Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá! Bom dia!

    Vocês escrevem muito e ás vezes não tenho tempo para vos acompanhar.

    Como tenho uma pequena horta onde abundam courgetes e espinafres, hoje vou fazer um salteado de espinafres com fiambre e queijo, e para gastar os courgetes vou fazer uma sopinha. Mas como são tantos podiam dar-me algumas sugestões para os gastar? São ambos muito versáteis e dá para usar numa infinidade de pratos, mas ás vezes faltam as ideias.

    Férias: vou em Setembro para o Alvor, vai saber-me muito bem!
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Lisa obrigada pelo link, já salvei nos favoritos
      Realmente a maquineta até parece bastante versátil, e como não há aerios para comprar uma maquineta mas profissional, acho que serve perfeitamente para mim e a coelha
      O jantar de ontem afinal foi empadão de atum, e quando ia pôr o pirex no meu miniforno aquilo fez tac e ficou sem mola, para comida acho que dá, vamos ver se os bolos tb, porque a porta não fecha tão bem :S (só fica encostada).
      Foi uma noite má, o meu ex foi buscar a menina a escola quando lhe disse no dia anterior que era eu que ia buscá-la e só levou a menina já era meia noite. Nem um telefonema nada de nada. Estava furiosa, não se deita uma criança a essa hora e ele tem trazido a M. sempre volta das 22/22.30/23.00.
      É mesmo irresponsável, depois vinha com a mãe que me mandou calar quando comecei a refilar, estamos em que planeta? A minha filha tem 4 anos.
      Tou desanimada, preciso mesmo de resolver a minha vida, mas até irmos a tribunal estou a ver que temos muitas batalhas
      Desculpem mas tinha de desabafar.
      Ultima edição por mamãcoelha; 28-07-2011, 10:34.

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
        Olá! Bom dia!

        Vocês escrevem muito e ás vezes não tenho tempo para vos acompanhar.

        Como tenho uma pequena horta onde abundam courgetes e espinafres, hoje vou fazer um salteado de espinafres com fiambre e queijo, e para gastar os courgetes vou fazer uma sopinha. Mas como são tantos podiam dar-me algumas sugestões para os gastar? São ambos muito versáteis e dá para usar numa infinidade de pratos, mas ás vezes faltam as ideias.

        Férias: vou em Setembro para o Alvor, vai saber-me muito bem!
        Adoro adoro Alvor! A minha zona favorita do Algarve! Já fui muito feliz em Alvor! LOL
        Olha no outro dia estava a ver no travel and living aquele programa de culinária da cipriota que vive em londres, não me lembro do nome do programa mas gosto de ver LOL, ela fz uma tarte de espinafres e umas trouxas de massa filo que estavam cá com um aspecto.... De babar! E as receitas dela são super fáceis de fazer!
        Vou ver se encontro na net!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Mamãcoelha, espero que consigas resolver essa questão da melhor maneira, nunca passei por uma situação dessas mas deve ser difícil gerir quando há filhos. Ânimo e coragem.
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Ando com desejos de cozinhar! Agora passo pouco tempo na cozinha e as minhas refeições são muito rápidas e práticas. Apetece-me um bolo daqueles cheios de creme, super delicioso, nhami-nhami...
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              ahahhah Em contagem decrescente!

              Mulher, tá "sogadita" que cozinhamos as 2!
              Olha!!! Agora descose-se assim LOL!!!!
              A ver se aprendo alguma coisa de jeito! tenho de aproveitar que tenho oportunidade de cozinhar com a mestra!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Antonina cá está!!

                Multi-award winning media company with 7 channels: Dave, Gold, W, Drama, Alibi, Eden and Yesterday and on demand service UKTV Play


                Olha tinha um aspecto delicioso! Até eu que não sou grande apreciadora de queijo estava a babar-me para a tv...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  Olá! Bom dia!

                  Vocês escrevem muito e ás vezes não tenho tempo para vos acompanhar.

                  Como tenho uma pequena horta onde abundam courgetes e espinafres, hoje vou fazer um salteado de espinafres com fiambre e queijo, e para gastar os courgetes vou fazer uma sopinha. Mas como são tantos podiam dar-me algumas sugestões para os gastar? São ambos muito versáteis e dá para usar numa infinidade de pratos, mas ás vezes faltam as ideias.

                  Férias: vou em Setembro para o Alvor, vai saber-me muito bem!
                  Eu gosto de courgettes salteadas. Geralmente faço juntamente com mais legumes.

                  Ah, e quanto aos espinafres, para mim era esparregado todos os dias, nham nham. Até rebentar, lol.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Pro ano já seremos "trintage"!!
                    Esta conversa parva é para quê??? Para eu dizer que para o ano sou quarentage??? Pahhhhh vao la plantar couves e mudem de assunto! Amuei!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                      É mesmo irresponsável, depois vinha com a mãe que me mandou calar
                      Eu sei que tenho mau-feitio, muito até, mas com uma destas acho que me saltava a tampa e mais alguma coisinha...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        ahahhah Em contagem decrescente!

                        Mulher, tá "sogadita" que cozinhamos as 2!
                        Eu bem me parecia
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • [QUOTE=sonia ribeiro;2618204]
                          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          o teu nome é Na Lua, Sónia na Lua...
                          QUOTE]

                          ahhhhhhhhhhh, já sabes como é, certo?

                          fico contente q estejas tão risonha...é sinal q estás melhorzinha!
                          é o meu estado de espirito, o normal é assim..posso tar a cair aos pedaços mas o meu sorriso ,n pd fãlhar..e nao, n tou bem melhor hj de manhã pensei q estava pq ja n doia tanto, mas ainda mal começou o dia e ja está a aumentar a dor..vou ter mm de ligar à médica
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Esta conversa parva é para quê??? Para eu dizer que para o ano sou quarentage??? Pahhhhh vao la plantar couves e mudem de assunto! Amuei!
                            Os 40 são os novos 30, ainda não ouviste dizer? Por arrasto, os 20 passaram aos novos 10, lol. Voltaram à adolescência ;p

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                              Ando com desejos de cozinhar! Agora passo pouco tempo na cozinha e as minhas refeições são muito rápidas e práticas. Apetece-me um bolo daqueles cheios de creme, super delicioso, nhami-nhami...
                              Acabei de ver um maravilhoso no Bimby4all! Toma lá!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Os 40 são os novos 30, ainda não ouviste dizer? Por arrasto, os 20 passaram aos novos 10, lol. Voltaram à adolescência ;p
                                Eh pá pro ano vou ter 20 outra vez?! Não quero... Acho que estou bem melhor agora do que quando tinha 20 e com muitos mais conhecimentos... Práticos obviamente!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X