Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • anareis: o meu mail é pereira-sara@hotmail.com... faz favori também kero as receitas do JN...bigada

    Comentar


    • Ai Sarafofa1 era bom que fosse logo à 1ª! Mas resolvemos não estarmos ansiosos (será possivel?!), fazermos as coisas com calma e sem pressão! Vamos lá ver no que dá!! Mas como desta vez já tenho o meu piolho grande, acho que vai ser mais calmo. Acho eu... LOL

      Já te envio as receitas!

      No FB da Antonina não há novidades....






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        anareis: o meu mail é pereira-sara@hotmail.com... faz favori também kero as receitas do JN...bigada
        Já tens mail!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Já tens mail!!
          OBRIGADA...

          A Antonina já deve ter a princesa nos braços... k bom... um dia ainda me aventuro a tentar uma menina para fazer companhia aos meus pestinhas... ai se eu tivesse muito dinheiro, nem pensava duas vezes....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
            OBRIGADA...

            A Antonina já deve ter a princesa nos braços... k bom... um dia ainda me aventuro a tentar uma menina para fazer companhia aos meus pestinhas... ai se eu tivesse muito dinheiro, nem pensava duas vezes....
            E porque não miuda?! O meu sonho era ter muitos, prai uns 5! Mas pelo menos ate ao 3º pensamos ir... Quando era miuda, pequena, há sempre a pergunta da praxe "o que queres ser quando fores grande?" eu respondi sempre: "mãe!" LOL è mesmo verdade!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              E porque não miuda?! O meu sonho era ter muitos, prai uns 5! Mas pelo menos ate ao 3º pensamos ir... Quando era miuda, pequena, há sempre a pergunta da praxe "o que queres ser quando fores grande?" eu respondi sempre: "mãe!" LOL è mesmo verdade!!
              Olha, a minha filha diz o mesmo!!!

              Ultima edição por Rojão; 16-06-2011, 11:09.




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Bom dia, vinha aqui espreitar se havia novidades da Antonina mas nada, era giro ela já ter a bebecas cá fora , sempre escapava à cesariana que era o que ela queria.

                Anareis, se já não nos "virmos" desejo-te umas excelentes férias

                Pipoca* ai o amor é belo e doce!

                Lótus, mais um beijinho
                E a todas já agora!( esqueco-me de metade do que leio)

                Comentar


                • olá todas! Lisa fiquei muito feliz por tudo ter corrido como esperavas. Como disse lá atrás, nunca estive em tribunal de familia na posição de pai/mãe, mas estive na posição de filha e não achei graça nenhuma e sei q não é fácil.

                  qto à conversa dos filhotes...ainda estou tb na duvida se algum dia conseguirei ter vida (leia-se dinheiro) para tentar um 3º. O meu marido adorava uma menina até nem põe de lado a adopção (internacional asiática era o q ele preferia, por ser mais fácil e não serem tantos anos de espera)...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    olá todas! Lisa fiquei muito feliz por tudo ter corrido como esperavas. Como disse lá atrás, nunca estive em tribunal de familia na posição de pai/mãe, mas estive na posição de filha e não achei graça nenhuma e sei q não é fácil.

                    qto à conversa dos filhotes...ainda estou tb na duvida se algum dia conseguirei ter vida (leia-se dinheiro) para tentar um 3º. O meu marido adorava uma menina até nem põe de lado a adopção (internacional asiática era o q ele preferia, por ser mais fácil e não serem tantos anos de espera)...
                    Gosto de ver aquele programa, os portugueses no mundo, e um dia entrevistaram um casal portugues numa cidade asiática (ups, não sei qual!). Eles tinham uma menina adoptada, linda, e contaram a história deles. Tomaram a decisão num dia e contactaram uma agência. Na semana seguinte já tinham a filhota recém nascida com eles!! fantástico não é? É uma pena que no nosso pais com tantos meninos e meninas a precisar se uma familia e com tantas familias a desejá-los, o processo seja algo desesperante... É lamentável mesmo...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      E porque não miuda?! O meu sonho era ter muitos, prai uns 5! Mas pelo menos ate ao 3º pensamos ir... Quando era miuda, pequena, há sempre a pergunta da praxe "o que queres ser quando fores grande?" eu respondi sempre: "mãe!" LOL è mesmo verdade!!
                      Opahhh que fofinha!!!! Eu dantes tb dizia que queria 5...olha fiquei-me pelos 2...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Eu se for ao 3 será tb uma menina adoptada. Ja falamos nisso algumas vezes...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Eu se for ao 3 será tb uma menina adoptada. Ja falamos nisso algumas vezes...
                          E então?! Acho que é uma decisão muito nobre.

                          Olha perguntei agora pela tua revista e ainda não chegou... Tá dificil!!
                          Já comprei a arca!! Comprei agora na hora do almoço. 96L de capacidade, é de gavetas, tou feliz! Já posso ir aos tomates!! LOL Agora a sério, vai fazer-me muito jeito estava mesmo a precisar! na 2ª vou à feira, deixo os legumes arranjadinhos na arca! Tou feliz!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • e o que virá a seguir?!!!







                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • A Lisa, esqueci-me de deixar um grande beijinho à Lisa pelo dia de ontem e porque agora está tudo resolvido

                              Pocafinha, com o 3º filho podia ser que o teu marido começasse a ser mais cooperante já que agora deve achar que tu com 2 deves conseguir ser a super mulher.

                              Comentar


                              • Olá meninas. Hoje estou um pouco melhor, não voltei a vomitar, tenho é ainda o coração um pouco acelerado.
                                Vocês conhecem alguma solução para os pesadelos? Desde ante-ontem que, além de ter imensas insónias, sempre que adormeço tenho pesadelos. Não falha uma única vez. Eu desde miúda que sempre achei a noite uma altura muito deprimente e, principalmente quando estou em baixo, sempre que chega a noite fico muito melancólica e deprimida e acabo por não dormir. Os bocados que tenho conseguido dormir tem sido a seguir ao almoço mas, como disse, acaba por não ser nada de jeito porque tenho pesadelos.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X