Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    eu tb és um génio Mio

    Eu sei, cof cof...








    Comentar


    • olá meninas! Hoje conheçi a evian e a sol. Como já devem saber, feita totó, fui perguntar á sol se era a mãe da evian, OMG, SHAME ON ME!!!!!
      ÍA na ideia que a Sol era a mais nova de nós!! Desculpa Sol, foi sem maldade, quando vos vi juntas, ao longe (com os meus olhos de sono) pareciam que tinham traços identicos. lol
      Mas foi engraçado, nunca tinha marcado encontro com amigas virtuais, foi pena ser pouco tempo pois ía haver tema de conversa para uma tarde inteira.
      Sol, vamos encontrar-nos mais vezes concerteza, a proximidade joga a nosso favor!
      Evian, falas pelos cotovelos, lol, és tal e qual como no pb!!!!
      Beijos para vós!
      Anareis, eu concordo com e Evian, vai lá fazer o teste e vem cá contar, não sei como aguentas esta espera (até eu estou desejosa de saber novidades)! _Boa sorte.
      Lisa, que tudo corra bem para o teu mestrado!
      Beijos para todas!
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
        olá meninas! Hoje conheçi a evian e a sol. Como já devem saber, feita totó, fui perguntar á sol se era a mãe da evian, OMG, SHAME ON ME!!!!!
        ÍA na ideia que a Sol era a mais nova de nós!! Desculpa Sol, foi sem maldade, quando vos vi juntas, ao longe (com os meus olhos de sono) pareciam que tinham traços identicos. lol
        Mas foi engraçado, nunca tinha marcado encontro com amigas virtuais, foi pena ser pouco tempo pois ía haver tema de conversa para uma tarde inteira.
        Sol, vamos encontrar-nos mais vezes concerteza, a proximidade joga a nosso favor!
        Evian, falas pelos cotovelos, lol, és tal e qual como no pb!!!!
        Beijos para vós!
        Anareis, eu concordo com e Evian, vai lá fazer o teste e vem cá contar, não sei como aguentas esta espera (até eu estou desejosa de saber novidades)! _Boa sorte.
        Lisa, que tudo corra bem para o teu mestrado!
        Beijos para todas!
        ja soubemos sim hihiih...viste o bonequinho q pus em tua homenagem??
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Miosotis, és um espetáculo!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Tinha prometido ao meu filho que o levava a ver um concerto dos Homens da Luta e acabámos de chegar. Ficou de rastos mas adorou, lol
            Só tenho pena de não ter conseguido cruzar-me com eles antes do concerto começar porque conheço dois dos elementos e o miúdo ia delirar de tirar uma foto com eles. Fica para a próxima.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              ja soubemos sim hihiih...viste o bonequinho q pus em tua homenagem??
              ahahahah!!! Já vi!!!!!!!!!!!!
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Tinha prometido ao meu filho que o levava a ver um concerto dos Homens da Luta e acabámos de chegar. Ficou de rastos mas adorou, lol
                Só tenho pena de não ter conseguido cruzar-me com eles antes do concerto começar porque conheço dois dos elementos e o miúdo ia delirar de tirar uma foto com eles. Fica para a próxima.
                que fixe!!! olha, e foi onde? se soubesse tb tinha ido!! O Francisco delirou com Orishas e vai delirar com o novo album dos Clã no Avante!! Além disso, adora musica transmontana e galega, tudo o q tenha gaita de foles e muitos bombos!

                PS: Lisa cho q fizeste muito bem e deixas-nos muito orgulhosas de ti em todas as vertentes! (mae, mulher e profissional)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  que fixe!!! olha, e foi onde? se soubesse tb tinha ido!! O Francisco delirou com Orishas e vai delirar com o novo album dos Clã no Avante!! Além disso, adora musica transmontana e galega, tudo o q tenha gaita de foles e muitos bombos!

                  PS: Lisa cho q fizeste muito bem e deixas-nos muito orgulhosas de ti em todas as vertentes! (mae, mulher e profissional)
                  Obrigada


                  Bom dia meninas!!





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Bom dia! Lisa, as nossas mfp devem ser amigas porque a minha também está a dar os últimos suspiros e tenho cá para mim que foi por solidariedade

                    Sabem há quanto tempo houve no LIDL? Não me lembro quando foi. Não sei se está para haver lá ou não.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Bom dia! Lisa, as nossas mfp devem ser amigas porque a minha também está a dar os últimos suspiros e tenho cá para mim que foi por solidariedade

                      Sabem há quanto tempo houve no LIDL? Não me lembro quando foi. Não sei se está para haver lá ou não.

                      lembro-me de ter sido na altura em que a sonia ribeiro comprou a dela. Sabes quando foi?





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        O que é que vão cozinhar hoje?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!

                          O que é que vão cozinhar hoje?

                          E feedback do pão?





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            que fixe!!! olha, e foi onde? se soubesse tb tinha ido!! O Francisco delirou com Orishas e vai delirar com o novo album dos Clã no Avante!! Além disso, adora musica transmontana e galega, tudo o q tenha gaita de foles e muitos bombos!

                            PS: Lisa cho q fizeste muito bem e deixas-nos muito orgulhosas de ti em todas as vertentes! (mae, mulher e profissional)
                            Foi nas festas do Monte. Nem me lembrei de te avisar, desculpa.

                            Já há programa para oAvante? Onde está? Gostava que fossem os Mu, mas não devo ter sorte.

                            Comentar


                            • Bom dia meninas..ca estou eu no office...
                              ontem ia fazer bifes mas acabei por fazer pizzas de salpicao, ananas,milho, pimentos e claro, queijinho..ainda sobrou o molho de tomate hihi

                              hj vou fazer para o jantar folhadinhos de paio,pimento, cogumelos e queijo
                              bacalhau com natas feito com batata palha e vou experimentar por camaroes
                              para sobremesa: creme de natas com iogurte grego,e morangos

                              para o almoço saem os bifes com natas, e puré de batata para o homi, e legumes para mim comoi acompanhamento.
                              Queria poupar tempo e fazer o puré do PD, será q é mesmo bom??
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • dytocas o puré do pd congelado é mesmo bom

                                Aqui para o almoço vai ser cubos de frango com legumes na actifry e puré de batata.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X