Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Bem, isto é que vai para aqui tagarelice!!!

    4 páginas pra ler! Irra!!

    em 4 páginas descobri que:

    - tantas pragas rogámos ao teste da Anareis, que ele fartou-se e deu negativo, só pra chatear! Gostei do positivismo Ana! Assim é que é!
    - aqui andam mulheres nos "entas", outras lá quase e poucas novinhas!
    - eu devo ser a mais novinha deste cantinho :S
    Ai isto aqui é assim, tens de dar à perna! LOL
    És chavalita?!! LOL Nã, mais nova não és, temos as novatas Lotus e Pipoca*...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ladies ideias de matéria prima para cozinhar no fds num bungalow sem forno num parque de campismo...

      Já tenho na ideia:

      - bifes de perú para fazer com mistura chinesa na wok (servido com arroz e salada)
      - Grão de bico com bolinhos de bacalhau
      - Uma carne qualquer pra grelhar e servir com salada e mais sei lá o quê

      Estou aberta a sugestões estas ideias não são definitivas...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Vou levar um brioche de chocolate (anda empancado o malandro) para o lanche e um pão rustico. Pediram-me para levar um bolo, mas como não tenho onde o transportar tenho de o levar partido num tupperware... O nega maluca desfaz-se muito? É que esse boleco acompanha bem uma bola de gelado se baunilha, não acham?






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Ladies ideias de matéria prima para cozinhar no fds num bungalow sem forno num parque de campismo...

          Já tenho na ideia:

          - bifes de perú para fazer com mistura chinesa na wok (servido com arroz e salada)
          - Grão de bico com bolinhos de bacalhau
          - Uma carne qualquer pra grelhar e servir com salada e mais sei lá o quê

          Estou aberta a sugestões estas ideias não são definitivas...
          Massa com camarões salteados. OU com salsicha/fiambre/ervilhas/whatever
          Salada de atum
          e peixe grelhado, não?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Ladies ideias de matéria prima para cozinhar no fds num bungalow sem forno num parque de campismo...

            Já tenho na ideia:

            - bifes de perú para fazer com mistura chinesa na wok (servido com arroz e salada)
            - Grão de bico com bolinhos de bacalhau
            - Uma carne qualquer pra grelhar e servir com salada e mais sei lá o quê

            Estou aberta a sugestões estas ideias não são definitivas...
            Podem não ser definitivas mas agradam-me
            Serve o churrasco com batata frita de pacote, se estas de fds não te estafes a cozinhar

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Vou levar um brioche de chocolate (anda empancado o malandro) para o lanche e um pão rustico. Pediram-me para levar um bolo, mas como não tenho onde o transportar tenho de o levar partido num tupperware... O nega maluca desfaz-se muito? É que esse boleco acompanha bem uma bola de gelado se baunilha, não acham?
              E por que é que não o levas dentro da forma e desenformas lá? Eu transporto muitas vezes os bolos assim. Cubro com papel de aluminio e só desenformo no local.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Pois é mesmo aqui ao pé...eu ainda me fui lá informar para meter lá o meu pequenote mas aquilo é dificil para lá entrar!

                Se és de Julho és boa moça
                Deixa lá, a minha está lá desde os 16 meses, mas tive de dormir a porta para ter vaga :O Foram 2 noites, e houve pessoal que dormiu 3 lol, até aparecemos nos jornais da linha, mas foi um esforço que compensou, ficou ao pé de casa e num sítio com muito boas condições
                Sou pois lol, fiz no dia 14, também fizeste há dias certo? Foste tu que publicaste fotos de um bolo super giro (acho que não tou a confundir).

                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                Comentar


                • ana, deve depender da receita

                  o nega q eu fiz não se desfez, mas fiquei com a ideia q era mais durinho q os outros...

                  bem esse fds parece um concurso de culinária, LOLLLLLL

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                    Deixa lá, a minha está lá desde os 16 meses, mas tive de dormir a porta para ter vaga :O Foram 2 noites, e houve pessoal que dormiu 3 lol, até aparecemos nos jornais da linha, mas foi um esforço que compensou, ficou ao pé de casa e num sítio com muito boas condições
                    Sou pois lol, fiz no dia 14, também fizeste há dias certo? Foste tu que publicaste fotos de um bolo super giro (acho que não tou a confundir).
                    Pois foi o que me disseram, que era preciso dormir umas noites lá à porta!!! E se calhar não me ia compensar. Para já vai para uma creche particular e espero aos 3 anos conseguir passa-lo para a 31 de Janeiro.

                    Sim, fiz dia 18
                    O meu bolo era o romantico (um coração cheio de corações )

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                      (acho que não tou a confundir).
                      oh, querida o nick dela é inconfundivel...certo?

                      Comentar


                      • anareis,

                        uma coisa q eu gosto de comer nesses sítios é salada russa...eu até como fria

                        então acho prático

                        Comentar


                        • Acabo de receber o meu sushimaker!!!
                          Portanto esta semana vai sair a minha primeira experiencia fantastica!
                          Mas para ja e como aquilo da para fazer um monte de outras coisas vou fazer almondegas de couscus com camarao!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            oh, querida o nick dela é inconfundivel...certo?
                            Tas com umas piadas muito giras, tás tás

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Acabo de receber o meu sushimaker!!!
                              Portanto esta semana vai sair a minha primeira experiencia fantastica!
                              Mas para ja e como aquilo da para fazer um monte de outras coisas vou fazer almondegas de couscus com camarao!
                              quero a receita, sff!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Acabo de receber o meu sushimaker!!!
                                Portanto esta semana vai sair a minha primeira experiencia fantastica!
                                Mas para ja e como aquilo da para fazer um monte de outras coisas vou fazer almondegas de couscus com camarao!
                                Eu brevemente também vou ter o meu (e até arranjei mais barato )
                                Mas aquilo dá para fazer almondegas? Não me digas que traz receitas de várias coisas.... (pensei que fossem só de sushi)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X