Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
    Fonix... estou num dilema.... o meu filhote mais velho tem problemas dentários e então a partir de Setembro terá de utilizar aparelho removível para reeducar a lingua e proninciar melhor as palavras e mais tarde trá de utilizar um fixo para corrigir desalinhamento... não tenho nenhum seguro de saúde e agora estava a informar-me acerca de seguros exclusivamente estomatológicos... já vi alguns, mas em todos eles os tratamentos têm de ser feito em clinacas da rede... a clinica onde ele é seguido já alguns anos ( à 3) não tem acordo com nenhum seguro... gosto bastante do local onde ele está a ser seguido, mas também era vantajoso para mim ter ajuda de algum seguro............ não sei o k fazer
    Isso é um dilema... e porque é que não vais a uma consulta numa clinica da rede para ver se gostas e, em caso afirmativo, fazes o seguro...




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Não, eu faço mostrar imagem e ele abre a página com o acesso negado... Foi alguma permissão que me alteraram quando precisei que intervissem no pc...
      E só acontece contigo? Os teus colegas vêem imagens? Geralmente quando se barra acesso a algo é para todos... Trabalhei numa empresa em que o filtro de acesso a certos sites era por palavras-chave. 'Sexo' era uma das palavras barradas o que causava situações caricatas do tipo de muitas vezes não conseguirmos entrar em páginas da própria empresa, ou de clientes e concorrentes, porque o termo Sexo é usado (erradamente) em estatística. Andávamos constantemente a chatear os administradores das redes porque não tinhamos acesso a dados que precisávamos.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
        Obrigada sara, é que mais ninguém me liga
        Por acaso escapou-me... mas eu não sou a Pipoca*

        Quando é que vais paara os lados da presidenta?




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          é... eu sei que deve ser o organismo a adaptar-se... Vamos lá ver se o periodo desce de uma vez...
          Ou não

          Agora outro assunto, relativamente a não teres dito ao Mike que ía mudar de escola... eu não sei a opinião aqui das técnicas, mas quando mudei o pipoco de escola aos 2 anos, falei nisso e passava muitas vezes na futura escola para ele ir ouvindo falar e conhecer, sei lá, acho que o choque assim não é tão grande. Procurei saber o nome da educadora que ía ficar com ele e em casa falavamos nela e que ele ía ter uma professora e meninos novos e blá blá blá... acho que ajudou.

          Ele já me anda a perguntar é se vai para a escola primária LOL porque vão uns tantos meninos da sala dele

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Por acaso escapou-me... mas eu não sou a Pipoca*
            Quando é que vais paara os lados da presidenta?
            Aiii, eu não digo que este calor me torra os miolos? LOL Desculpa eu referia-me mesmo a ti
            Eu ir para os lados da Belgique? Eu? Não estás a confundir alguma coisa? Eu ía ( vou a qq lado hehe ) mas não está nos planos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              e abaixo da secção Multimedia, na parte de Security, o que tens na opção Block unsecure images?
              Não encontro esssa opção... O meu ta em pt mas também não encontro... Na parte multimédia está tudo activo...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Aiii, eu não digo que este calor me torra os miolos? LOL Desculpa eu referia-me mesmo a ti
                Eu ir para os lados da Belgique? Eu? Não estás a confundir alguma coisa? Eu ía ( vou a qq lado hehe ) mas não está nos planos.
                Tenho ideia de ter lido que irias estar próximo da Belgique... ou afinal o calor estará a torrar os miolos das duas?!




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E só acontece contigo? Os teus colegas vêem imagens? Geralmente quando se barra acesso a algo é para todos... Trabalhei numa empresa em que o filtro de acesso a certos sites era por palavras-chave. 'Sexo' era uma das palavras barradas o que causava situações caricatas do tipo de muitas vezes não conseguirmos entrar em páginas da própria empresa, ou de clientes e concorrentes, porque o termo Sexo é usado (erradamente) em estatística. Andávamos constantemente a chatear os administradores das redes porque não tinhamos acesso a dados que precisávamos.
                  Sou só eu. Foi depois de eles corrigirem um probelma que tinha numa comunidade de trabalho da empresa... É que os sites de empresas que preciso de consultar dão correctamente! Se não era uma desculpa pra pedir nova intervenção... Não vou dizer que não consigo ver as imagens dos blogs que consulto! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Bom dia alegria
                    Bem que tagarelice, tive imenso para ler, já estou aqui há um bom bocado lol.
                    DYTOCAS - As melhoras e boa sorte quem sabe mudas de "ares" e deixas de aturar o boss mal humorado
                    MIOSOTIS - Adorei essa imagem da árvore.
                    EDUCADORALISA - Olha já imprimi as receitas do link que passaste das Deuzas e até mais umas que pesquisei, e como estou a próxima semana de férias, ainda tenho de me organizar mas estou a pensar ir ver se encontro a máquina e se der comprar.

