a fugir, provavelmente, do controlo mas nao podes ficar assim! A tua questao com o namorado ha.de resolver.se mas tens de cuidar de ti primeiro. Muita calma, mesmo. Grande beijinho. E no que pudermos ajudar, estamos ca todas. Mais nao seja para te dar o colinho, ainda que virtual, que precisas.

            Desculpa a falta de pontuacao mas o meu teclado resolveu enlouquecer. Ta esquizofrenico, aqui como a nossa compincha Evian LOL
            Ultima edição por AnaGL; 16-06-2011, 09:49.

            Comentar


            • Lisa, ainda bem que correu tudo bem. Fizeste o que tinha de ser feito e so tinha como correr bem. Se o tipo pagar aquilo a que tu e o teu filho tem direito nao faz mais que a obrigacao mas como dizes nao precisas dele para nada. O Rafa tem.te a ti e tem tudo! Beijinho.

              Comentar


              • Lisa ja te mandei um mail. Estou muito feliz por ti! Agora é seguires o teu caminho e nao precisas mais de olhar para trás.
                Uma beijoca grande e ja sabes que podes contar comigo para despejar o que te vai na alma
                beijinho apertadinho.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Malta bom dia...aqui cai um diluvio
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!!
                    Em contagem decrescente para as minhas férias!!! Nunca mais é amanhã às 18h! Gosto muito do meu trabalho, mas estou a precisar de uns dias sem aqui meter os pés!

                    Lótus, uma beijoca especial para ti....

                    Bem para o jantar saem filetes de pescada com arroz de tomate e uma salada. Acompanhado por um sumo de laranja natural. Deram-me imensas laranjas no fds prai 6kg ou mais então vou aproveitar para fazer um suminho.
                    Já ando a ver arcas congeladoras lá pra casa. Tenho mesmo de comprar uma. Se comprar no fds, que é o mais provável, na 2ª como estou em casa vou à feira comprar legumes. Já me disseram que por causa desta crise da e coli os legumes estão super baratos! Os tomates que nesta altura na feira custam cerca de 0.30€ o kg, devem estar a ser vendidos ao desbarato! Há que aproveitar!

                    Olhem tenho aqui umas receitas interessantes de uns coleccionáveis antigos do jn. Vou v-las com atenção e digitaliza-las. Quem quiser depois que me avise e eu envio por mail!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!
                      Em contagem decrescente para as minhas férias!!! Nunca mais é amanhã às 18h! Gosto muito do meu trabalho, mas estou a precisar de uns dias sem aqui meter os pés!

                      Lótus, uma beijoca especial para ti....

                      Bem para o jantar saem filetes de pescada com arroz de tomate e uma salada. Acompanhado por um sumo de laranja natural. Deram-me imensas laranjas no fds prai 6kg ou mais então vou aproveitar para fazer um suminho.
                      Já ando a ver arcas congeladoras lá pra casa. Tenho mesmo de comprar uma. Se comprar no fds, que é o mais provável, na 2ª como estou em casa vou à feira comprar legumes. Já me disseram que por causa desta crise da e coli os legumes estão super baratos! Os tomates que nesta altura na feira custam cerca de 0.30€ o kg, devem estar a ser vendidos ao desbarato! Há que aproveitar!

                      Olhem tenho aqui umas receitas interessantes de uns coleccionáveis antigos do jn. Vou v-las com atenção e digitaliza-las. Quem quiser depois que me avise e eu envio por mail!
                      Eu quero pois claro!!!!
                      Amnaha chega rapido!!! E quando vais para marrocos mesmo??? Primeiro ainda vais aos tomates? LOL
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Eu quero pois claro!!!!
                        Amnaha chega rapido!!! E quando vais para marrocos mesmo??? Primeiro ainda vais aos tomates? LOL
                        Lá em casa costumo ir aos tomates com alguma frequência!!! hihihihi
                        Vou pra Marrocos na 3ª à hora do almoço, mas a feira é na 2ª por isso se já tiver a arca vou lá!

                        Já te envio as receitas!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Já mandei ó jeitosa






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Já mandei ó jeitosa
                            Ja recebi Ha ali coisinhas bem boas!!!
                            Que seré feito da antonina????
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ja recebi Ha ali coisinhas bem boas!!!
                              Que seré feito da antonina????
                              Pois há!
                              Ela ontem não apareceu mais, já deve estar com a princesa nos braços! vou ver se há alguma notica no FB dela!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia meninas

                                Tenho andado desaparecida pk o trabalho tem sido muito, aki e em casa...na semana passado o meu piolho mais pekenito apertou um dedo na cadeira de refeições na creche... tadito, tiveram de cortar para drenar o sangue pisado e agora anda a fazer curativo todos os dias, a unha está toda pisada e vai sair.... Ontem quando o fui buscar, mais uma novidade, tem umas pintinhas vermelhas nas costas e nas pernas, supeita-se de varicela... durante a noite nada evoluiu... estão iguais e não ganhou mais... eu nunca tive varicela e o meu filhote mais velho também não, nem sei o k fazer, será melhor ir ao médico ou esperar a ver se evoliu?????

                                Para jantar sai umas alheiras de peru grelhadas na brasa, acompanhadas feijão verde salteado e batata cozida...

                                Lisa: Parabéns pela resolução dakilo k te atormentava a alma, imagino o descanso k foi ver tudo resolvido...

                                Lótus: Espero k hoje já te sintas um pouco melhor, não é nada agradável passar por essas situações, deixo um beijinho e votos k se resolva tudo rapidamente e da melhor maneira possível... bjocas

                                anareis: a contagem decrescente para férias é mesmo emocionante... sabe sempre bem sair da rotina... só em Agosto é k vou ter férias, a não ser k me chamem para cirurgia antes e aí já fico em casa um tempinho....... se não passar cá mais aproveito para desejar boas férias e muitos treinos, kem sabe se o "mini2" não vem convosco de Marrocos..ehehe...

                                Continuação de um bom dia para todas...bjx

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X