Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    INGREDIENTES PARA O CREME
    3 gemas

    150gr açucar

    3 colheres (sopa) maizena

    1 pacote de açucar baunilhado

    1/2L leite


    Poe-se o leite ao lume com a farinha maizena, depois deita-se o açucar e mexe-se bem, quando o creme estiver já espesso, deitam-se as gemas e o açucar baunilhado, mexendo sempre. deixar arrefecer.....

    1 placa, uma folha de massa folhada, uma dose... depende como comprares, se for congelada, agumas cx diz k contem duas placas... se for da fresca é só desenrolar e só tem uma dose...
    pois, eu costumo comprar mais da fresca..e mm assim tb congelo
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • olha...foram todas p a praia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        olha...foram todas p a praia
        Eu não...agora quem tem sono sou eu...ai que bem eu estava na minha caminha....

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          olha...foram todas p a praia
          kem me dera... mas estou aki a trabalhar....

          este fim de semana os meus pais vão sair de autocaravana e eu até ía ter com eles no Domingo, mas o padrinho do meu filho chega do estrangeiro no Sábado à noite e não há kem tire o meu piolho de casa nesses dias...lol...

          Comentar


          • eu adormeci por breves minutos, ms dps estive a atender umas pessoas.-..praia??? N preciso disso..th um moreno espetacular durante o ano todo HAHAHAHAHHA (riso maquiavélico)
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              eu adormeci por breves minutos, ms dps estive a atender umas pessoas.-..praia??? N preciso disso..th um moreno espetacular durante o ano todo HAHAHAHAHHA (riso maquiavélico)
              Adoro a tua naturalidade africana!!

              esqueci-me de comentar mas achei delicioso a forma como explicaste aqui no outro dia o que fazias com o Lipe quando estavas a fazer os bolecos e ele estava aos teus cuidados!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Adoro a tua naturalidade africana!!

                esqueci-me de comentar mas achei delicioso a forma como explicaste aqui no outro dia o que fazias com o Lipe quando estavas a fazer os bolecos e ele estava aos teus cuidados!
                lool.. n sei se é de ser africana ou nao mas sou mt espontânea..(ja fui mais) mas, fui deixando disso pq às vezes parecia ser burra, so porque perguntava sp q n entendia as coisas(nomeadamente nas aulas mas n só) enqt os ots faziam q percebiam ms no fundo n tinham coragem de perguntar..Por normalmente dizer o q pensava, as pessoas diziam q eu era estúpida, outras consideravam trenguice ou ingenuidade..lool!! Apenas sempre pensei que, se pensasse em demasia naquilo q fosse dizer, deixaria de ser natural .ms pronto, cresci, fiquei adulta e perdi um pc dessa espontaneidade!

                Isso de pôr nas costas, é mm mt natural por lá..lembro-me(vá tenho uma vaga lembrança) de qd tinha 3 4 ou 5 anos, brincava com as bonecas e punha-nas nas costas e ficava desejosa de qd tivesse um filho, tb poder por mas digo-te, da imenso jeitinho..e fazem isso com os bebes ainda pequeninos..com ele tb..claro q dps de algum tempo assim, em pe ou a fazer limpezas, ficava q nem podia mas pronto!
                O sling foi inspirado nessa forma das mulheres africanas de carregarem os filhos
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Pois, graças a Deus q este tópico é rico em assuntos e não só de culinária q mts x até nos esquecemos de comentar
                  (isto a propósito do último post da anareis)

                  tá bonito, tá
                  coofee...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    lool.. n sei se é de ser africana ou nao mas sou mt espontânea..(ja fui mais) mas, fui deixando disso pq às vezes parecia ser burra, so porque perguntava sp q n entendia as coisas(nomeadamente nas aulas mas n só) enqt os ots faziam q percebiam ms no fundo n tinham coragem de perguntar..Por normalmente dizer o q pensava, as pessoas diziam q eu era estúpida, outras consideravam trenguice ou ingenuidade..lool!! Apenas sempre pensei que, se pensasse em demasia naquilo q fosse dizer, deixaria de ser natural .ms pronto, cresci, fiquei adulta e perdi um pc dessa espontaneidade!

                    Isso de pôr nas costas, é mm mt natural por lá..lembro-me(vá tenho uma vaga lembrança) de qd tinha 3 4 ou 5 anos, brincava com as bonecas e punha-nas nas costas e ficava desejosa de qd tivesse um filho, tb poder por mas digo-te, da imenso jeitinho..e fazem isso com os bebes ainda pequeninos..com ele tb..claro q dps de algum tempo assim, em pe ou a fazer limpezas, ficava q nem podia mas pronto!
                    O sling foi inspirado nessa forma das mulheres africanas de carregarem os filhos
                    Gosto de pessoas naturais e espontâneas! Gostava de ser mais directa no cara a cara... Quando quero exprimir bem tudo aquilo que sinto normalmente escrevo uma carta ou envio um email!! LOL É verdade, em zangas e chatices, ou quando preciso de dizer tudo o que me vai na alma costumo faze-lo escrevendo! Acho que flui melhor!

                    Sim, eu sei isso do sling... Vou ver se arranjo um para quando tiver o bebecas!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Gosto de pessoas naturais e espontâneas! Gostava de ser mais directa no cara a cara... Quando quero exprimir bem tudo aquilo que sinto normalmente escrevo uma carta ou envio um email!! LOL É verdade, em zangas e chatices, ou quando preciso de dizer tudo o que me vai na alma costumo faze-lo escrevendo! Acho que flui melhor!
                      Sim, eu sei isso do sling... Vou ver se arranjo um para quando tiver o bebecas!
                      eu tb sou assim..apesar de falar, acho q me expresso melhor, escrevendo..ja escrevi muitas cartas de amor e desamor ao meu namorado, loool..e longos emails tb,tanto para falar bem, cm qd estávamos zangados..

                      usa o sling..eu por acaso n comprei mas li sobre isso e vi gente a usar e parece q compensa bem
                      n th ideias po jantar n deixei nada preparado e com a dor de cabeça, a preguiça e pouca vontade q th...acho q vou levar frango churrasco loool
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        eu tb sou assim..apesar de falar, acho q me expresso melhor, escrevendo..ja escrevi muitas cartas de amor e desamor ao meu namorado, loool..e longos emails tb,tanto para falar bem, cm qd estávamos zangados..

                        usa o sling..eu por acaso n comprei mas li sobre isso e vi gente a usar e parece q compensa bem
                        n th ideias po jantar n deixei nada preparado e com a dor de cabeça, a preguiça e pouca vontade q th...acho q vou levar frango churrasco loool
                        LOL! És como eu!!

                        Franguinho no churrasco bem bom!! Ando com saudades!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Acho que tb vou adormecer

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            LOL! És como eu!!

                            Franguinho no churrasco bem bom!! Ando com saudades!
                            Ultima edição por saraism; 21-07-2011, 16:53.

                            Comentar


                            • Tenho que me entreter com alguma coisa lol hoje deu-me pra isto...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem

                                -



                                tu diz lá onde arranjar estes bonecos todos giraços, mas explica bem explicado k eu sou muita burraaaaa....lolll...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X