Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia memoráveis meninas da cozinha!!!!

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

    Comentar


    • evian, é mesmo um desse bolos que estou a precisar!!!

      Dytocas, as melhoras para ti. Vai mas é ao médico, espero que não seja nada de cuidado.

      Anareis, obrigada pela receita.

      Miosotis, tb costumo saltear courgete, com cebola, azeite e alho mas o esquesito do marido não gosta...
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • Pipocaecompanhia obrigada, eu sabia que ías aparecer a dar um sem fim de receitinhas deliciosas!!
        sou a flordeliz21
        madrinha: catibe

        Comentar


        • Bom dia Sol!! Muito trabalho por aí?
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Olha la...tu gostas de cerveja??
            Ah e tal... bebo, mas não adoro. Mas agora estou abstémia... ou deixo a criança "grogue" bebo um copo uma vez por outra.

            EDIT: Ah mas posso dizer que a minha bebida favorita é groselha com cerveja, um tango, portanto.
            Ultima edição por PipocaeCompanhia; 28-07-2011, 11:31.




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Evian ofereço-me como provadora oficial para o teu almoço de Domingo.
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • Mais uma receita com courgette que gosto muito. Cake de courgette, queijo de cabra e ervas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                  Estou em pulgas para estarmos as 2 na cozinha!
                  Ainda vens de lá convencidinha a comprar uma Bimba (evian, trata lá de fazer lavagem cerebral à chefa!)! Já viste o novo robot da Kenwood que também cozinha por indução?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Ah e tal... bebo, mas não adoro. Mas agora estou abstémia... ou deixo a criança "grogue" bebo um copo uma vez por outra.
                    Ena pah...com o entusiasmo ja me estava a esquecer desse pequeno grande pormenor! Pois se nao fosse isso passavas a gostar que cerveja aqui é outra vida!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Ainda vens de lá convencidinha a comprar uma Bimba (evian, trata lá de fazer lavagem cerebral à chefa!)! Já viste o novo robot da Kenwood que também cozinha por indução?
                      Não tenho nada contra a dita, a não ser o preço... e como gosto de andar a cheirar e a mexer... Não sei, acho que não me convencem.




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                        evian ofereço-me como provadora oficial para o teu almoço de domingo.
                        lolololollololol
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ena pah...com o entusiasmo ja me estava a esquecer desse pequeno grande pormenor! Pois se nao fosse isso passavas a gostar que cerveja aqui é outra vida!
                          Tu só pensas em alcool, mulher! (pronto, eu também)

                          Por acaso é das coisas que mais gosto é de beber num bom jantar...




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Mais uma receita com courgette que gosto muito. Cake de courgette, queijo de cabra e ervas.
                            Isso deve ser muita bom!! Vai já pra minha lista!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                              Bom dia Sol!! Muito trabalho por aí?
                              Olá, estou a preparar os últimos dossiers. Amanhã já não venho.....iuppppppppppi. Para a semana vou 5 dias para a praia com a piolhita. Estou com tantas saudades do mar.

                              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                                Não tenho nada contra a dita, a não ser o preço... e como gosto de andar a cheirar e a mexer... Não sei, acho que não me convencem.
                                Olha o preço...como se a kenwood fosse uma barateza LOL Pois ja tinha ouvido que havia uma que cozinhava.
                                Vamos fazer meio meio
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X