Bom dia memoráveis meninas da cozinha!!!!
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273
-
evian, é mesmo um desse bolos que estou a precisar!!!
Dytocas, as melhoras para ti. Vai mas é ao médico, espero que não seja nada de cuidado.
Anareis, obrigada pela receita.
Miosotis, tb costumo saltear courgete, com cebola, azeite e alho mas o esquesito do marido não gosta...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOlha la...tu gostas de cerveja??
EDIT: Ah mas posso dizer que a minha bebida favorita é groselha com cerveja, um tango, portanto.Ultima edição por PipocaeCompanhia; 28-07-2011, 11:31.
A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS
Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemEstou em pulgas para estarmos as 2 na cozinha!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemAh e tal... bebo, mas não adoro. Mas agora estou abstémia... ou deixo a criança "grogue" bebo um copo uma vez por outra.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemAinda vens de lá convencidinha a comprar uma Bimba (evian, trata lá de fazer lavagem cerebral à chefa!)! Já viste o novo robot da Kenwood que também cozinha por indução?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagemevian ofereço-me como provadora oficial para o teu almoço de domingo.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEna pah...com o entusiasmo ja me estava a esquecer desse pequeno grande pormenor! Pois se nao fosse isso passavas a gostar que cerveja aqui é outra vida!
Por acaso é das coisas que mais gosto é de beber num bom jantar...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemMais uma receita com courgette que gosto muito. Cake de courgette, queijo de cabra e ervas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por antonina Ver MensagemBom dia Sol!! Muito trabalho por aí?
Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273
Comentar
-
Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver MensagemNão tenho nada contra a dita, a não ser o preço... e como gosto de andar a cheirar e a mexer... Não sei, acho que não me convencem.
Vamos fazer meio meioVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar