Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para o almoço fiz arroz de feijão verde e grelhei uma costeleta de vitela.´

    E por aí o que foi a ementa?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Bom dia a todas

      Já fui buscar o prémio da Nestlé e esta semana sou capaz de fazer um cheesecake que tanto o Namorado como o Irmão andam a pedir há meses. Só que vou fazer uma receita que vem no livro que me deram que leva uma colher de café de aroma de baunilha no creme.

      De resto, os cozinhados têm sido básicos. Mudei-me oficialmente de casa e ando em arrumações

      Ontem fiz uma pasta meio inventada mas que, segundo o Namorado, ficou muito boa. Salteei miolo de camarão num nadinha de manteiga e um fio de azeite, juntei cogumelos e atum, depois natas e deixei ficar cremoso. Ele gostou (eu odeio natas! LOL)

      Um beijinho a todas
      mudaste-te para a casa do gajo??
      esse creme, pelos ingredientes parece ter ficado uma delícia..eu adoro inventar cremes..aliás, adoro inventar tudo! Devia ter ido para cientista!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Não sei como é que conseguem :P Cada vez que venho aqui tenho dezenas de páginas para ler

        sonia, segue os conselhos da Ana e vais ver que ele nem se lembrará Até podes preparar uma festinha surpresa à pressão e fingir que te esqueceste propositadamente LOOOOOOOOOOOOL (o meu faz anos amanhã)

        toletixa, um beijinho especial. O dia hoje será mais dificil...

        Ana, tinha-me esquecido de perguntar pelo dito cujo de manhã, mas já vi... agora é "bola prá frente"!

        Dy, não sei não... cá para mim a presidenta tem razão! (a malta quer é "barrigudas") hehehhe




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Bom dia a todas

          Já fui buscar o prémio da Nestlé e esta semana sou capaz de fazer um cheesecake que tanto o Namorado como o Irmão andam a pedir há meses. Só que vou fazer uma receita que vem no livro que me deram que leva uma colher de café de aroma de baunilha no creme.

          De resto, os cozinhados têm sido básicos. Mudei-me oficialmente de casa e ando em arrumações

          Ontem fiz uma pasta meio inventada mas que, segundo o Namorado, ficou muito boa. Salteei miolo de camarão num nadinha de manteiga e um fio de azeite, juntei cogumelos e atum, depois natas e deixei ficar cremoso. Ele gostou (eu odeio natas! LOL)

          Um beijinho a todas
          Estás a viver em pecado???!?!!? Acho isso muito mal!




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Geralmente faço a olho, aquilo é só manteiga batida com açúcar em pó e café. Se achar que etsá muito espesso junto uma ou duas colheres de sopa de leite.
            Mas deixo-te aqui uma receita que tenho no meu Delicious: Coffee Buttercream

            PS: Estou a torcer por este novo ciclo, Ana. Ontem à noite lembrei-me de ti. Tenho um tlm novo, android, e andava à cata de jogos e aplicações para instalar e tropecei numa de controlo de ciclos e ovulação, lol.
            Gosto tantooooo! Para mim tudo o que leve café adoro! Excepto o próprio café que me agonia blhark!




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Não sei como é que conseguem :P Cada vez que venho aqui tenho dezenas de páginas para ler

              sonia, segue os conselhos da Ana e vais ver que ele nem se lembrará Até podes preparar uma festinha surpresa à pressão e fingir que te esqueceste propositadamente LOOOOOOOOOOOOL (o meu faz anos amanhã)

              toletixa, um beijinho especial. O dia hoje será mais dificil...

              Ana, tinha-me esquecido de perguntar pelo dito cujo de manhã, mas já vi... agora é "bola prá frente"!

              Dy, não sei não... cá para mim a presidenta tem razão! (a malta quer é "barrigudas") hehehhe
              eu daqui a pc tiro essa teima..

              vou ali ao banco fazer recadinhos e ja volto|
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Dizes-me que é o Galaxy S II ou um daqueles HTC fabulásticos e eu atiro-me ali da ponte já! Também queriiiiaaaa!
                Não, que eu sou sovina e não gasto mais de 100€ em tlms, lol. É um Stockholm e troquei-o por pontos.
                Chega-me perfeitamente e até já instalei o Angry Birds para o meu filho jogar

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Não, que eu sou sovina e não gasto mais de 100€ em tlms, lol. É um Stockholm e troquei-o por pontos.
                  Chega-me perfeitamente e até já instalei o Angry Birds para o meu filho jogar
                  Ah sim, o Stockholm, também estive de olho nesse e tenho pontos suficientes. O que estás a achar?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Ah sim, o Stockholm, também estive de olho nesse e tenho pontos suficientes. O que estás a achar?
                    Tenho 431 pontos, mais 2 mesitos (sim, que eu só carrego 10€ por mês ) e consigo-o a 70€. Eu sei, sou uma copiona
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Isto dos pontos tem que se lhe diga. Eu tenho x de pontos que não dão para quase nada. Mas todos os meses caducam uns quantos de há dois anos atrás, ou seja, tenho sempre os mesmo LOL nunca usei os pontos nem da tmn nem da vodafone. E na optimus não tenho pq é dos planos de empresa.

