Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • evian,

    TU não sabes o q fazer p o jantar?


    (tive q ir "pescar" um smile de propósito p isto)

    Comentar


    • olaaaaaaaa meninas.

      Por aqui sai um lombo de porco no forno com batatinhas assadas e arroz bazmati, uma saladinha a acompanhar.....suminho de abacaxi feito na bimby e para sobremesa um geladinho de morango feito na bimby tambem.

      Parece-vos bem?????


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        evian,

        TU não sabes o q fazer p o jantar?


        (tive q ir "pescar" um smile de propósito p isto)
        LOL que smile mai fofinho!!!!
        Pois olha sairam ovos a holandesa que é como quem diz tostas com queijo e fiambre com um belo de um ovo estrelado a cavalo!

        Estive a ver o blog do feito em casa...pahhh e ficaram-me os olhinhos numa sopa fria de melao, numa pavlova de morangos e numa salada de pessego e presunto! So me falta um calor abrasador para servir isto ali no jardim...LOL
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          olaaaaaaaa meninas.

          Por aqui sai um lombo de porco no forno com batatinhas assadas e arroz bazmati, uma saladinha a acompanhar.....suminho de abacaxi feito na bimby e para sobremesa um geladinho de morango feito na bimby tambem.

          Parece-vos bem?????
          Olha parece-me lindamente!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Olá meninas, isto tem andado muito paradito.
            Apesar do feriado amanhã, por aqui há hora de entrada às 8h da manhã ao trabalho mas sem horário de saída, que poderá ser já depois da meia noite! A ver vamos e só espero que corra tudo bem.

            Vou indo, só passei mesmo para deixar um olá.
            Pipoca*

            Comentar


            • Olá meninas

              Possas mas cade as tagarelas andam de férias?!?!?

              Espero que esteja tudo bem com todas e quem esteja de férias ou vá de ferias umas boas ferias pra todas.

              Pocafinha um beijinho pra voces e não esperes por amanha, não sou mãe mas realmente não tem logica não fazerem logo as análises de sangue...alem de espetarem com antibioticos inuteis.....

              Bom eu ando tb numa era dos antibioticos, no mês passado foi um por causa dos dentes, e agora mais um apareceu-me um quisto cebacico (ou la como se chama) infectado na cabeça... apanhei cá um grande susto.

              A dieta mantem-se em stand by mas ou engordamos ou emagrecemos 300gr ou seja nada mal. De comeres hoje fiz uma certa gludice, frango assado no forno com mel (nham nham).

              Beijicas a todas
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Bom dia pra todos, hoje acho q e feriado la, em mocambique temos o feriado no sabado e dia da independencia, e eu faco 2 anos de casado como o tempo passa rapido...

                Eu to mal, com uma infeccao no ouvido, so da vontade de ficara xorar com tantas dores..



                aqui hoje sai arroz de vegetais, e um yogurte natural, nao sei o q vou fazer maisss, pra o meu marido isso e suficiente

                bjns

                Comentar


                • Isto parece a brigada do reumatico pahhh!!!
                  Bom dia mocinhas. As melhoras para as doentes.
                  Pipoca* isso é que é trabalhar mulher... bolas!!!
                  Pocafinha espero que as coisas tenham melhorado por ai. Tu da noticias do cachopo...
                  Hoje se calhar sai linguado...sugestoes???
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!
                    As melhoras para as doentinhas e para os meninos doentinhos...a evian tem razão...isto parece a brigada do reumatico
                    Aqui na minha cozinha esta para sair um clafoutis de cereja....nham nham!!!

                    Evian.....para mim linguado é grelhado com muito limão...hum.....

                    Hoje vamos almoçar à sogra e temos churrasco!

                    Um bom feriado para todas e bom trabalho para quem estiver a trabalhar!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Isto parece a brigada do reumatico pahhh!!!
                      Bom dia mocinhas. As melhoras para as doentes.
                      Pipoca* isso é que é trabalhar mulher... bolas!!!
                      Pocafinha espero que as coisas tenham melhorado por ai. Tu da noticias do cachopo...
                      Hoje se calhar sai linguado...sugestoes???
                      olá a todas! como sempre são uns amores. Ontem estive em serviço de exames todo o dia e nao podia faltar mas o papá ficou com o Xisco e como às 10h da manhã ele já estava outra vez com quase 40 de febre, foi com ele para o Hospital da Luz. Fez análises, raio x, uma data de exmes, foi visto por 2 pediatras enfim...parece q tem q se pagar para se ser visto como gente. Afinal é uma infecção parecida com a escarlatina ( a bacteria é "prima "), coisa q até já tinha sido referenciado no hospital Garcia de Orta, que podia ser escarlatina, mas o antibiotico receitado era praticamente inutil e por isso ele nao apresentava melhorias. Agora está com clavamox ES de 12h em 12h, umas gotas no nariz e benuron. O medico de lá mandou fazer mta praia, ao contrário dos outros estronços q só mandam as crianças ficar de quarentena qd já apresentam os sintomas todos! é bué estupido pois o periodo de maior probabilidade de contagio destas m@rdas é antes de aparecerem as borbulhas e os sintomas todos.

                      Comentar


                      • Bom dia meninas....

                        Pocafinha ainda bem que tudo se resolveu e o teu filhote já está medicado.
                        As melhoras a todas as doentinhas.
                        Evian...linguado eu gosto grelhado com sumo de limão, ou frito e uma açorda de ovas a acompanhar(ai que saudades)
                        Tenham todas um bom dia.

                        Bjs.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          olá a todas! como sempre são uns amores. Ontem estive em serviço de exames todo o dia e nao podia faltar mas o papá ficou com o Xisco e como às 10h da manhã ele já estava outra vez com quase 40 de febre, foi com ele para o Hospital da Luz. Fez análises, raio x, uma data de exmes, foi visto por 2 pediatras enfim...parece q tem q se pagar para se ser visto como gente. Afinal é uma infecção parecida com a escarlatina ( a bacteria é "prima "), coisa q até já tinha sido referenciado no hospital Garcia de Orta, que podia ser escarlatina, mas o antibiotico receitado era praticamente inutil e por isso ele nao apresentava melhorias. Agora está com clavamox ES de 12h em 12h, umas gotas no nariz e benuron. O medico de lá mandou fazer mta praia, ao contrário dos outros estronços q só mandam as crianças ficar de quarentena qd já apresentam os sintomas todos! é bué estupido pois o periodo de maior probabilidade de contagio destas m@rdas é antes de aparecerem as borbulhas e os sintomas todos.
                          Ainda bem que ha evoluçao nessa historia...incrivel...em Pt so mesmo nos privados uma pessoa fica descansada....ate parecemos um pais de 3 mundo.....bolas!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Bom dia meninas....

                            Pocafinha ainda bem que tudo se resolveu e o teu filhote já está medicado.
                            As melhoras a todas as doentinhas.
                            Evian...linguado eu gosto grelhado com sumo de limão, ou frito e uma açorda de ovas a acompanhar(ai que saudades)
                            Tenham todas um bom dia.

                            Bjs.
                            Pois se calhar sai grelhadinho...ou entao alheira e deixo os grelhados para o fim de semana...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Pois eu saltearia os legumes primeiros para ficarem mais tenros
                              Obrigada Evian!




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Pipoca* isso é que é trabalhar mulher... bolas!!!
                                Bem, não foi até madrugada, mas também não ficou tudo terminado, que grande m****. O chefe lá decidiu trocar horários e, a partir de amanhã, vai ser mesmo a doer!

                                Beijocas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X