Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    fogoooo..tão pouco, em Agosto!! Mt mt bom..eu ja mostrei ao meu gajo o site, ele tb achou fixe e mandou guardar nos favoritos
    Depois eu posto umas fotos no fb... Tenho dos anos anteriores que fui pra lá, vais ver como aquilo é super giro!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Bom dia ladies

      Dy, ainda bem q melhorou, mas sinceramente acho q não sossegava sem ir ao médico...podem ser ovários, realmente!

      eu vou amanhã fazer mamografia e eco mamária, just in case

      acho q queria dar outro recado, mas p variar, varreu-se-me;
      estou um bocadito preocupada, hoje qd cheguei à creche, a aux q fica com a Vic todo o dia veio falar comigo
      perguntar-me se ela se tinha queixado de alguma coisa e eu disse q não...então ela contou-me q ontem teve q lhe ralhar, pq ela se tinha portado mt mal, batia nos outros meninos, esfregava-se no chão, parecia mm nervosa, berreva imenso mas sem deitar lágrimas...

      eu disse-lhe q não vejo motivo p isso acontecer, a menos q seja só birra, ou talvez horas de sono a menos...
      é q não se passou nada de diferente...mas fiquei apreensiva

      Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa!!!
      dá lá aqui uma ajudinha...achas q só birra dá p isto????

      ah, eu sou balança, mas acho q disse isto ainda ontem; de 1975

      até já!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        Bom dia ladies

        Dy, ainda bem q melhorou, mas sinceramente acho q não sossegava sem ir ao médico...podem ser ovários, realmente!

        eu vou amanhã fazer mamografia e eco mamária, just in case

        acho q queria dar outro recado, mas p variar, varreu-se-me;
        estou um bocadito preocupada, hoje qd cheguei à creche, a aux q fica com a Vic todo o dia veio falar comigo
        perguntar-me se ela se tinha queixado de alguma coisa e eu disse q não...então ela contou-me q ontem teve q lhe ralhar, pq ela se tinha portado mt mal, batia nos outros meninos, esfregava-se no chão, parecia mm nervosa, berreva imenso mas sem deitar lágrimas...

        eu disse-lhe q não vejo motivo p isso acontecer, a menos q seja só birra, ou talvez horas de sono a menos...
        é q não se passou nada de diferente...mas fiquei apreensiva

        Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa!!!
        dá lá aqui uma ajudinha...achas q só birra dá p isto????

        ah, eu sou balança, mas acho q disse isto ainda ontem; de 1975

        até já!
        o teu nome é Na Lua, Sónia na Lua...

        quanto à tua menina, secalhar é mm isso q tu dizes, birras por ter tido uma noite má ou para chamar à atenção...n sei!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Ou pelo calor... O meu passa-se com o calor! Como sua muito e é muitissimo calorento, nestes dias de calor fica impossivel de aturar! Electrico e às vezes birrento...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • [QUOTE=dytocas;2618200]o teu nome é Na Lua, Sónia na Lua...
            QUOTE]

            ahhhhhhhhhhh, já sabes como é, certo?

            fico contente q estejas tão risonha...é sinal q estás melhorzinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Ou pelo calor... O meu passa-se com o calor! Como sua muito e é muitissimo calorento, nestes dias de calor fica impossivel de aturar! Electrico e às vezes birrento...
              olha, ainda bem q lembraste...ou do calor, realmente!

              eu tb tinha notado, desde 2ª feira, q ela está mais birrenta à noite, e até comentei com o marido q devia ser do calor e hoje de manhã nem me lembrei disso...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Acho que tá a chegar... Hoje de manhã já deu o ar da sua graça... Ao menos isso, assim já inicio um novo ciclo!

                Fixe! Eu também ficava aliviada quando vinha. Ao menos podia recomeçar a sonhar

                Que lindaaaaaa assinatura....