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Hoje estou em baixo. A minha mais velha continua doentinha, ontem fui á urgência pediatrica mas nada se concluiu, disseram apenas para a deixar comer o que lhe apetecer, para além das recomendações habituais de hidratação oral, antipiréticos. Tem vómitos e diarreia. Não come nada. Ela já é magrinha mas ontem fiquei chocada quando foi pesada (com roupa) e tinha apenas 10,8 kg, meu deus, ela tem tres anos... tou um pouco desesperada e sinto-me impotente. Ela é alta, parece uma carga de ossos. Já tinha sido estudada devido ao baixo peso e não se descobriu nada, ela é mesmo assim. Mas quando está doente emagreçe e fica tão magrinha, pareçe uma criança desnutrida.

                        Dytocas, parabéns pelo bolo, estava muito bem feito, és uma artista de cake designer!!
                        Anareis, força para o novo ciclo, bons treinos!!!

                        Falou-se em contracepção, e preservativos, nesta gravidez engravidei sem contar, costumava ser certinha e era fácil escolher os dias que podia fazer sem protecção. Mas houve um ciclo que foi demasiado curto e então.... veio uma princesa, era para vir daqui a uns aninhos mas antecipou-se! Mas o que importa é que apesar de tudo ficamos muito felizes, uma gravidez é uma benção!! Agora tomo a pilula mas estou a ponderar usar outro metodo, talvez o diu, a pilula acaba-me com a libido e isso não é nada bom... alguem usa? o que dizem sobre este.

                        Fiz os cupcakes, fiz com a massa do bolo de gelatina que a sonia falou. Tb ficou amarelo, assim ligeiramente a tender para cor salmão, que gelatina usaste, eu usei royal. Fiz com creme de queijo e ficaram muito bons. Só contava que ficassem com uma cor mais apetecível.

                        Estou mal disposta, tenho sono, tenho dormido muito pouco, doi-me a cabeça e o tempo está deprimente, até pareçe que alucino ás vezes, e quando me deito vejo tudo á volta. Preciso de uma cura de sono... CUIDADO NÃO ME APAREÇAM Á FRENTE POIS PODEM SER CONFUNDIDAS COM A MÃE!!!!!! (para quem já se esqueceu, eu perguntei á sol se era a mãe da evian). Mas com o aspecto que tenho acho que hoje pareço uma avó!!!!LOL

                        Beijos a todas!
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Isto dos pontos tem que se lhe diga. Eu tenho x de pontos que não dão para quase nada. Mas todos os meses caducam uns quantos de há dois anos atrás, ou seja, tenho sempre os mesmo LOL nunca usei os pontos nem da tmn nem da vodafone. E na optimus não tenho pq é dos planos de empresa.
                          Eu sou Optimus e os meus não caducam todos os meses, normalmente caducam cerca de 30 em Março de cada ano. Só que lá está, o que umas operadoras têm de bom, outras nem por isso. Na TMN é possível um número dar pontos a outro, na Optimus o Namorado tem 500 pontos que queria passar para mim e eles não deixam.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Toletixa, bom recomeço no teu trabalho, os primeiros tempos custam um bocadinho.
                            sou a flordeliz21
                            madrinha: catibe

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Estás a viver em pecado???!?!!? Acho isso muito mal!
                              LOOOOOOL É verdade
                              A verdade é que se estava a tornar cansativo andar de casa em casa. A família puxava de um lado, o Namorado do outro e o grande empurrão foi mesmo alguns momentos de tensão com os meus pais. Agora é aquele período de estado de graça
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Eu sou Optimus e os meus não caducam todos os meses, normalmente caducam cerca de 30 em Março de cada ano. Só que lá está, o que umas operadoras têm de bom, outras nem por isso. Na TMN é possível um número dar pontos a outro, na Optimus o Namorado tem 500 pontos que queria passar para mim e eles não deixam.
                                Na TMN não sei bem mas na Vodafone os pontos têm validade de 24 meses, acho. Então todos os meses caducam os de há 24 meses atrás. Tenho 425 na vodafone, e já me vão caducar 20 no fim do mês. Acho que os vou trocar por donativos a alguma instituição. Não sabia que isto se podia fazer, sequer. Assim sempre sou útil.

                                (O q eu queria mesmo era que saísse um tlm em condições dual sim porque andar com 3 telemóveis não é para ninguém)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X