Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia antonina.

    Hoje acordaste tarde!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
      Teste! teste! teste! Vai lá fazer mulher!!!
      LOL!! Agora nem que quisesse!! Está em casa guardadinho e eu tou a trabalhar! Não sei se faço amanhã ou na 4ª... Ainda vou ver... LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia ladies,

        só agora é q consegui "parar" p dar bom dia, isto dps de ter lido p trás (e ter dado uma resposta rápida no tópico ao lado, ai maldita a hora q me fui lá meter, em bem dizia q não me metia em confusões, mas o tópico era sobre outra coisa, mas aqui no pb com certas pessoas não somos livres de dar a nossa opinião, q tristeza, enfim)

        bem mio, pelos vistos só tu é q tinhas as coisas em condições (tb já alterei)

        hoje de manhã, experimentei descongelar um pão q tinha congelado , mas não gostei da experiência p mim não serve
        o almoço vão ser batatas cozidas, com fêveras em cebolada com molho de tomate...não sei como vcs chamariam a isto, mas eu gosto!

        até já

        Comentar


        • ehehe ainda estamos mais ansiosas nós do que a Ana lol

          Comentar


          • Bom dia

            E eu que vinha cá espreitar o que a Ana tinha a dizer, e nada! LOL

            Miosotis, tb tenho de fazer esse truque para a minha cx de mensagens, desapareceu.

            Comentar


            • Bom dia moçoilas
              n estive a manha quase toda cá no office,...estou a preencher uma papelada para enviar para a Áustria e por isso, p n me distrair, virei pouco cá...
              pronto e no fds saiu aquilo q disse q sairia, loool, ms so cozinhei no sabado..ontem e hj, vai ser para comer restos, para n se estragar nada..a vida ta mt cara

              anareis
              realmente, n sei como consegues aguentar tanto tempo, ainda por cima ja tendo o teste comprado, e n faze-lo ..realmente,o gerês é lindo, ótimo para carregar baterias, descansar e relaxar..daqui a 2 semanas vou eu e os meus homens pra la, aproveitar pra descansar tb, estou ansiosa!!

              a aniversariante adorou o bolo dela fiquei tão contente..disse q tinha TUDO a ver com ela..fiquei mm mt contente!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Ela quer que tenhamos um colapso por causa da ansiedade.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Ela quer que tenhamos um colapso por causa da ansiedade.
                  tou mm a ver q sim...isto q n é nada connosco, tamos ansiosas pra saber e ela...nem o teste faz,lool!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • anareis, não sei pq mas eu tenho a certeza q vou acertar no resultado do teu teste, por isso não vou dar palpites
                    fá-lo qd quiseres
                    mas q eu não conseguiria ter essa calma toda, não; posso-te dizer q durante os anos de infertilidade, cheguei a fazer 2 por dia; lol

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      Que tal um bolinho Cubo Mágico?



                      Ana Reis, não falo mais contigo enquanto não fizeres o raio do teste :P

                      Comentar


                      • Que engraçado!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                          Bom dia!!!!!!
                          Olá, já andas a ver melhor??? Não tavas a contar com uma cota...lol...lol
                          Bjocas

                          Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                          Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sol sem nuvens Ver Mensagem
                            Olá, já andas a ver melhor??? Não tavas a contar com uma cota...lol...lol
                            Bjocas
                            Sol, desculpa lá mas até fiquei curiosa com essa história, lol. Mas que idade tens tu? 50?

                            Comentar


                            • Voltei!
                              Que ansiosas que as meninas estão! É verdade, ao contrario do que pensava eu estou calma, super calma aliás! Não sei porquê, mas é verdade... O GO disse pra fazer o teste com 5 dias de atraso, portanto vou aguardar.

                              Mio, não vais ficar sem falar pra moi até 4ª pois não?!! snif, snif...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Esse cubo tá um espectáculo!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X