Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    No shopping não tens nenhuma loja de produtos de cabeleireiro? Ai encontras com facilidade... Ou no continente da meadela, ai não há outras lojas? já não me lembro se é só continente ou se é uma galeria comercial...
    No continente perto de minha casa tem outras lojas e tem uma de artigos de cabeleireiro... Acho que se chama susy não sei o quê....
    Se não encontrar em mais nenhum lado as ver se encontro no shopping, ao continente da Meadela é raro ir, embora seja maior do que aqui, mas como aqui tb tem não vou lá muitas vezes, o continente daqui não tem nenhuma loja de artigos de cabeleiro, só tem modalfa, 5 à sec, worten e area saúde...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Eu gosto de nutella, mas a consistência desse creme mais parece mousse de chocolate lol, pelo aspecto não me cativa muito...já o bolo é apetitoso!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        epah, foi comprado a correr e não acho assim um espectáculo, mas é uma cor mt "verão" sabes?
        eu como pinto as unhas todo o ano, às x apetece-me "distinguir" o verão do inverno

        o q eu tenho agora nas unhas é um tom laranja forte, e qd o comprei fiquei naquela e qd pus a 1ª x não gostei...mesmo!
        então disse-me uma colega aqui no job; essa cor é bonita com morenos (boa p ti, lol) vais ver q qd estiveres mais morena, vais gostar! acertado: tenho mãos e pés e agora estou a adorar, mas hoje ia comprar outro frasco q acabou e não havia
        como daqui a 2 semanitas vou de férias, comprei este tom "mar"

        eu estrago bastante as unhas, pq as minhas são granditas, não são de gel nem nada e eu faço tudo em casa com elas
        as minhas sao mm fraquetes, ms com o casco, ficam sempre fortes...ja n as pintava ha mt tempo tb, recomei ha coisa de 3 semanas. Eu experimentei esse peach cocktail q tem um tom laranja e fica-me bem por acaso..quem sabe, n será aminha proxima aquisição? Sp são mais baratos q os da bourjois

        p.s. n mudes o nick, estamos a meter-nos ctg

        Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Também tenho que comprar casco de cavalo, as minhas unhas estão sempre a partir, uma porcaria mesmo...mas não sei é onde encontrarei por aqui...tenho que ver se encontro...
        nas lojas de produtos de cabeleireiro tem..
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          as minhas sao mm fraquetes, ms com o casco, ficam sempre fortes...ja n as pintava ha mt tempo tb, recomei ha coisa de 3 semanas. Eu experimentei esse peach cocktail q tem um tom laranja e fica-me bem por acaso..quem sabe, n será aminha proxima aquisição? Sp são mais baratos q os da bourjois

          p.s. n mudes o nick, estamos a meter-nos ctg



          nas lojas de produtos de cabeleireiro tem..
          Já agora anda à volta de que preço? Se calhar ainda passo na esteticista pra ver se ela tem, mas se calhar lá é mais caro não?

          Comentar


          • Para quem estiver interessado, já saiu a revista bimby de Agosto. Tens uns cestinhos de queijo e cebola com óptimo aspecto!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Para quem estiver interessado, já saiu a revista bimby de Agosto. Tens uns cestinhos de queijo e cebola com óptimo aspecto!
              Agora vem cá a Evian dizer-me que tenho de ser rápida! LOL
              Por acaso hoje lembrei-me disso Evian, 2ª trato disso nice?!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Já agora anda à volta de que preço? Se calhar ainda passo na esteticista pra ver se ela tem, mas se calhar lá é mais caro não?
                para te ser sincera, n me lembro o preço, mas secalhar, À volta de 5aerios
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  Para complicado já chega o da mgtbgm lol não compliques!
                  Alguém me chamou????

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    nas lojas de produtos de cabeleireiro tem..
                    epah a pressa, eu bem digo
                    foi a uma dessas q eu fui e eu queria comprar tb casco de cavalo, até p a minha mãe tb e esqueci-me!
                    m*****

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Alguém me chamou????
                      ehehe mas já consegui decorar o teu nick viste?

                      Comentar


                      • Boa tarde, meninas!

                        A partir de agora estou de férias. Estava mesmo a precisar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          para te ser sincera, n me lembro o preço, mas secalhar, À volta de 5aerios
                          Assim já fico com uma ideia! obrigada!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Boa tarde, meninas!

                            A partir de agora estou de férias. Estava mesmo a precisar
                            Sortuda! também não me importava nada não, mas ainda tenho que esperar 2 ou 3 semanas ainda não sei ao certo! boas férias então e muito descanso!

                            Comentar


                            • oh queridas, mas sonianalua não tem nada de complicado, eu estou + vezes lá do q aqui

                              já MmahwgeufsrfhjdljbM é mais complitadito...mas só um bocado

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                oh queridas, mas sonianalua não tem nada de complicado, eu estou + vezes lá do q aqui

                                já MmahwgeufsrfhjdljbM é mais complitadito...mas só um bocado
                                HAHAHAHAHAHA!!!!

                                Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Boa tarde, meninas!

                                A partir de agora estou de férias. Estava mesmo a precisar
                                és uma sortuda!!!Ja eu, nem sei se vou te-la..aproveita
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X