Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia Evian e boa sorte...esses sistemas informáticos às vezes batem mal

    ontem ao final do dia qd fui buscar o Lipe, ele estava coom 39,4 de febre.. estava ate bem dissposto e a educadora disse q comeu bem. Em casa tb comeu graças..
    mas teve um pc mimalhinho o resto da noite, so queria a mãe, n quis nada com o pai..se eu me sentasse no sofá ou à mesa pa tar no pc, ele começava lg a chorar, mesmo q estivesse entretido a brincar lol

    a febre la baixou e levou c um supositório antes de dormir..pensei q fosse passar mal a noite mas ate q nao, dormiu a noite toda, das22h ate às 7h q foi qd acordou a chorar e com quase 39 de febre de novo.. la tratei dele e dei miminhos a ver se diminuía e antes de sair de casa, ja n tinha febre!So q n quis beber quase nada do leitinho.
    Vamos la a ver cm corre hj o dia!

    Hj n cozinho! almoço uma sopinha dps do ginásio(q espero conseguir ir) e à noite é a sogra quem cozinhará!
    Amanha ou depois op meu boss vai po Brasil,portanto, vai andar mais calmo por aqui
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bom dia meninas!!

      Dytocas será dentitos? Também este tempo nã ajuda nada, uma pessoa nem sabe o que lhes vestir... De manhã acordei e estava a chover... Dão melhoria de tempo para hoje mas amanhã já chove outra vez...

      Evian boa sorte nessa tua emboscada pelo passaporte!!

      O bolinho de iogurte sempre saiu, estava bem bom! Como polvilhei com açucas em pó e canela ficou bem apetitoso!
      Experimentem a receita de salmão que postei aqui ontem, fica muito boa! Foi aprovadissima lá em casa, o Mike repetiu e estava sempre a dizer que bom que bom!!
      Para logo sai espaguete à bolonhesa!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia!

        Humm, belas (e apetitosas) receitas e sobremesas vi por aqui ontem!!

        Cheguei a casa toda partida, pois o meu trabalho é puxado a nivel fisico e ontem foi ainda pior! Bem, pode ser que ajude a emagrecer...

        Evian, bolas, é preciso ter azar!! Boa sorte para hoje!

        Vou dar o pequeno aolmoço ao bebé e depois vou tomar o meu

        Bjinhus!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Bom dia meninas

          Tal como prometi ontem aki fica fica foto da minhas unhas ( sonia ribeiro, a menina vai levar tautau, está em falta...lololooollll):

          a semana passada


          Uploaded with ImageShack.us

          esta semana


          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia meninas!!

            Dytocas será dentitos? Também este tempo nã ajuda nada, uma pessoa nem sabe o que lhes vestir... De manhã acordei e estava a chover... Dão melhoria de tempo para hoje mas amanhã já chove outra vez...

            Evian boa sorte nessa tua emboscada pelo passaporte!!

            O bolinho de iogurte sempre saiu, estava bem bom! Como polvilhei com açucas em pó e canela ficou bem apetitoso!
            Experimentem a receita de salmão que postei aqui ontem, fica muito boa! Foi aprovadissima lá em casa, o Mike repetiu e estava sempre a dizer que bom que bom!!
            Para logo sai espaguete à bolonhesa!
            olá..n sei se é dos novos dentinhos ou se ja é reação às vacinas q apanhou na semana passada, o enfermeiro disse q poderia dar febres, vómitos e diarreia...espero q se fique só pela febre.. hj de manhã ele ja fez um cocozito um pc mais mole q o costume..! :S:S

            ainda bem q ficou bom o bolo! A receita do slamão foi a do site do vaqueiro q puseste? Realmente pareceu ser bem fácil e tinha bom aspeto!
            sempre fizeste em papelote?
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • tão muito bonitas sarafofa
              gostei desse azul..as desta semana tb tão bem giras..foste tu q pintaste?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • dytocas: as melhoras para o teu pekenito

                a minha noite também foi uma porcaria, o João mal dormiu por causa da varicela... k neura k tenho hoje....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  tão muito bonitas sarafofa
                  gostei desse azul..as desta semana tb tão bem giras..foste tu q pintaste?
                  sim fui eu k pintei, podiam ficar um pouco mais direitinhas mas eu sou uma desastrada...llloloolll

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    olá..n sei se é dos novos dentinhos ou se ja é reação às vacinas q apanhou na semana passada, o enfermeiro disse q poderia dar febres, vómitos e diarreia...espero q se fique só pela febre.. hj de manhã ele ja fez um cocozito um pc mais mole q o costume..! :S:S

                    ainda bem q ficou bom o bolo! A receita do slamão foi a do site do vaqueiro q puseste? Realmente pareceu ser bem fácil e tinha bom aspeto!
                    sempre fizeste em papelote?
                    Pois as vacinas podem dar reacção até uma semana depois... Que chatice!
                    Sim, a receita foi a da vaqueiro. Fiz no papelote, mas fiz uma cena diferente, em vez do tal creme vaqueiro que dizia na receita pus azeite e antes de por a pasta por cima, temperei o salmão com sal e reguei com sumo de laranja... Ah e acrescentei alho picado à pasta






