Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Olá meninas!
    Hoje foi o último dia do encontro de educação... foi excelente! Muitas partilhas e opiniões diferentes, outras práticas e ainda revi algumas ex-colegas. Evian imagino que por vezes sintas a falta disto.
    Quanto ao Rafa na segunda vou à escola para ouvir a versão deles e tantar perceber exactamente o que aconteceu e porque razão não me avisaram pois não teria andado o miudo tanto tempo sem os óculos. Ontem ainda consegui colá-los de modo a aguentarem até arranjar consulta com o oftalmologista, que espero ser em breve...
    Os seguros escolares não cobrem a quebra de óculos nem de qualquer pertence dos alunos, por um lado percebo pois se incluisse a quebra de bens pessoais as pessoas começavam a abusar para outras finalidades, por outro enquanto mãe vou ter que pedir a responsabilidade por terem deixado várias crianças sozinhas numa sala.
    Quando o Rafa coemçou a usar óculos eu fiz um seguro que cobre estes danos no entanto quando há mudança de graduação já não cobre e sinceramente acho que vai haver pois ele era para ir à consulta em Setembro e assim fica já com a nova graduação. Já estou a calcular um gasto entre os 150€ e os 200€.
    Sinto a falta pois sinto...

    Independentemente de haver seguro ou nao tu pedes responsabilidades! Ora essa, entao as crianças estavam sozinhas...isso la cabe na cabeça de alguém??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Como é que se faz exactamente a gelatina arco-iris?? alguem me explica como se eu fosse muito burra??
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Bela cor mas nas minhas unhas ficaria estranha.

        Lol

        Comentar


        • evian, nada q saber (iiiiiiiiiii-----óóóóónnnn, inda hoje estive a fazer festas a um burro! LOL)

          Fzes a gelatina de um sabor com 250 mll de água quente e 250 ml de água fria e bem misturada. Depois vertes metade dessa gelatina numa taça e congelador 20 min. Na restante metade misturas 4 colheres de leite de coco e 2 d eleite condensado (a receita diz 4 acho eu mas eu cortei). Qd a 1ª solidificar, poes a 2ªmetade e congelador com ela! E fazes o 2º sabor e por ái fora! é mta bom!

          Comentar


          • Fui hoje ao Zoo, é um dia que sai caro, mas foi mto bem passado




            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • pocafina que lindos!!
              O ano passado também fui com o Rafa e mexemos num desses também





              O meu atelier.

              Comentar


              • OK. Ja estou a fazer mas reduzi na parte de agua fria uma vez que depois ponho o leite e o leite condensado. Nao coloquei leite de coco pq nao tinha e substitui por leite normal.
                Espero que me saia bem.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Aquilo és tu a mexer numa cobra??? Ca nojo, blherccccccccccc!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • menina evian, sim sim! sim, sou eu a mexer na cobra e sim a gelatina vai-te sair lindamente!

                    Comentar


                    • Opa tou-me a partir a rir com a segunda moça do master chef!!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Meninas acabou de chegar a minha nova ajudante:






                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • O bombeiro é um ganda cromo!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Meninas acabou de chegar a minha nova ajudante:

                            O que temos aqui dona Lisa??!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Olá a todas!

                              Estive a ler muito por alto as novidades. Espero que estejam todas bem! Por aqui anda-se a mil à hora mas, infelizmente, nem sempre pelos melhores motivos. O trabalho lá continua, tenho feito verdadeiras maratonas!

                              Já vi por aí as unhas da Anocas, hoje voltei às unhas de gel! Amanhã vou tentar cá passar e deixar uma foto.

                              Uma grande beijoca a todas.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                O que temos aqui dona Lisa??!
                                É a imitação da actifry...
                                evian preciso de dicas e receitinhas se faz favor.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X