Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Mas não precisas de instalar o Delicious, podes usar só o site. É o que eu faço no trabalho.
    Hummmm, vou averiguar a situação...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ontem andei na piscina, estava um dia lindo.

      Hoje, doi-me o corpo todo e o dia está péssimo.

      Vou chorar.

      Comentar


      • Eu já apanhei dois dias de muito nevoeiro pelo Sul do país, mas continuava muito calor. Agora está a temperatura que gosto, pena estar de chuvisco e tão escuro porque queria ir dar umas corridinhas e assim sendo tenho de correr na passadeira de casa que é a coisa mais aborrecida, mas enfim.

        Como está pelo Norte, meninas? É a minha próxima paragem

        Por falar em Norte, acho que foi aqui que li que uma de vós tinha comprado uns shape ups em promoção num sítio qualquer. Onde é isso mesmo? Que assim tentava passar por lá. (Peço desculpa o tema não ter nada a ver, mas... :P)

        Comentar


        • Olá ladies,

          já começa a ser tradição só conseguir postar por esta hora, principalmente à 2ª feira e dps de me actualizar
          hoje estou aborrecida...e oficialmente na lua...o meu marido faz anos hoje...e eu esqueci-me, acreditam nisto????

          tudo bem q eu ando sp na lua, mas com coisas mais simples, agora destas coisas não me costumo esquecer
          em 8 anos de casamento e mais uns tts de namoro, nunca me esqueci , e reclamo eu dele se esquecer dos meus, LOL

          de manhã, vem ele à minha beira e diz-me obrigada pelos parabéns e eu "o quê?"
          ao início até pensei q ele estava a brincar, a sério; dps é q reflecti "1º de agosto" pah, a sério!
          mau, mt mau!!!

          eu já disse aqui q tenho a mania q invento na cozinha; vcs acreditam q eu fiz o bolo de gelatina postado aqui a semana passada ou assim e ele p além de seco, ficou amarelo?
          com gelatina de morango, como é q pode ser????
          as coisas q eu invento...MAL!

          li p trás, mas nem me lembro bem dos recados
          anareis - é continuar a tentar, pronto
          dytocas - o bolo está todo espectacular, mas as carteiras de comprimidos e os pensos, nem tenho comentários!
          toletixa - esse bolo, se é o q eu penso é mt bom
          e não sei mais

          até já

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Mas tu não andavas a preservativos? Vê lá, eu tou na brincadeira, mas a brincar, a brincar... LOL
            Anima-te mulher!!! Ainda nada das entrevistas?!
            sim, andávamos so a preservativos..mas, cm ja referi, acho q no tópico da confissáo, lol..fica mt dispendioso hihihi
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Eu já apanhei dois dias de muito nevoeiro pelo Sul do país, mas continuava muito calor. Agora está a temperatura que gosto, pena estar de chuvisco e tão escuro porque queria ir dar umas corridinhas e assim sendo tenho de correr na passadeira de casa que é a coisa mais aborrecida, mas enfim.

              Como está pelo Norte, meninas? É a minha próxima paragem

              Por falar em Norte, acho que foi aqui que li que uma de vós tinha comprado uns shape ups em promoção num sítio qualquer. Onde é isso mesmo? Que assim tentava passar por lá. (Peço desculpa o tema não ter nada a ver, mas... :P)
              é no nassica, um outlet no mindelo
              por aqui está nevoeiro, mas calor e o sol por esta hora já está a aparecer...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                sim, andávamos so a preservativos..mas, cm ja referi, acho q no tópico da confissáo, lol..fica mt dispendioso hihihi
                Dy, não sei se sabes, mas podes ir buscá-los ao Centro de Saúde. Deve haver um limite mensal, não sei bem, mas sempre sai mais barato, lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  sim, andávamos so a preservativos..mas, cm ja referi, acho q no tópico da confissáo, lol..fica mt dispendioso hihihi
                  exacto, quando me referi aos preservativos era no sentido de teres atenção aos teus sintomas porque esse método não é assim muito de fiar! LOL Era engraçado era!!