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      sim fui eu k pintei, podiam ficar um pouco mais direitinhas mas eu sou uma desastrada...llloloolll
                      Tens jeito!! Se fosses de perto ia a tua casa fazer manicure!! LOL

                      As melhoras do teu pimpolho!
                      Trataste daquilo do seguro do dentista? Chegaste a ver o da allianz que te falei?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Pois as vacinas podem dar reacção até uma semana depois... Que chatice!
                        Sim, a receita foi a da vaqueiro. Fiz no papelote, mas fiz uma cena diferente, em vez do tal creme vaqueiro que dizia na receita pus azeite e antes de por a pasta por cima, temperei o salmão com sal e reguei com sumo de laranja... Ah e acrescentei alho picado à pasta
                        humm!!Q delícia! Gosto mt do sabor de alho picado em cima de bifes, bacalhau ou outro peixe...desde q n seja em exagero, adoro mesmo! Vou ver se n me esqueço de comprar salmão e fazer pra amanha..ja ando c vontade ha algum tempo Ontem, fiz o jantar ão cedo q às 19h30 ja estavamos a jantar às 22h40 o homem ja estvaa comer cereais pq ficou c fomeca lool!
                        Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        sim fui eu k pintei, podiam ficar um pouco mais direitinhas mas eu sou uma desastrada...llloloolll
                        eu acho q ficaram mt bem, principalmente as de baixo
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Bom dia ladies,

                          sarafofa:
                          UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

                          cheguei agora, mas já via as tuas unhas...sim senhora, mt bem!!!!
                          as 1ªs ainda estão do género das minhas esta semana q estão com o andreia 107 (viste q eu pus o link aqui?)

                          as 2ªs, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito giras...eu agora é só lisos q não tenho tempo p grandes aventuras; mas tão mt giras as tuas
                          estou em falta sim e tb com a minha fotografia, mas não estou esquecida, só q tem sido mm complicado no tempo q estou em casa, nem imaginas

                          bem, vou ler p trás

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            Bom dia ladies,

                            sarafofa:
                            UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

                            cheguei agora, mas já via as tuas unhas...sim senhora, mt bem!!!!
                            as 1ªs ainda estão do género das minhas esta semana q estão com o andreia 107 (viste q eu pus o link aqui?)

                            as 2ªs, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito giras...eu agora é só lisos q não tenho tempo p grandes aventuras; mas tão mt giras as tuas
                            estou em falta sim e tb com a minha fotografia, mas não estou esquecida, só q tem sido mm complicado no tempo q estou em casa, nem imaginas

                            bem, vou ler p trás
                            bom dia nina.. Conheces alguma Elsa Cunha ai de Fama?
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Tens jeito!! Se fosses de perto ia a tua casa fazer manicure!! LOL

                              As melhoras do teu pimpolho!
                              Trataste daquilo do seguro do dentista? Chegaste a ver o da allianz que te falei?
                              Obrigada pelas melhoras...
                              Sim, cheguei a ver o assunto do seguro, mas em todos os tratamentos têm de ser feitos nas clínicas das redes... Como era uma situação urgente não dava para eu ponderar por muito tempo e avancei nesta clínica, já foi fazer o molde e em principio neste fim de semana o aparelho já vem, pelos preços k andei a ver kom o seguro ficava a cerca de 280€, o orçamento fornecido por esta clínica foi de 350€ a 400€... e uma diferença considerável mas devido á urgência do caso não deu para fazer nada.... quando for para avançar para o aparelho fixo, aí pensarei no assunto com antecedência e também vou falar na clínica se não têm interesse em trabalhar com alguma companhia, afinal é bom para todos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                                Obrigada pelas melhoras...
                                Sim, cheguei a ver o assunto do seguro, mas em todos os tratamentos têm de ser feitos nas clínicas das redes... Como era uma situação urgente não dava para eu ponderar por muito tempo e avancei nesta clínica, já foi fazer o molde e em principio neste fim de semana o aparelho já vem, pelos preços k andei a ver kom o seguro ficava a cerca de 280€, o orçamento fornecido por esta clínica foi de 350€ a 400€... e uma diferença considerável mas devido á urgência do caso não deu para fazer nada.... quando for para avançar para o aparelho fixo, aí pensarei no assunto com antecedência e também vou falar na clínica se não têm interesse em trabalhar com alguma companhia, afinal é bom para todos...
                                ainda bem q ja conseguiste resolver. É uma pena n poderes usufruir da diminuiçao dos preços mas o q importa é a saúde dele..
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X