Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ana beijinhos grande pa ti...

    mio
    esse bolo...uau...então agora q já sinto o meu corpo a enrijecer (mas ainda não estou mais magra mas lá chegarei) ver estas coisas até me faz água na boca. Esta semana já comi um doce de gelatina e um magnum... nã posso abusar mais dos doces...fora as uvas q ando a comer, q loucura! bjinhos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Calma, aninhas!
      Na vida tudo se resolve! Eu estou longe da minha familia, só tenho aqui ao pé a familia do meu marido e esses são para esquecer...se eu começasse a contar o que já passei e o que já aturei....não é fácil mas ao fim de quase 9 anos de casamento aprendi a lidar com a situação.


      Puto acordado....fuiiiiiiiiii
      idem aspas!!! longe da famelga, condiciona mta coisa, mas tb nos dá outra liberdade né? (é um pau de 2 bicos)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
        eu adoro chocolate, ontem à noite comi uma pasta também sozinha, milka com avelãs inteiras... raios parte k não consegui resistir e agora tenho remorsos pois sei k tou gorda e faço destes disparates... preciso de levar umas cacetadas nesta cabeça



        Nah nada disso....

        Comentar


        • Pois Ana eu por mim tb saía já daqui...tb estou farta disto, do trabalho e não só (aliás nem é a principal razão) mas como temos um empréstimo (da casa) para pagar é mais dificil, teria que ser uma boa proposta, mas digo-te que não pensava 2 vezes...

          Comentar


          • ó Ana, uma beijoca para ti! Tu arrebita mulher! Uma gaija do norte não se deixa abater

            Agora a sério, espero que não seja nada de grave. Mas se fôr familia, bem sei que nos deixa a cabeça em água e sem vontade de nada. Quantas vezes eu penso o mesmo que tu? Mudar de cidade ou até mesmo de país? Se te serve de consolo todos passamos por isso, todos! Mas que era bem dispensavel, era...




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • saraism: Vamos sair do nosso trabalho e encontramo-nos no largo de Camões, ainda dançamos uma música agarradas ao João Baião, e as restante meninas ligam a RTP1 e assistem à nossa dança....lolll

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Pois Ana eu por mim tb saía já daqui...tb estou farta disto, do trabalho e não só (aliás nem é a principal razão) mas como temos um empréstimo (da casa) para pagar é mais dificil, teria que ser uma boa proposta, mas digo-te que não pensava 2 vezes...
                mas vcs saíam de onde, digam lá
                desta m**** de país???
                era já! (já o tenho dito aqui)
                tou fartinha, fartinha!

                Comentar


                • Pah, no largp de Camões não me apanham, mas um bocadinho abaixo a caminho do Chiado, a comer um belo de um croissant com chocolate já não digo nada... :P




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    saraism: Vamos sair do nosso trabalho e encontramo-nos no largo de Camões, ainda dançamos uma música agarradas ao João Baião, e as restante meninas ligam a RTP1 e assistem à nossa dança....lolll
                    vá lá q ainda anda por aqui gente com muuuuita boa disposição...ao menos isso

                    Comentar


                    • vamos todas em debandada...pra fora!! Abrimos um restaurante de comida portuguesa(e n so) em Inglaterra..o sucesso vai ser TANTO que em poucos meses, teremos de abrir novas filias pela Europa
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Pah, no largp de Camões não me apanham, mas um bocadinho abaixo a caminho do Chiado, a comer um belo de um croissant com chocolate já não digo nada... :P
                        a comer um croissant????
                        não me digas q aí não tá calor...a mim só me passam pela cabeça neste dias gelado
                        ontem a sobremesa foi vienneta


                        eichhh acho melhor comer só sopa até à próxima semana...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                          Pah, no largp de Camões não me apanham, mas um bocadinho abaixo a caminho do Chiado, a comer um belo de um croissant com chocolate já não digo nada... :P
                          O largo de Camões k referi é aki em Ponte de Lima, está lá a equipa da RTP1 a fazer o Verão Total e , até me apetece dar uns pulos lá com o Baião, ehehehehehe ( brincadeira) vale tudo para não estar aki fechada....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            vamos todas em debandada...pra fora!! Abrimos um restaurante de comida portuguesa(e n so) em Inglaterra..o sucesso vai ser TANTO que em poucos meses, teremos de abrir novas filias pela Europa
                            Na,na,na Inglaterrra tem vários!

                            Vamos até à nossa presidenta que não tem nehum




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              vamos todas em debandada...pra fora!! Abrimos um restaurante de comida portuguesa(e n so) em Inglaterra..o sucesso vai ser TANTO que em poucos meses, teremos de abrir novas filias pela Europa
                              o pior é q eu sou melhor a comer do q a fazer (ou seja prejuízo)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                vamos todas em debandada...pra fora!! Abrimos um restaurante de comida portuguesa(e n so) em Inglaterra..o sucesso vai ser TANTO que em poucos meses, teremos de abrir novas filias pela Europa
                                Inglaterra não, não apanho puto de inglês... ou me falam francês ou português....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X