                Onde fica o hotel de que estão a falar? Queria passar uns dias no Alentejo em Setembro/Outubro




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Bom dia meninas

                  Ontem não deu para passar cá, foi um dia em cheio.....

                  Vamos lá ver se hoje é mais calmo... hoje para jantar não vou fazer nada, vou comer na casa dos sogros.

                  Tinham milhentas páginas para ler e confesso k só passei os olhos muito rapidamente e do k me lembro aki vão as resposta:

                  idade: 29 a caminho dos 30, em Dezembro

                  dytocas: espero k já estejas melhor mas se continuar a doer não hesites em procurar um hospital pois eu à cerca de 6 anos fui operada de urgência à apêndice, começaram as dores pelo meio dia, e às 5 da tarde já nem me levantava... quando entrei no bloco operatório por volta das 23H já estava kom vómitos e não reconhecia ninguém... estava mesmo mais para lá do k para cá... enfim... as melhoras

                  ana: o teste deu negativo (a criança não ker ter nacionalidade marroquina), mas o importante é k tens pensamento positivo, por isso toca a treinar e sairá dai uma estrelinha em breve...

                  saraism: é hoje k vais ao inter???? se fores avisa k eu também lá vou

                  e mais não me lembro, soryyyyy....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Fixe! Eu também ficava aliviada quando vinha. Ao menos podia recomeçar a sonhar

                    Que lindaaaaaa assinatura....

                    Onde fica o hotel de que estão a falar? Queria passar uns dias no Alentejo em Setembro/Outubro
                    nós também!


                    ana para irem jantar e se não quiserem almoçar lá nesse hotel têm q ir de carro nao é? ( é q pra mim férias é andar a pé!)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Fixe! Eu também ficava aliviada quando vinha. Ao menos podia recomeçar a sonhar

                      Que lindaaaaaa assinatura....

                      Onde fica o hotel de que estão a falar? Queria passar uns dias no Alentejo em Setembro/Outubro
                      Claro, novo ciclo, nova oportunidade!!
                      Olha o hotel fica em Montemor-o-novo!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        nós também!


                        ana para irem jantar e se não quiserem almoçar lá nesse hotel têm q ir de carro nao é? ( é q pra mim férias é andar a pé!)
                        Só tens de ir de carro se quiseres... LOL Aquilo é uma herdade, logo até chegares à estrada ainda tens de andar um bom pedaço... Depois de estares na estrada estás a 5m do centro de montemor...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Claro, novo ciclo, nova oportunidade!!
                          Olha o hotel fica em Montemor-o-novo!
                          Vou "estudar" o local Gracias!




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            tou com umas dores no lado direito inferior da barriga e n sei o que é deu-me de repente, ao final da tarde e ta meio q a piorar qd me sento ou levanto, ou a caminhar, aumenta a dorzinha...

                            vou me deitar a ver se isto passa
                            ate amanha meninas ~******
                            Pode ser apêndice. Se não passar, vai ver isso.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Conta-me tudo! Deverei tirar as casquinhas do grão? Leva cominhos, coentros, azeite limão e mais alguma coisa (além do tahini, claro)?
                              Eu não tiro cascas nenhumas, tenho lá pachorra para isso, lol.
                              Tenho duas receitas, uma com pasta de sésamo (tahini) e outra sem.

                              Eu ponho sempre alho, mas se não gostares de alho também não deve ficar mal sem ele.

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Doi-me a cabeça e estou cá com um sonooooo...

                                Hoje vêm cá buscar a minha Fussioncook, para arranjar...dava-me tanto jeito... a mfp tb ainda não está pronta, mas o prazo está a acabar (1 mês)

                                sarafofa1 Pois hoje era para ir ao inter mas não vou, vou ao minipreço, preciso de leite e está lá em promoção, como não preciso de mais nada urgente do inter, vou amnhã ou sábado, comprar fruta, se quiseres vai lá ter então, eu não tenho é muito tempo...

                                Ia dizer mais alguma coisa mas a minha cabeça hoje não dá pra mais...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X