Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gente, é impressão minha, ou só a miosotis sabe colocar hiperligações?

    MIO, tu já disseste no outro tópico, mas da maneira que descreves, é como o fórum estava antes :S
    Agora não aparece nada disso na janela de resposta rápida...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Dy não consigo parar de rir com essa tua descrição da Antonina. E só de imaginar a cena rio-me outra vez...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Ai não vale... No amor e na guerra vale tudo tudo tudo!!
        eu sei q vale, o q n vale é n dares dicas loool...

        th uma amiga q teve um bebe ha menos de um mes. e ela andava sp a dizer ao marido q queria bimby..ele dizia q nao, q era mt dinheiro, q ela cozinhava bem e n precisava..ate lhe ofereceu amtes aquelas batedeiras q têm mts acessorios e tal..Ela lhe disse, "ate pds enganar mas, qd eu ficar grávida, temos de arranjar uma bimby"..e pronto, agr, ela ja tem a bimby LOOOL..e and a aver se vende a batedeira q ficou encostada
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Gente, é impressão minha, ou só a miosotis sabe colocar hiperligações?

          MIO, tu já disseste no outro tópico, mas da maneira que descreves, é como o fórum estava antes :S
          Agora não aparece nada disso na janela de resposta rápida...
          No funda da página daqui do forum tem uma caixinha onde diz BBcode, smilies, etc... Carrega por exemplo onde diz BB code. Vai abrir-te uma página onde explica tudo, hiperligações imagens...
          Ora vê lá






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            eu sei q vale, o q n vale é n dares dicas loool...

            th uma amiga q teve um bebe ha menos de um mes. e ela andava sp a dizer ao marido q queria bimby..ele dizia q nao, q era mt dinheiro, q ela cozinhava bem e n precisava..ate lhe ofereceu amtes aquelas batedeiras q têm mts acessorios e tal..Ela lhe disse, "ate pds enganar mas, qd eu ficar grávida, temos de arranjar uma bimby"..e pronto, agr, ela ja tem a bimby LOOOL..e and a aver se vende a batedeira q ficou encostada
            LOL! Com essa não me safava... Grávida e com uma bimby?! Era sinal que o namorido estava a ficar senil...
            Quanto às dicas, só te posso dar uma muito genérica: o charme feminino consegue tudo... Capice?!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Gente, é impressão minha, ou só a miosotis sabe colocar hiperligações?

              MIO, tu já disseste no outro tópico, mas da maneira que descreves, é como o fórum estava antes :S
              Agora não aparece nada disso na janela de resposta rápida...
              cm assim? Tipo, escrever uma palavra e essa palavra ter link? Tb ainda n consegui fazer..ja tentei tal cm se fazia antes e n deu...
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • andam mt divertidas as meninas, sim senhora

                e como hoje não anda aqui a chata chamada sónia a fazer perguntas, pq deu o corpo ao manifesto e anda numa guerra aqui ao lado e anda ocupada no combate (lol)

                Dy - o lanche se for num sítio q eu saiba ir sozinha vou com a bomboca, vê se escolhes sítio conhecido e "à mão"

                como hoje tb não ponho bonecos, põem vcs...tá bem!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  LOL! Com essa não me safava... Grávida e com uma bimby?! Era sinal que o namorido estava a ficar senil...
                  Quanto às dicas, só te posso dar uma muito genérica: o charme feminino consegue tudo... Capice?!
                  capisco tutti...
                  vou por o meu em alerta!!!


