Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim, é o 1.º ciclo sem pílula.

    Por isso vou esperar até ao 10.º dia. Indicação do médico.



    É que se faço o teste as cuscas das colegas vão saber que estou atrasada. Lol!

    Comentar


    • Ana, fiquei com o coração canininho só de imaginar a aflição do teu filho coitadito pah
      As melhoras, pode ser que haja mesmo remédio para isso não voltar a acontecer se tomar um suplemento qualquer.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem



        É que se faço o teste as cuscas das colegas vão saber que estou atrasada. Lol!
        Vão contigo para o WC? lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          Ana, fiquei com o coração canininho só de imaginar a aflição do teu filho coitadito pah
          As melhoras, pode ser que haja mesmo remédio para isso não voltar a acontecer se tomar um suplemento qualquer.
          Obrigado linda, acho que nenhuma de nós tem noção das dores que deve ser... Dá dó olhar pa ele... Vou ligar de caminho ao pedi para ele o medicar e vou dizer-lhe que na consulta temos de falar sobre isto... (ele só atende depois das 12h30 porque até lá anda nas rondas da neo...)






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Sim, é o 1.º ciclo sem pílula.

            Por isso vou esperar até ao 10.º dia. Indicação do médico.



            É que se faço o teste as cuscas das colegas vão saber que estou atrasada. Lol!
            mas as tuas colegas têm de saber? Só tens de falar com a enfermeira (isto se não fores enfermeira porque ai as coisas são mais simples LOL) e explicares e ela tem de manter a confidencialidade...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Vcs hoje já escreveram mto!! só retive "pataniscas" e mai nada! (ADOOOORRRROOOOO)

              Anareis: o Francisco já teve uma vez isso q falas, tinha aftas a cobrir a lingua, tinha na bochecha e na garganta tb e experimentei todos os medicamentos do mercado, fui ao publico e ao privado e de todas as pomadas e cremes e afins, punha o pyralvex alguns minutos ( e sim pincelava quase a boca toda) antes dele comer e ele lá conseguia comer qq coisa.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                Vcs hoje já escreveram mto!! só retive "pataniscas" e mai nada! (ADOOOORRRROOOOO)

                Anareis: o Francisco já teve uma vez isso q falas, tinha aftas a cobrir a lingua, tinha na bochecha e na garganta tb e experimentei todos os medicamentos do mercado, fui ao publico e ao privado e de todas as pomadas e cremes e afins, punha o pyralvex alguns minutos ( e sim pincelava quase a boca toda) antes dele comer e ele lá conseguia comer qq coisa.
                Obrigado Pocafinha, vou ver o que diz o pedi... Das outras vezes passou com o daktaryn, foi o que lhe dei ontem e hoje de manhã...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Oh Sunflower ainda não quiz fazer o teste porque vai dar negativo, de certeza. O mês de Junho foi muito atribulado. Lol!

                  Ah e não preciso de comprar o teste, trabalho no Centro de Saúde e tenho-os cá aos montes.

                  :P
                  Olha surripa um à hora do almoço e faz na mesma... ao menos tiras logo o pensamento dai se der negativo! Eu não conseguia estar nessa duvida tanto tempo!
                  Olha eu comprei à hora do almoço o teste para fazer no dia seguinte de manhã... o malandro do teste "esteve o tempo todo aos pinotes dentro da mala", passado duas horas fiz o teste, mesmo no wc da empresa...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Obrigado Pocafinha, vou ver o que diz o pedi... Das outras vezes passou com o daktaryn, foi o que lhe dei ontem e hoje de manhã...
                    Tenho lido muitas mães referirem aqui no forum que o Mycostantin (acho que é assim) é melhor.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Tenho lido muitas mães referirem aqui no forum que o Mycostantin (acho que é assim) é melhor.
                      Pois mas sabe a "cereja" Sabes aquele sabor dos rebuçados e gelados de cereja? E o mike manda come-lo eu... Dai ele usar o daktaryn... O sabor é mais suave e é em creme o que prolonga a "estadia" na boca, o que é fundamental!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Pois mas sabe a "cereja" Sabes aquele sabor dos rebuçados e gelados de cereja? E o mike manda come-lo eu... Dai ele usar o daktaryn... O sabor é mais suave e é em creme o que prolonga a "estadia" na boca, o que é fundamental!
                        Ah, não sabia disso do sabor. Nunca tomei o myconstantin e o meu filho nunca teve aftas, felizmente, por isso nem nunca comprei. O Daktarin conheço porque tomei em criança e lembro-me que era agradável.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Eu sei que não se deve ler da net porque podemos ser induzidas por estudos falsos, mas a doença dele é ainda um pouco desconhecida e tento sempre pesquisar... Agora até a encontrei por acaso porque o que googlei foi estomatite aftosa recorrente... É uma chatice sabes...

                          Quanto ao mini 2 gostava muito muito de me juntar a vocês nas mamãs de Março... É uma boa altura para se nascer LOL. O mike é de Fev e é bom porque apanhamos a primavera em casa e é melhor para os passeios e quando for inverno já tem quase um aninho... A ver vamos... Tiveste sinais de nidição?! (isto já sou eu a tentar ligar sintomas LOL)
                          É sim! E por norma, as pessoas nascidas em Março são boa gente!

                          Anareis e chou chou: MUITO BOA SORTE!!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Lol!

                            Vou esperar mais uns dias. Prefiro não saber, para já. Depois a ansiedade é muita e a ecografia só se pode fazer umas semanas depois.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Junto-me ao clube...
                              eu tb Mas tem q ser mm bem feitinhas..n daquelas q parece q so tem farinha ou óleo..bllaahc..

                              (estive com a Manela ainda agr, os cupcakes eram pra ela )
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Obrigado Pocafinha, vou ver o que diz o pedi... Das outras vezes passou com o daktaryn, foi o que lhe dei ontem e hoje de manhã...
                                pronto é isso...já podias ter falado; eu estive aqui a pensar como se chamava aquele gel q se dava aos bébés q ainda não se podia pincelar com pyralvex

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X