Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    bigada, um beijnho doce desses pode vir de qualquer canto do mundo k eu aceito
    hihihi...o cacau africano é bom, sabias?
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • tou cá com um tédio daqueles...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        tou cá com um tédio daqueles...
        Faz o teste...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Faz o teste...
          então não disseste que não falavas pra mim?!! LOL!
          Se fizer, será amanhã de manhã... Vou discutir a aquestão com o namorido! LOL

          Ao menos tive uma boamá noticia lol (uma daquelas noticias que é boa por um lado mas má por outro!) O mike entrou na pré publica, parte boa da noticia, o inf da minha mãe vai ser vendido a uma pessoa muito muito próxima, agora não sei se ele fica no mesmo ou se muda (parte má da noticia porque detesto estas situações desagradáveis que me deixam numa posição de escolha)






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            tou cá com um tédio daqueles...
            fa zo teste sua tola!!Eu tb vou ficar de mal contigo...nao quewro saber!!Esse tédio, é para o-....FAZ O TESTE !!!!

            p.s: se n fizeres o teste eu vou chamar te pelo teu segundo nome
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              fa zo teste sua tola!!Eu tb vou ficar de mal contigo...nao quewro saber!!Esse tédio, é para o-....FAZ O TESTE !!!!

              p.s: se n fizeres o teste eu vou chamar te pelo teu segundo nome
              Eh pá pelo meu 2º nome?!!!! Hummmm, onde viste isso?!! É que é o meu calcanhar de aquiles, descobriste! Apesar de achar bonito, é estranho e quase nunca ninguém o escreve como eu digo! LOL

              ninguém me pergunte qual é!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Eh pá pelo meu 2º nome?!!!! Hummmm, onde viste isso?!! É que é o meu calcanhar de aquiles, descobriste! Apesar de achar bonito, é estranho e quase nunca ninguém o escreve como eu digo! LOL

                ninguém me pergunte qual é!
                o meu tb n é mt famoso..e combinado com o primeir, fica mesmo esquisito lool..e tb raramente escrevem bem..o primeiro, ainda entendo, mas o segundo n é assim tão diferentes mas enfim!!!!

                p.s:_ qd falei de ti à Manela, ela referiu-se a ti pelo 2º nome e n pelo primeiro, acreditas? Mas eu cm ja o conhecia, n estranhei!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  o meu tb n é mt famoso..e combinado com o primeir, fica mesmo esquisito lool..e tb raramente escrevem bem..o primeiro, ainda entendo, mas o segundo n é assim tão diferentes mas enfim!!!!

                  p.s:_ qd falei de ti à Manela, ela referiu-se a ti pelo 2º nome e n pelo primeiro, acreditas? Mas eu cm ja o conhecia, n estranhei!
                  Logo vi... Como elas se dão bem a minha irmã deve ter-lhe dito!
                  Sorte a nossa e os nossos nomes! Por isso o Mike só tem um nome e dois apelidos!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • o Lipe tb, um nome e dois apelidos!!!!

                    VOu bazar ladies,, ate ja!!!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Já me estão a deixar curiosa... vá digam lá quais são os vossos 2º nomes :P

                      Comentar




                      • Fiquei curiosa com os nomes.

                        Eu a pensar que a anareis já tinha feito o teste e ainda nada

                        Comentar


                        • eu também quero saber esses 2º nomes... buáááááá





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • nem imaginam a burrice que fiz...
                            comprei umas batatinhas com umas caras giras daquelas que um pacote pequenissimo custa 2€ e coloquei na actifry com a pá.
                            Quando vou a ver tinha feito puré de batata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Só comigo.
                            Para acompanhar fiz uma alheira de marisco e pão de alho no forno, só comidinha calórica!!!
                            Bem vou comer o PURÉ lol





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              A máquina semelhante à Actifry da Schaub-Lorenz está à venda no Jumbo por 99€! É a tua, Lisa, não é? O que achas dela?
                              Para já não a vamos comprar, mas vamos ver se torna a aparecer a este preço mais tarde
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                A máquina semelhante à Actifry da Schaub-Lorenz está à venda no Jumbo por 99€! É a tua, Lisa, não é? O que achas dela?
                                Para já não a vamos comprar, mas vamos ver se torna a aparecer a este preço mais tarde
                                Eu gosto bastante da máquina apesar de ainda fazer burrices como a de hoje lol
                                Uso quase todos os dias e muitas das vezes não é para fritos. Esta também dá para refogados e grelhados (tem uma grelha).





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X