                    E pronto dentro de umas horinhas estou de vacaciones hehe, vai ser apenas uma semana, porque estou aqui há pouco tempo, mas quero aproveitar a minha filhota cada minutinho , não escrevam muito tá? lol

                    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      Ou não

                      Agora outro assunto, relativamente a não teres dito ao Mike que ía mudar de escola... eu não sei a opinião aqui das técnicas, mas quando mudei o pipoco de escola aos 2 anos, falei nisso e passava muitas vezes na futura escola para ele ir ouvindo falar e conhecer, sei lá, acho que o choque assim não é tão grande. Procurei saber o nome da educadora que ía ficar com ele e em casa falavamos nela e que ele ía ter uma professora e meninos novos e blá blá blá... acho que ajudou.

                      Ele já me anda a perguntar é se vai para a escola primária LOL porque vão uns tantos meninos da sala dele
                      LOL!
                      Ele entusiasma-se e tem interesse pela escola dos grandes, como lhe chama... Eu vou fazer isso mais para o fim de agosto, afinal ainda tem um mes e tal (a escola começa a partir do dia 8 de setembro) pela frente! Acho que ele vai gostar... Acho que o problema dele vai ser na sopa! LOL ele só gosta da sopa passada e estive agora a ver as ementas do ano passado e a sopa é com coisas. Vou fazer um treino intensivo no mês de agosto para rectificar esse possivel problema






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Olha que eu tenho alguns móveis do IKEA bastante bons. Não tenho razões de queixa. E mesmo dos mais baratos, tenho uma cómoda que deve ter custado uns 50€ no quarto do meu filho há 4 anos, a levar cacetadas desde que ele começou a correr, e ainda dura.
                        Pipoca, vou tirar medidas e ver o catálogo e depois digo-te qalquer coisa, Mas não queria gastar uma pipa de massa, até porque é um móvel que ninguém vai ver lol, porque é para pôr no nosso quarto.
                        eu tb th alguns moveis do ikea q sao bons, nomeadamente uma comoda mas tb th uns q n o sao...th uma cama q parecia ser mt robusta e forte mas q afinal n é, e n foi nada barata..acima dos 300..ms o roupeiro do quarto do meu puto n vale nada, loool...
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          E algo que não tem nada a ver com comidas, mas que achei engraçado. Uma árvore genealógica na parede:

                          Amei!!!!!!!!!!!!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Moveis...Toda a minha casa de PT esta decorada com moveis desta marca http://www.centimetro-design.pt/index.php que ha 10 anos atras so tinha loja no porto e paços de ferreira. Depois abriu em lisboa anos mais tarde.
                            Carerriimos...mas lindos e de uma qualidade excelente sendo os moveis que comprei todos em madeira maciça. Cadeiras e portas e tampos maciços e depois com revestimento de folha da mesma madeira. Na altura apaixonei-me.

                            Na belgica tenho uma casa made in Ikea! Pah tudinho! E ja la vao 4 anos. E ja se fez uma mudança com eles! So ha 2 coisas aqui a moer-me....os sofas em tecidopreto que desbotaram com o sol...(imaginem se houvesse sol à seria!) e as cadeiras da mesa de refeiçao. BAsicamente as cadeiras foram compradas num contexto do apartamento anterior que era um LOFT e se enquadravam bem pq estavam na parte da cozinha. Depois mudamos e essa mesa ficou na sala pq tenho uma micro cozinha e odeio as cadeiras aqui. Sao aquelas basicas herman ou la o que é...pah detesto ver aquilo na sala. Mas olha ainda nao encontramos umas giras que nos deixasse louquinhos e comprassemos...e estas aqui andam...espero que nao por muito mais tempo.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              O pedi já não diz nada. Está comprovado que ele tem baixa imunidade, faz analises de 6 em 6 meses para descobrir alergias, etc e faz reforço imunitario todos os anos. Se alguém souber de um BOM homeopata em Lisboa por favor informe-me pois é a única coisa que falta.
                              Pipoca, tens pm!

                              Comentar


                              • meninas, i'm back!

                                parece q está tudo bem com as minhas mamocas, mas ainda tive tempo p me sentir mal
                                hora de almoço, niclas, e tive q comer qq coisa já dps de chegar aqui, enfim

                                ah, mas ainda deu p um devio q estava programado, então p a próxima semana (pq no fds não costumo passar cá) este deverá ser o look das minhas unhas http://www.gfscosmeticos.pt/product.php?id_product=386 escolhido mm, mm assim a correr

                                do fanico, não sei se foi por eu ter ido a pé e ainda tive q andar uns bons 7m debaixo deste sol forte, se foi choque térmico pq a sala estava fresquinha, se foi sensibilidade extra nas momocas...vcs sabiam q não se deve fazer estes exames na semana anterior ao período?????
                                então ficam a saber...

                                see you!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X