                  olhem acabei de falar ao tlf com o boss e ja tou passada de novo!! Ja vos falei da telenovela"eu quero férias, ele nao mas dá" certo? Agr a saga continua"eu quero tirar a manhã de 2ª e ele nao deixa"...por duas vezes vim trabalhar sabado..ele disse q eu poderia compensar e tirar uma manhã à escolha. Lg na semana seguinte pedi uma manha, n deu pq n dava jeito..
                  guardei essa manha para tirar dia 26, para a consulta dos 15 meses do pestinha: ha uma semana q ando a lhe falar nisso, e diz-me sp q n sabe se dá pra eu ir,pq pd precisar de mim, patati patata..ficou de me dizer c certeza onte, NADA! Disse q diria hj ao final do dia, ou 2f de manha..voces acham normal?? Isto, so mm a mim..eu disse lhe q 2f manha n me adiantava de nada pq a consulta é de manha!!! So q ele n me dizendo c antecedencia, eu tb nposso avisar o pai para levar o menino,pq ele tb tem de avisar o chefe dele..tou mm triste pq eu thlevado sp o menino às consultas e nesta ele vai levar vacinas, e queria conversar c a médica sobre mim por causa da pílula e tal..e tou mesmo passada! Qd ele me pedir para vir num sábado...NAO VENHO!!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    andam mt divertidas as meninas, sim senhora

                    e como hoje não anda aqui a chata chamada sónia a fazer perguntas, pq deu o corpo ao manifesto e anda numa guerra aqui ao lado e anda ocupada no combate (lol)

                    Dy - o lanche se for num sítio q eu saiba ir sozinha vou com a bomboca, vê se escolhes sítio conhecido e "à mão"

                    como hoje tb não ponho bonecos, põem vcs...tá bem!
                    é assim..eu conheço o parque da cidade ou o palacio de cristal..
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      capisco tutti...
                      vou por o meu em alerta!!!


                      olhem acabei de falar ao tlf com o boss e ja tou passada de novo!! Ja vos falei da telenovela"eu quero férias, ele nao mas dá" certo? Agr a saga continua"eu quero tirar a manhã de 2ª e ele nao deixa"...por duas vezes vim trabalhar sabado..ele disse q eu poderia compensar e tirar uma manhã à escolha. Lg na semana seguinte pedi uma manha, n deu pq n dava jeito..
                      guardei essa manha para tirar dia 26, para a consulta dos 15 meses do pestinha: ha uma semana q ando a lhe falar nisso, e diz-me sp q n sabe se dá pra eu ir,pq pd precisar de mim, patati patata..ficou de me dizer c certeza onte, NADA! Disse q diria hj ao final do dia, ou 2f de manha..voces acham normal?? Isto, so mm a mim..eu disse lhe q 2f manha n me adiantava de nada pq a consulta é de manha!!! So q ele n me dizendo c antecedencia, eu tb nposso avisar o pai para levar o menino,pq ele tb tem de avisar o chefe dele..tou mm triste pq eu thlevado sp o menino às consultas e nesta ele vai levar vacinas, e queria conversar c a médica sobre mim por causa da pílula e tal..e tou mesmo passada! Qd ele me pedir para vir num sábado...NAO VENHO!!!!
                      Dy, tu legalmente podes ir, trazes a justificação... Entra para aquelas coisas de apoio aos filhos... Não tenho a certeza do tempo ao certo mas o pai e a mãe têm direito a 30 dias anuais de apoio aos filhos, não podendo ser descontados...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Dy, tu legalmente podes ir, trazes a justificação... Entra para aquelas coisas de apoio aos filhos... Não tenho a certeza do tempo ao certo mas o pai e a mãe têm direito a 30 dias anuais de apoio aos filhos, não podendo ser descontados...
                        mas é q a minha vontade é mesmo de ir..mas, dps por ot lado, parece um pc falta de profissionalismo..tou confusa!
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar




                        • lê o artigo 49º...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            mas é q a minha vontade é mesmo de ir..mas, dps por ot lado, parece um pc falta de profissionalismo..tou confusa!
                            Não acho, de todo... Avisas que 2ª vais faltar das tantas às tantas horas e trazes justificação. É um direito teu como mãe!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • AlÔ! Vou ver as leituras lá para trás ( para variar lol )

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                olá,
                                (idem aspas) tb ando com mta vontade de comprar uns pelo mm motivo, mas os €€€ não andam a sobrar
                                pelo q vi ainda são carotes
                                Sónia, no Outlet de Vila do Conde são a metade do preço

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X