Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Mas achas que os bonecos não vão colar? Há umas colas próprias para isso, não darão resultado?
    E mesmo o palito, fica escondido dentro do boneco e dentro do bolo, não se deve ver.
    obg mio! olha, qq coisa q precises falamos pelo FB ok? um beijinho

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Ando um bocado angustiada e preocupada com o meu filho, mas não é assunto para aqui que toda a gente lê. Não leves a mal Obrigada e beijocas
      Esta certo. Se precisares de alguma coisa tu apita em Pm ou assim
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• As festas aqui por casa foram de arromba e ainda estou a recuperar! Tenho para ali imensos restos e portanto por estes dias nao faço nada!
        Hoje o almoço vai ser os restos de polvo a lagareiro. AInda restos de pao recheado com chouriço e queijos, ha rolo de carne com farinheira e tapenades e mai nao sei que!
        Foi um belo fim de semana!

Comentar

• Oi!!
          este fds saiu lá de casa:

- bolo arrebatador de limão todo cozido na MFP
          - bolo mámore delicioso
          - franguinho assado no forno com tempero de ervas e batatas de limão da Gasparzinha
          - bolinhas de mistura
          - truta no forno com tempero de laranja da Gasparzinha (foi o meu livro inspirador do fds LOL)

E muitas couves da minha horta!! LOL

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Também já fiz o tempero de laranja da Gasparzinha, muito bom

O bolo mármore fizeste o do livro base da Bimby anareis?
            Mães OMS Sócia n.º 123

Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Também já fiz o tempero de laranja da Gasparzinha, muito bom

O bolo mármore fizeste o do livro base da Bimby anareis?
              não, fiz a receita da guisa do forum dos bimbólicos. Pões no forum no motor de busca "bolo mármore" e é a 1ª receita. Adoramos!! Super fofo e bem delicioso!

Comentar

• Ummm tenho planeado um salmao com bechamel de laranja da gasparzinha para esta semana

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  não, fiz a receita da guisa do forum dos bimbólicos. Pões no forum no motor de busca "bolo mármore" e é a 1ª receita. Adoramos!! Super fofo e bem delicioso!
                  Obrigada, já fui ver! Fizeste o efeito zebra? Fica tão giro E parece não ser dificil, acho que vou tentar.
                  Mães OMS Sócia n.º 123

Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Obrigada, já fui ver! Fizeste o efeito zebra? Fica tão giro E parece não ser dificil, acho que vou tentar.
                    não fiz efeito zebra, fiz o mármore normal...

Comentar

• Olá ladies

hoje já é boa tarde :|

bemmmmmmm, o fim-de-semana, tenho coisas mt boas p contar...e coisas mt más se calhar era melhor fazer posts
                      ohhh, mas cá vai:

da festa - correu mt bem, consegui fazer tudo, despachei-me mais depressa do q pensei por não estar habituada, achei q consegui fazer mesas lindas (eu tinha contado aqui q ia fazer uma mesa p crianças e outra p adultos, não?)

recebi, mts elogios, houve pessoal q nem queria acreditar q eu é q tinha feito tudo (menos o bolo de aniversário, q consegui q tb tivesse como tema as princesas, uma vez q noutro bolo já ia pôr o kit da branca de neve)

as pipocas, fiz a receita q a lótus deixou aqui e resultou, mas ficaram quase todas pq toda a gente dizia q a comida era tanta! (antes isso)
                      eu vou tentar pôr algumas fotos aqui depois, pq no meio da confusão, de vigiar a canalha e tal, quase me esquecia de tirar, mm dos parabéns, se não era o marido...

de resto, toda a gente me deu os parabéns, por tudo e a minha filha estava radiante e não é q, de manhã ao ver-me fazer os bolos, lhe dá p se sair com esta:
                      " mais bolos, mamã? - obrigada pai e mãe"
                      e esta, hein?
                      fiquei sem palavras O_O

a parte má, a minha sogra q é uma invejosa (cada vez mais confirmo) arranjou umas intrigas entre mim e o meu marido q deu chatice séria e mais não digo
                      tivemos uma conversa séria e chagamos à conclusão q terão q haver umas alterações...eu não quero mais olhar p cara da fulana, não vou mais à família dele...ele entendeu q sendo assim, tb não vai à minha
                      por agora ficamos assim, mas estou em querer q isto vai acabar por não ficar assim

Comentar

• Fada_sininho, fico contente que tenha corrido tudo tão bem Parabéns pela festinha, foi um êxito, sem dúvida!

As coisas menos boas espero que se resolvam com calma e ponderação.
                        Mães OMS Sócia n.º 123

Comentar

• Ainda bem que correu bem fada sininho!

Eu não gosto do bolo mármore do livro base, acho que fica seco. Mas gosto muito do da laranja (o que leva a laranja inteira). Fiz ontem e acrescentei pepitas de chocolate. Ficou muito bom

Comentar

• Fada: ainda bem que a festa foi um sucesso e o importante é a fadinha ter ficado feliz.
                            Quanto ao resto...espero que tudo se resolva da melhor maneira.

Comentar

• obrigada a todas

amanhã vou ver se trago a machine e se ponho aqui fotos...se conseguir, conforme for pondo dps digo os bolos

Comentar

• fada - ainda bem k correu tudo super bem na festa, imagino alegria da fadinha ... só é chato existirem pessoas como essa senhora... espero k resolvam essa questão da melhor maneira.. bjocas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X