Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oh sarafofa
    q chatice realmente; como disse a anareis é uma chatice vê-los desesperados sem podermos fazer nada

    Comentar


    • evian,

      isso nem parece teu mulher...umas comprinhas não ajudam????

      vá lá...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Uma beijoca muito muito grande e cheia de força, sei bem o que estás a passar e o que o teu menino está a sofrer! Custa muito muito vê-los cheinhos de dores e a chorar desesperados...
        Beijoca*
        Obrigada, é mesmo muito mau... e ele k ainda não fala muito bem, agora é k custa a perceber o k ele ker, pois as dores não o deixam falar..
        -

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
          Obrigada, é mesmo muito mau... e ele k ainda não fala muito bem, agora é k custa a perceber o k ele ker, pois as dores não o deixam falar..
          -
          desculpa, não te4m nada haver, mas por causa do boneco ainda me arrancaste um sorriso...é mm elucidativo

          Comentar


          • Sara as melhoras para o teu filhote! Realmente não é nada fácil vê-los cheios de dores e não poder fazer nada mas vais ver que ele vai começar a melhorar, o pior mesmo são os primeiros dias...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              desculpa, não te4m nada haver, mas por causa do boneco ainda me arrancaste um sorriso...é mm elucidativo
              Estes bonequinhos são mesmo fixes... e este, hoje, tem mesmo tudo a ver comigo... eu tive de vir trabalhar e o pai ficou em casa com ele, mas custou-me tanto deixá-lo...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Sara as melhoras para o teu filhote! Realmente não é nada fácil vê-los cheios de dores e não poder fazer nada mas vais ver que ele vai começar a melhorar, o pior mesmo são os primeiros dias...
                Obrigada... adoro flores, vou levar esta para casa comigo...lollll....

                Comentar


                • Vocês são demais, até fiquei mais animadita só de vir aki...

                  Falando de outra coisa, tenho uns familiares k chegaram este fim de semana da Suíssa, nem imaginam a quantidade de queijos, patés, chocolates...etc.. k tenho lá em casa... só calorias e gorduras.. e agora vai ser só ... ai k eu já tenho peso a mais, agora nem sei...
                  -

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    LOOL..n foi a Mio quem fez..é uma das imagens originais, apetitosas e maravilhoas q ela encontra, e dps vem aqui fazer-nos babar e engordar so de olhar
                    mas a Mio é mt prendada sim
                    Lol... mas olha que eu já vi aqui coisas vossas que não ficam nada atrás :-)

                    Elsa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      Vocês são demais, até fiquei mais animadita só de vir aki...

                      Falando de outra coisa, tenho uns familiares k chegaram este fim de semana da Suíssa, nem imaginam a quantidade de queijos, patés, chocolates...etc.. k tenho lá em casa... só calorias e gorduras.. e agora vai ser só ... ai k eu já tenho peso a mais, agora nem sei...
                      -
                      TOMA LA mais um beijinho, com sabor a chocolate negro, nao da Suiça mas de Angola, so pa ti
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                        Tou doida com o bolinho cubo mágico da Mio :-) Vocês são muito prendadas, pá!

                        Elsa
                        Não fui eu que fiz, Elsa. Está lá o link para o site com as explicações. Não é dificil, mas é preciso pachorra.

                        Comentar


                        • As melhoras do teu filhote, Sara.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            TOMA LA mais um beijinho, com sabor a chocolate negro, nao da Suiça mas de Angola, so pa ti
                            Bigada, um beijnho doce desses pode vir de qualquer canto do mundo k eu aceito

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              As melhoras do teu filhote, Sara.
                              Obrigada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Não fui eu que fiz, Elsa. Está lá o link para o site com as explicações. Não é dificil, mas é preciso pachorra.
                                Pois já percebi, sorry, nem vi o link com tanto quadradinho colorido... Mas também já comentei que já aqui vi coisas tão giras ou mais :-) Eu cozinho bem (modéstia à parte) tanto comida mesmo, como doces, mas não tenho jeito nenhum, nenhum, zero mesmo para decorações e coisas mais complicadas em termos de aspeto. Sou muito desajeitada, até cobrir um bolo às vezes me dá dores de cabeça.

                                Elsa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X