Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Hummm parece-me bem... e existe com facilidade as tabletes de chocolate branco para culinária?? nunca reparei... Deve ficar maravilhoso eu gosto mto de chocolate branco...
    Eu não usei proprio para culinária porque não encontrei! LOL
    Usei o chocolate branco belga do PD, é um pouquinho maiscaro mas é mais cremoso e derrete melhor, mais uniforme. Para a mousse negra usei um choc preto de culinária, para se sentir bem o contraste visual e de sabor, claro, entre as duas mousses. É fácil de fazer, fica super boa e é muito gira. Fica bonita se docorares com rolinhos de chocolate! Pra fazeres os rolinhos para a decoração, pões a tablete de chocolate na bancada ou na mesa da cozinha, encostas a barriga para que a tablete não fuja e com uma faca grande precorres a tablete de uma ponta à outra... Fazes rolinhos bonitos! (aprendi com o Jamie Oliver! LOL)






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • anareis:

      o bolo de m&m's é o de amendoim e chocolate???

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        anareis:

        o bolo de m&m's é o de amendoim e chocolate???
        Exacto... Eua ianda não testei mas na altura que vi pareceu-me bom e engraçado para os miudos! Podes decorar com pintarolas!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia

          Sónia espreita este bolo, é tão simples e fica diferente ( nunca fiz por isso não sei se fica bom mas deve ficar, bom aspecto tem )http://kcristininhanacozinha.blogspo...a-morango.html

          Comentar


          • mãe pipoca, obrigada pela tua "colherada"

            não é bem o q tenho em mente desta vez, eu queria algo q "imitasse" mm um bolo de aniversário, pq estou a notar q ela agora é q está mm a dar valor a estas coisas, mas o blog q indicaste já adicionei e o bolo fica na calha p outra ocasião, deve ser fresquinho, p uma tarde bem quente deve ser bem bom!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Hummm parece-me bem... e existe com facilidade as tabletes de chocolate branco para culinária?? nunca reparei... Deve ficar maravilhoso eu gosto mto de chocolate branco...
              Existem tabletes de chocolate branco para culinária sim, mas na minha opinião, o melhor chocolate branco é o da Galak em pastilhas~. E como já vem em pastilhas até é mais prático para derreter.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                meninas, obrigada pelas sugestões

                embora, miosotis, à partida as tuas sugestões me pareçam mais difíceis (desculpa)
                Dificeis? Qualquer um deles é bolo de liquidificador. Tudo triturado e vai ao forno. Queres mais rápido que isto?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Dificeis? Qualquer um deles é bolo de liquidificador. Tudo triturado e vai ao forno. Queres mais rápido que isto?
                  prontu! desculpa, eu pedi logo desculpa a seguir, ou não
                  eu diiiiisse q era uma naba nestes assuntos, nem fui sequer ver as receitas...

                  mas, não leves a mal, estou mais inclinada p o nega maluca, talvez por influência do tempo, embora eu sp pudesse fazer a decoração igual...

                  Comentar


                  • acho q vou ter q dar uma saltada ali ao confessionário...

                    das coisas q me irritam profundamente:

                    tar farta de ver uma coisa e qd finalmente preciso dela, não a encontrar, arrrrrrrrrrrrrrrrrre!

                    acreditam q eu já vi várias vezes na net a imagem dum nega maluca com as pintarolas a fazer a cara da negrinha e agora não encontro, pahhhhhhhhh

                    querias q o universo te fizesse as vontades todas, era???

                    Comentar


                    • sabes mio, o q me meteu confusão nas tuas sugestões foi o glacé de açúcar

                      ao menos a cobertura de chocolate "atiro" lá p cima do bolo e já está

                      Comentar


                      • Evian, dás-me a receita do bolo frescos de morangos da revista da bimby?
                        O que referiste ontem?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Evian, dás-me a receita do bolo frescos de morangos da revista da bimby?
                          O que referiste ontem?
                          Essa receita está algures aqui no tópico! Umas páginas bem atrás, antes da Antonina ter a bebé... Foi ela que fez 1º! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • meninas! já saiu a nova revista do pingo doce, já comprei mas ainda não vi, tá na mala!

                            por curiosidade, já fizeram mini tortas tipo aquelas de azeitão mas mais simples?

                            Mio:relembras-me como é a receita dos guardanapos q fizeste, sff (fiquei sem o pc este mês e não guardei em papel)?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              meninas! já saiu a nova revista do pingo doce, já comprei mas ainda não vi, tá na mala!

                              por curiosidade, já fizeram mini tortas tipo aquelas de azeitão mas mais simples?

                              Mio:relembras-me como é a receita dos guardanapos q fizeste, sff (fiquei sem o pc este mês e não guardei em papel)?
                              É a que tem as sardinhas na capa? Também já tenho! Tem lá coisas boas! Refrescos, tisanas, coisas boas e fresquinhas!
                              Gostei de te ler e de ver que te fez bem a saida de ontem!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Essa receita está algures aqui no tópico! Umas páginas bem atrás, antes da Antonina ter a bebé... Foi ela que fez 1º! LOL
                                Vou procurar! Obrigada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X