Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Ontem fiz uma loucura!! Candidatei-me para fazer um mestrado... já algum tempo que ando a pensar nisto e depois de ver que a minha faculdade estava a fazer condições especiais aos antigos alunos, acabei por decidir-me e fi-lo.
    O pagamento será mensal o que me agrada mas fiquei receosa... dúvidas, sei lá... Felizmente tenho trabalho e fiz as contas e dá um bocado à justa fazendo mais alguns sacrificios (incluindo reduzir o tempo que vou estar de férias em agosto fora de casa) mas sinto que é algo que quero e que me vai ajudar.
    Quero ter pensamento positivo.
    Lisa toda a sorte! Acredito que vai ser desgastante mas muito motivador! E não tenho duvidas que vais conseguir "pôr mão" a tudo na tua vida!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Ontem fiz uma loucura!! Candidatei-me para fazer um mestrado... já algum tempo que ando a pensar nisto e depois de ver que a minha faculdade estava a fazer condições especiais aos antigos alunos, acabei por decidir-me e fi-lo.
      O pagamento será mensal o que me agrada mas fiquei receosa... dúvidas, sei lá... Felizmente tenho trabalho e fiz as contas e dá um bocado à justa fazendo mais alguns sacrificios (incluindo reduzir o tempo que vou estar de férias em agosto fora de casa) mas sinto que é algo que quero e que me vai ajudar.
      Quero ter pensamento positivo.
      Há loucuras e loucuras...

      Esta será, certamente uma optima loucura!

      Força!!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Obrigada amigas e sei que vocês estão aqui para me ajudarem quando me faltarem as forças.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Ontem fiz uma loucura!! Candidatei-me para fazer um mestrado... já algum tempo que ando a pensar nisto e depois de ver que a minha faculdade estava a fazer condições especiais aos antigos alunos, acabei por decidir-me e fi-lo.
          O pagamento será mensal o que me agrada mas fiquei receosa... dúvidas, sei lá... Felizmente tenho trabalho e fiz as contas e dá um bocado à justa fazendo mais alguns sacrificios (incluindo reduzir o tempo que vou estar de férias em agosto fora de casa) mas sinto que é algo que quero e que me vai ajudar.
          Quero ter pensamento positivo.
          Lisa, fazes muito bem! São uns tempos de sacrifício mas que tenho a certeza que vão valer a pena Mantém o pensamento positivo

          Comentar


          • Ó Lisinha!!!!!!!! Tu és um espectáculo!! Toda a força do mundo mulher! Isso vai ser canja!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • O meu 1.º pão está neste momento a cozer. Mas para já, ainda foi só juntar água morna ao preparada do pão rústico da Nacional.

              Vamos ver o que vai sair dali.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Ó Lisinha!!!!!!!! Tu és um espectáculo!! Toda a força do mundo mulher! Isso vai ser canja!
                Só tu evian para me levantares a moral!!! lol





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  O meu 1.º pão está neste momento a cozer. Mas para já, ainda foi só juntar água morna ao preparada do pão rústico da Nacional.

                  Vamos ver o que vai sair dali.

                  Tenho a certeza que vai ser bom... ai que saudades da minha mfp





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Pelos menos o cheiro é fenomenal.

                    Comentar


                    • Meninas, a minha janela de resposta rápida tem todos os botões. Deve ser qualquer coisa que é preciso activar nas configurações. Vou ver.

                      Comentar


                      • Ora então, nas minhas configurações gerais, mais para baixo onde diz Outras Opções tenho seleccionado Standard Editor - Extra Formatting Controls. O que é que vocês têm?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Obrigada amigas e sei que vocês estão aqui para me ajudarem quando me faltarem as forças.
                          eu acho q fizeste tu mt bem tb ando a sonhar qd poderei tirar o meu mestrado..era pra tirar qd acabei o curso, n tinha dinheir..qd comecei a trabalhar e pensei q fosse juntar algum, fiquei grávida..lool..vou esperar mais uns aninhos e claro, ja sabes q estamos aqui pra ti mta força e qd estiver a ser mt dificil, pensa q no fim terás sp a recompensa
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Ora então, nas minhas configurações gerais, mais para baixo onde diz Outras Opções tenho seleccionado Standard Editor - Extra Formatting Controls. O que é que vocês têm?
                            acabei de alterar e já voltou ao normal!
                            obrigada





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Ora então, nas minhas configurações gerais, mais para baixo onde diz Outras Opções tenho seleccionado Standard Editor - Extra Formatting Controls. O que é que vocês têm?
                              eu tb és um génio Mio
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                eu acho q fizeste tu mt bem tb ando a sonhar qd poderei tirar o meu mestrado..era pra tirar qd acabei o curso, n tinha dinheir..qd comecei a trabalhar e pensei q fosse juntar algum, fiquei grávida..lool..vou esperar mais uns aninhos e claro, ja sabes q estamos aqui pra ti mta força e qd estiver a ser mt dificil, pensa q no fim terás sp a recompensa
                                quando acabei o curso quis parar uns tempos para descansar pois durante o curso (nocturno) tive 2 trabalhos e o Rafa era bebé. Agora as coisas estão bem melhor mas não dá para juntar dinheiro. Não valia a pena esperar ter o € todo e visto que posso ir pagando mensalmente o mestrado arrisquei. Vai ser um desafio mas sei que vou conseguir e que tenho muitas pessoas a apoiar-me quando estiver a desanimar... e valerá muito a pena.
                                Obrigada a todas pela força e pelo carinho





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X