Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    hj de manhã pensei q estava pq ja n doia tanto, mas ainda mal começou o dia e ja está a aumentar a dor..vou ter mm de ligar à médica
    Dy, não te quero alarmar mas isso pode mesmo ser apendicite ou cólica renal. Devias passar no centro de saúde. A dor melhora quando te sentas/deitas? Ou é sempre igual?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Bom dia!

      Doi-me a cabeça e estou cá com um sonooooo...

      Hoje vêm cá buscar a minha Fussioncook, para arranjar...dava-me tanto jeito... a mfp tb ainda não está pronta, mas o prazo está a acabar (1 mês)

      sarafofa1 Pois hoje era para ir ao inter mas não vou, vou ao minipreço, preciso de leite e está lá em promoção, como não preciso de mais nada urgente do inter, vou amnhã ou sábado, comprar fruta, se quiseres vai lá ter então, eu não tenho é muito tempo...

      Ia dizer mais alguma coisa mas a minha cabeça hoje não dá pra mais...
      Olá menina, então fica para a próxima, não tem problema... bjx

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Adoro adoro Alvor! A minha zona favorita do Algarve! Já fui muito feliz em Alvor! LOL
        Olha no outro dia estava a ver no travel and living aquele programa de culinária da cipriota que vive em londres, não me lembro do nome do programa mas gosto de ver LOL, ela fz uma tarte de espinafres e umas trouxas de massa filo que estavam cá com um aspecto.... De babar! E as receitas dela são super fáceis de fazer!
        Vou ver se encontro na net!
        acho q é o my greek kitchen, nao?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          acho q é o my greek kitchen, nao?
          É isso, depois encontrei na net e já ta a i a receita que falei... Gosto de ver o programa porque é só com comida mediterranica e são receitas fáceis com ingredientes banais!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Eu gosto de courgettes salteadas. Geralmente faço juntamente com mais legumes.

            Ah, e quanto aos espinafres, para mim era esparregado todos os dias, nham nham. Até rebentar, lol.
            Adoro esparregados!!
            Como é que salteias as courgettes? Quero as receitas do humus. As duas!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
              Lisa obrigada pelo link, já salvei nos favoritos
              Foi uma noite má, o meu ex foi buscar a menina a escola quando lhe disse no dia anterior que era eu que ia buscá-la e só levou a menina já era meia noite. Nem um telefonema nada de nada. Estava furiosa, não se deita uma criança a essa hora e ele tem trazido a M. sempre volta das 22/22.30/23.00.
              É mesmo irresponsável, depois vinha com a mãe que me mandou calar quando comecei a refilar, estamos em que planeta? A minha filha tem 4 anos.
              Tou desanimada, preciso mesmo de resolver a minha vida, mas até irmos a tribunal estou a ver que temos muitas batalhas
              Desculpem mas tinha de desabafar.
              querida, desabafas o q quiseres, estamos aqui p isso

              por acaso, é uma situação q às x me passa pela cabeça, em caso de separação é sp uma chatice, qd as pessoas não se entendem com a situação dos filhos; eu não sei se teria esse entendimento tão necessário com o meu neste caso marido

              boa sorte!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Dy, não te quero alarmar mas isso pode mesmo ser apendicite ou cólica renal. Devias passar no centro de saúde. A dor melhora quando te sentas/deitas? Ou é sempre igual?
                nao, pelo contrário, qd me levanto ou sento é q dói mais..e qd caminho tb..pelo menos ontem à noite foi assim!! E hoje tb ja começa a ser.. tou triste pq detesto ter algo em mim a doer


                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Os 40 são os novos 30, ainda não ouviste dizer? Por arrasto, os 20 passaram aos novos 10, lol. Voltaram à adolescência ;p
                loool..deves achar q tens piada tu vai masé fazer stand-up comedy
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Eu bem me parecia
                  LOL tao??? como é que la chegaste???
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Olá menina, então fica para a próxima, não tem problema... bjx
                    Ok então depois quando te der jeito avisa..

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Acabei de ver um maravilhoso no Bimby4all! Toma lá!

                      Ummm que coisa mai boa é esta???
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Dytocas acho que o melhor mesmo será seres vista por um médico...as melhoras!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                          Lisa obrigada pelo link, já salvei nos favoritos
                          Realmente a maquineta até parece bastante versátil, e como não há aerios para comprar uma maquineta mas profissional, acho que serve perfeitamente para mim e a coelha
                          O jantar de ontem afinal foi empadão de atum, e quando ia pôr o pirex no meu miniforno aquilo fez tac e ficou sem mola, para comida acho que dá, vamos ver se os bolos tb, porque a porta não fecha tão bem :S (só fica encostada).
                          Foi uma noite má, o meu ex foi buscar a menina a escola quando lhe disse no dia anterior que era eu que ia buscá-la e só levou a menina já era meia noite. Nem um telefonema nada de nada. Estava furiosa, não se deita uma criança a essa hora e ele tem trazido a M. sempre volta das 22/22.30/23.00.
                          É mesmo irresponsável, depois vinha com a mãe que me mandou calar quando comecei a refilar, estamos em que planeta? A minha filha tem 4 anos.
                          Tou desanimada, preciso mesmo de resolver a minha vida, mas até irmos a tribunal estou a ver que temos muitas batalhas
                          Desculpem mas tinha de desabafar.
                          fico sp tirste qd leio casos assim acho q n ha necessidade, ambos os pais deveriam entender-se ou pelo menos tentar, pelo bem da criança..mas ainda ha gente q gosta é de complicar a vida aos outros..

                          Tu tem muita força ta? E para desabafar, estamos aqui para ti..sim,pq aqui nao se fala so de comida
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Dytocas acho que o melhor mesmo será seres vista por um médico...as melhoras!
                            pois, tou mm a ver q sim..ainda por cima, nem posso falar c a minha mãe pq ela ta em viagem
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              LOL tao??? como é que la chegaste???
                              Opá zum zuns que vocês foram deixando por aqui
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Dytocas tu vai ao medico. Isso pode ser apendicite...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X