Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, o meu jantar vai ser batatinhas, feijao verde, cenoura, tudo cozido com atum, maionaise e ovos cozidos!

    Toletixa, eu já fiz fondant com esses que se compram no hiper e resultou. No intermarché vendem sacos com os ditos e são só de uma cor, ou melhor, no saco encontras metade so´brancos e a outra metade só cor de rosa.
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Olha onde encontraste essa reliquia?
      se eu sinto isso em Aalst???? Não...a ultima vez que fui fazer madeixas paguei 95€ e o cabelo esta todo da mesma cor, muito bem feitas portanto.
      Aqui em Bruxelas ainda não procurei nenhum sinceramente.
      mas olha que esse interessou-me. e a ideia das espetadas de fruta e do champagne tambem....
      É este aqui http://www.declient.be/ Pode ser que haja um perto de ti que ha varios....E o corte ficou girrissimo!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • mamadorui, que tenhas muita sorte na compra da casa!
        sou a flordeliz21
        madrinha: catibe

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Olha não acho valores caros para um credito atendendo ser um T4! Tens sorte... Aqui isto está do pior, para além de os bancos não quererem emprestar guito, quando o fazem são com juros e spreeds de fugir!! Por isso nós vamos fazer as coisas com calma, estes processos de leilões são demorados e com isso continuamos com o arrendamento... Já fizemos a nossa proposta em carta fechada agora é aguardar os desenvolvimentos!!

          Olha, já tas em treinos oficiais? Não era pra este trimestre como eu?
          Pois, sabes que como eu digo, as coisas aqui não são tão caras como se pensa....

          Pessoalmente a maior diferença que EU "sinto" é mesmo nos ordenados, lol.
          De resto olha, quando quero roupa para o meu filho vou á C&A ou á H&M, gosto especialmente da C&A, e por muito incrivel que pareça ainda compro roupa mais barata que aí em Portugal, ainda agora quando aí estive fui ao Colombo e na C&A vi roupas mais caras do que aqui.
          Calçado é a mesma coisa...alimentação, tens aqui o Aldi e o Lidl como em PT, eu raramente vou a algum destes porque me ficam mais longe, mesmo ao lado de casa tenho um GB (carrefour) e um Delhaize, mais caros mas teem tudo o que preciso.lol

          Saúde, acho que temos muitos mais beneficios aqui do que em PT, os abonos de família nem se comparam, lol.
          A unica coisa que me custa mesmo é o estar longe de algumas pessoas de quem gosto mas, nos vamos aí ou eles veem ca e resolve-se.

          Sim, já estou em treinos oficiais sim, comecei este mês também....estou ansiosa que chegue a semana que vem, lol.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
            mamadorui, que tenhas muita sorte na compra da casa!
            desculpa, o nome ficou tudo pegado, é o q dá escrever com a bebé agarrada á mama.
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Neste post parece que me revi....lol
              sou Peixes de 28 de fevereiro.
              Sou de 26 de fevereiro!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                É este aqui http://www.declient.be/ Pode ser que haja um perto de ti que ha varios....E o corte ficou girrissimo!
                Gostei.....acho que vou procurar.

                Olha e uma foto para vermos o corte, era giro não????

                lol, bjs


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  desculpa, o nome ficou tudo pegado, é o q dá escrever com a bebé agarrada á mama.
                  lol, não faz mal, eu percebi...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Sou de 26 de fevereiro!!!
                    Só por causa das cócegas, uma é de 26, a outra de 28, o meu Irmão é de 27 de Fevereiro!

                    Cá em casa temos todos signos muito próximos. A minha Mãe é Aquário. Eu, a minha Irmã mais velha e o meu Irmão somos Peixes. O meu Pai e a minha irmã do meio são Balança!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                      Sou de 26 de fevereiro!!!
                      Pois....eu era mesmo para ter nascido nesse dia, mas a minha mãe não quis(as aguas rebentaram no dia 26 mas a minha mãe so foi ao hospital no dia 28 á tarde).


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        ´

                        fogeee....tanto dinheiro por madeixaS?????
                        Eu paguei 40 so por corte e brushing. Mas sim os preços de cabeleireiro aqui sao assim meio malucos!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                          Pois, sabes que como eu digo, as coisas aqui não são tão caras como se pensa....

                          Pessoalmente a maior diferença que EU "sinto" é mesmo nos ordenados, lol.
                          De resto olha, quando quero roupa para o meu filho vou á C&A ou á H&M, gosto especialmente da C&A, e por muito incrivel que pareça ainda compro roupa mais barata que aí em Portugal, ainda agora quando aí estive fui ao Colombo e na C&A vi roupas mais caras do que aqui.
                          Calçado é a mesma coisa...alimentação, tens aqui o Aldi e o Lidl como em PT, eu raramente vou a algum destes porque me ficam mais longe, mesmo ao lado de casa tenho um GB (carrefour) e um Delhaize, mais caros mas teem tudo o que preciso.lol

                          Saúde, acho que temos muitos mais beneficios aqui do que em PT, os abonos de família nem se comparam, lol.
                          A unica coisa que me custa mesmo é o estar longe de algumas pessoas de quem gosto mas, nos vamos aí ou eles veem ca e resolve-se.

                          Sim, já estou em treinos oficiais sim, comecei este mês também....estou ansiosa que chegue a semana que vem, lol.
                          Ainda vamos ser companheiras de barriga!!!!

                          Não tinha essa ideia da Bélgica não... Se neste momento a hipote emigrar estivesse em aberto lá em casa eu alinhava, mas neste momento estamos tão bem profissionalmente que se mexer estraga! A sério, nos dias de hoje temos essa sorte, custa arriscar...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Olha, da minha parte ganhas logo uma cliente.......
                            É verdade, na maioria das coisas nem noto grande diferença de preços entre a Bélgica e Portugal, mas nos cabeleireiros é mesmo flagrante a diferença....pena é que a qualidade não acompanha o preço.
                            Exacto!! É nos cabeleireiros e sapatos. No resto é a coisa ela por ela.O problema dos cabeleireiros ´€ que a qualidade é pessima. para alem de muito raramente falarem ingles. No meu falam
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                              Olá, o meu jantar vai ser batatinhas, feijao verde, cenoura, tudo cozido com atum, maionaise e ovos cozidos!

                              .
                              eu não queria ser "copiona" mas é o q estou a pensar fazer e apesar de ser tipo dieta, por acaso é mm o q me está a apetecer...
                              só q o meu atum não vai cozer junto...não sei se percebi bem

                              e acho q maionese tb não
                              vcs acreditam q ontem pesei-me na GO e desde q tenho mfp engordei 2 kgs????
                              em tão pouco tempo, bem me dizia a anareis

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                eu não queria ser "copiona" mas é o q estou a pensar fazer e apesar de ser tipo dieta, por acaso é mm o q me está a apetecer...
                                só q o meu atum não vai cozer junto...não sei se percebi bem

                                e acho q maionese tb não
                                vcs acreditam q ontem pesei-me na GO e desde q tenho mfp engordei 2 kgs????
                                em tão pouco tempo, bem me dizia a anareis
                                Sua gorda...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X