                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    exacto, quando me referi aos preservativos era no sentido de teres atenção aos teus sintomas porque esse método não é assim muito de fiar! LOL Era engraçado era!!

                    É o meu método há muitos anos e nunca tive acidentes
                    Não posso tomar pílulas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Olá ladies,

                      já começa a ser tradição só conseguir postar por esta hora, principalmente à 2ª feira e dps de me actualizar
                      hoje estou aborrecida...e oficialmente na lua...o meu marido faz anos hoje...e eu esqueci-me, acreditam nisto????

                      tudo bem q eu ando sp na lua, mas com coisas mais simples, agora destas coisas não me costumo esquecer
                      em 8 anos de casamento e mais uns tts de namoro, nunca me esqueci , e reclamo eu dele se esquecer dos meus, LOL

                      de manhã, vem ele à minha beira e diz-me obrigada pelos parabéns e eu "o quê?"
                      ao início até pensei q ele estava a brincar, a sério; dps é q reflecti "1º de agosto" pah, a sério!
                      mau, mt mau!!!

                      eu já disse aqui q tenho a mania q invento na cozinha; vcs acreditam q eu fiz o bolo de gelatina postado aqui a semana passada ou assim e ele p além de seco, ficou amarelo?
                      com gelatina de morango, como é q pode ser????
                      as coisas q eu invento...MAL!

                      li p trás, mas nem me lembro bem dos recados
                      anareis - é continuar a tentar, pronto
                      dytocas - o bolo está todo espectacular, mas as carteiras de comprimidos e os pensos, nem tenho comentários!
                      toletixa - esse bolo, se é o q eu penso é mt bom
                      e não sei mais

                      até já
                      ´
                      Quanto ao marido, acho que tens um bom remédio... Esmera-te logo, depois da Vic se deitar, perfuma-te. veste algo fixe e desliga-lhe a tv! Ele perdoa-te logo!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        É o meu método há muitos anos e nunca tive acidentes
                        Não posso tomar pílulas.
                        Eu apanhei uns sustos em miuda...
                        E para nós esse método não resulta!! Para além de os detestar, temos "arranques" que seriam arriscados se esse fosse o nosso método contraceptivo! LOL
                        Mas não podes pôr o implante por exemplo?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          ´
                          Quanto ao marido, acho que tens um bom remédio... Esmera-te logo, depois da Vic se deitar, perfuma-te. veste algo fixe e desliga-lhe a tv! Ele perdoa-te logo!!
                          ahhhhhhhhhhhhhhhhh
                          ai a malandreca...ao menos conseguiste-me fazer rir, agora

                          ai perdoa, perdoa!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Dy, não sei se sabes, mas podes ir buscá-los ao Centro de Saúde. Deve haver um limite mensal, não sei bem, mas sempre sai mais barato, lol
                            sei..a minha mãe costumava traze-los para casa mas..n gosto!

                            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            exacto, quando me referi aos preservativos era no sentido de teres atenção aos teus sintomas porque esse método não é assim muito de fiar! LOL Era engraçado era!!

                            hum, sim, ja me passou esse filme pela cabeça mas ja descartei!! E ha mta gente q so usa o preservativo, e em corrido bem lol! N gostaria de fazer parte da minoria q quem nao corre
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              ahhhhhhhhhhhhhhhhh
                              ai a malandreca...ao menos conseguiste-me fazer rir, agora

                              ai perdoa, perdoa!!!!
                              Então não?!! Apesar de estar com o namorido já há 11 anos, somos namorados de verdade e estas surpresas (e outras) só fazem aumentar a chama da paixão! LOL, tou poética!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Mas não podes pôr o implante por exemplo?
                                Não, não posso usar nada que seja hormonal.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X