Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    É a imitação da actifry...
    evian preciso de dicas e receitinhas se faz favor.
    Oh mulher!!!!!Amanha ja te deixo aqui uns links
    Por acasao no manjar ha poucas da actifry.

    Olha adoro camaroes a provençal feitos na actifry. Os calamares saem perfeitos e sequinhos.
    As almondegas e legumes salteados tb.
    Frango com mostarda de sementes fica excelente tb.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Olá a todas!

      Estive a ler muito por alto as novidades. Espero que estejam todas bem! Por aqui anda-se a mil à hora mas, infelizmente, nem sempre pelos melhores motivos. O trabalho lá continua, tenho feito verdadeiras maratonas!

      Já vi por aí as unhas da Anocas, hoje voltei às unhas de gel! Amanhã vou tentar cá passar e deixar uma foto.

      Uma grande beijoca a todas.
      Entao mulehr sejas bem aparecida!!!
      Mas que te tem acontecido?? Anda ca contar a gente que a malta anima-te já!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • evian para primeira experiencia, usando carne que tipo de receita sugeres? Assim aproveitava e fazia um jantar especial para o rafa que chega amanhã com os avós.
        Estive a ver as receitas na actifry do blog da luisa alexandra e tem tantas.... ui... já me babei....
        Mas não sei bem como começar... o que fazer que saia bem...
        Dá-me os teus conselhos de mestra e faz-me dependente desta maquinetas lol





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Olá a todas!

          Estive a ler muito por alto as novidades. Espero que estejam todas bem! Por aqui anda-se a mil à hora mas, infelizmente, nem sempre pelos melhores motivos. O trabalho lá continua, tenho feito verdadeiras maratonas!

          Já vi por aí as unhas da Anocas, hoje voltei às unhas de gel! Amanhã vou tentar cá passar e deixar uma foto.

          Uma grande beijoca a todas.
          Entao mulher sejas bem aparecida!!!
          Mas que te tem acontecido?? Anda ca contar a gente que a malta anima-te já!

          Olha o frango fica sempre excelente! Escolhe um prato de frango
          Ultima edição por evian; 09-07-2011, 22:49.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Bom dia!!
            Hoje almoço em em casa de amigos. A gelatina espero que esteja boa quando a desenformar
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia, meninas!

              Comentar


              • Bom dia!
                evian de certeza que a gelatina vai estar optima!





                O meu atelier.

                Comentar


                • Já experimentei a minha nova maquineta..
                  Fiz um ovo estrelado e fritei um panado que comprei congelado.
                  O ovo marquei 3 minutos e fui espreitando, a gema ficou mal cozida como gosto mas uma parte da clara ficou tipo pastilha.
                  O panado ficou 5*
                  Para o jantar vou experimentar fazer um genero de carnde porco à portuguesa mas com perú e legumes.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Já experimentei a minha nova maquineta..
                    Fiz um ovo estrelado e fritei um panado que comprei congelado.
                    O ovo marquei 3 minutos e fui espreitando, a gema ficou mal cozida como gosto mas uma parte da clara ficou tipo pastilha.
                    O panado ficou 5*
                    Para o jantar vou experimentar fazer um genero de carnde porco à portuguesa mas com perú e legumes.
                    Pois os ovos estrelados é das coisas que dizem ser dificil, mas eu por acaso ou tenho tido sorte ou nao sei pq sempre me sairam bem.
                    Carne de porco a portuguesa sai excelente!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Boa tarde meninas....

                      Por aqui apesar do tempo, hoje saiem uns choquinhos assados na brasa, com batatinha cozida regados com molho de manteiga e uma saladinha... a acompanhar temos um sumo de laranja natural e uma sangria de champanhe e frutos vermelhos.....
                      São servidas????


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas....

                        Por aqui apesar do tempo, hoje saiem uns choquinhos assados na brasa, com batatinha cozida regados com molho de manteiga e uma saladinha... a acompanhar temos um sumo de laranja natural e uma sangria de champanhe e frutos vermelhos.....
                        São servidas????
                        Tu olha que eu ponho-me aí em 20 minutos.....
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Tu olha que eu ponho-me aí em 20 minutos.....
                          Ainda não estás a caminho?????
                          Lolololol

                          Deixa lá que quando eu fizer alheiras e migas eu chamo-te......


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Ainda não estás a caminho?????
                            Lolololol

                            Deixa lá que quando eu fizer alheiras e migas eu chamo-te......
                            Opa tu nao me desconcentres mulher!!! Tas so a falar de delicias!! Adoro sangria de champgne com frutos vermelhos, adoro tudo o que seja peixinho grelhado com molho de manteiga e nao me fales em alheiras nem em migas que eu nao respondo por mim!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Ora bem a minha receita ficou assim um bocado esquesita lol




                              Uploaded with ImageShack.us

                              Fritei as batatas em cubos durante 30 min mas ficaram meio cruas.
                              Depois coloquei a carne, os legumes e umas castanhas congeladas com o molho da marinada durante 40 min e ficou cozido demais de tal forma que fiquei sem molho para misturar as batatas.
                              Evian ajuda-me com os tempos que estou assim meio perdida.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Ora bem a minha receita ficou assim um bocado esquesita lol




                                Uploaded with ImageShack.us

                                Fritei as batatas em cubos durante 30 min mas ficaram meio cruas.
                                Depois coloquei a carne, os legumes e umas castanhas congeladas com o molho da marinada durante 40 min e ficou cozido demais de tal forma que fiquei sem molho para misturar as batatas.
                                Evian ajuda-me com os tempos que estou assim meio perdida.
                                Dependendo da quantidade de batatas ( mas supondo que era so para ti e para o rafa) 30 minutos era suficiente para que as batas ficassem fritas. Puseste a colherzinha de oleo? (pq nao eram prefritas pois nao?)
                                Depois para a carne julgo que uns 20 minutos chegariam tb...depende do tamanho dos cubos.
                                Nos primeiros tempos convem ir apalpando terreno. Pq deixaste o tempo terminar? Nao da para abrires a tampa a meio e veres como está? Na actifry se tenho duvidas abro e vejo, e depois fecho e ela continua com o tempo programado que faltava.
                                Para 1 kilo de batatas pre-fritas sao 30 a 40 minutos. Mas imagino que nao fizeste 1kg....

                                PS agora vii que a carne era de peru...15 minutos chegava! Eu achava que era de porco quando falei nos 20...
                                Ultima edição por evian; 10-07-2011, 22:33.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X