Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vou almoçar...até logo!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Não sei como é a tua porta mas a Papoila deve-se estar a referir ao aro da porta, esse sim costuma ser em madeira, eu vivi num apartamento e a porta era blindada, mas forrada com uma folha de madeira, e o aro claro era em madeira, e neste caso partiram a madeira do aro porque na porta não conseguiam!
      A minha porta é TODA em metal. Aliás nunca vi portas blindadas em madeira. Vocês não estarão a confundir portas blindadas com canhões de segurança?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        tens(anareis)aqui mais ideias
        lótus, n é nada disparatada essa ideia!! Acho mais disparatado ver miudas sem guarda-chuvas, casacos de malha ou daquele tecido das leggings, barriga à mostra e/ou calções curtinhos, cm tenho visto ontem,hoje..enfim!!
        tamos no fim do mundo...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          A minha porta é TODA em metal. Aliás nunca vi portas blindadas em madeira. Vocês não estarão a confundir portas blindadas com canhões de segurança?
          querei-vos rir????
          a minha porta da cozinha é em vidro e dá acesso ao interior da casa...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Não sei como é a tua porta mas a Papoila deve-se estar a referir ao aro da porta, esse sim costuma ser em madeira, eu vivi num apartamento e a porta era blindada, mas forrada com uma folha de madeira, e o aro claro era em madeira, e neste caso partiram a madeira do aro porque na porta não conseguiam!
            Sim, a porta é assim, tem uma chapa de madeira e, à volta do canhão tb, escavaram com ferramentas até chegarem ao canhão para conseguirem rodar a fechadura e abrir assim a porta.


            Comentar


            • Dy, viste aqueles cupcakes do site que me mandaste agora com marshmallows? se colocar um no cimo do queque já quase no fim da cozedura ele derrete e fica com aquele efeito?! Ficaram engraçados!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                A minha porta é TODA em metal. Aliás nunca vi portas blindadas em madeira. Vocês não estarão a confundir portas blindadas com canhões de segurança?
                A minha porta foi-me vendida como sendo blindada, é grossa e tem várias trancas a entrar pela parede, em vez de só uma, como no caso das fechaduras mais simples.
                O Sr. que me arranjou a fechadura disse-me que para melhorar a segurança, só pondo uma placa em metal por fora feita por um serralheiro, de maneira a naõ se ter acesso à fechadura, a menos que com maquinaria própria e que faria imenso barulho para destruir.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  querei-vos rir????
                  a minha porta da cozinha é em vidro e dá acesso ao interior da casa...
                  E não ponderas mudar?! A minha casa não tinha porta blindada, era uma porta normal com uma fechadura fraquinha, daquelas como nos filmes que até com um pontapé vai abaixo. A 1ª coisa que fizemos foi comprar a porta blindada. Andámos a ver muitas e não me lembro de ver nenhuma em madeira.

                  Comentar


                  • Pode não ser uma porta blindada e ser uma porta de segurança com a fechadura a entrar na parede. isso é uma porta de segurança não é blindada... as de segurança costumam entrar/trancar úmas 4 ou mais vezes (rodar a chave) e em diferentes pontos da porta, no meio, em cima e em baixo. Uma porta blindada não é em madeira... penso que seja isto!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Pode não ser uma porta blindada e ser uma porta de segurança com a fechadura a entrar na parede. isso é uma porta de segurança não é blindada... as de segurança costumam entrar/trancar úmas 4 ou mais vezes (rodar a chave) e em diferentes pontos da porta, no meio, em cima e em baixo. Uma porta blindada não é em madeira... penso que seja isto!
                      Pois, também tinha essa ideia.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Dy, viste aqueles cupcakes do site que me mandaste agora com marshmallows? se colocar um no cimo do queque já quase no fim da cozedura ele derrete e fica com aquele efeito?! Ficaram engraçados!
                        a qual deles te referes? Acho q n tem la nenhum c marshmallow derretido. O primeiro é marshmallow mas dps, choclate branco por cima
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          a qual deles te referes? Acho q n tem la nenhum c marshmallow derretido. O primeiro é marshmallow mas dps, choclate branco por cima
                          Ahhh lol então é esse! Como não li a receita percebi que era só o marhsmallow!! LOL






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Pode não ser uma porta blindada e ser uma porta de segurança com a fechadura a entrar na parede. isso é uma porta de segurança não é blindada... as de segurança costumam entrar/trancar úmas 4 ou mais vezes (rodar a chave) e em diferentes pontos da porta, no meio, em cima e em baixo. Uma porta blindada não é em madeira... penso que seja isto!
                            Se calhar é só de segurança, a minha ignorância e do meu marido, fez-nos acreditar que era blindada.


                            Comentar


                            • Vais pôr alarme, Papoila? Se ninguém ouviu escavar a porta, será que vão ouvir o alarme? Essa é outra das minhas dúvidas...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Vais pôr alarme, Papoila? Se ninguém ouviu escavar a porta, será que vão ouvir o alarme? Essa é outra das minhas dúvidas...
                                mas o alarme assusta o assaltante, pode faze-lo recuar. se estiver com um sensor junto à entrada, o qual tem de se colocar o código no espaço de tempo de 15 segundos por exemplo, pode ser eficaz. Já que se não colocar o codigo, ou colocar o codigo errado aquilo apita forte e feio. e há ainda os que enviam sinal para as empresas de segurança que no caso de accionado ligam para o proprietário sabendo se está tudo ok, se foi falso alarme...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X