Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas! ainda por cá estou na pasmaceira, os meus garotos andam desalvorados, adormecem para a sesta às 6 da tarde depois só dormem à meia-noite...olhem...tou de férias e não devia chatear-me tanto, mas estou constantemente em stress pk queria manter alguns horarios e rotina e a famelga troca-me as voltas. Já estou desertinha de voltar para casa. Ou melhor, até nem estou, pk ontem a moça q vai lá a casa fazer limpeza ligou-me pk um dos gatos conseguiu abrir a porta de casa (ficam fechados na marquise qd nao estou) e tinha as camas e os sofás todos cagados (sim, leram bem, tudo mijado e cagado) pk depois já nao conseguiu voltar pa marquise... é isso q me espera qd voltar pa casa...3 mudas de cama e e cobertas de sofás pa esfregar...

    bem, tinha q dizer a uma menina Ana para não cortar hidratos de carbono principalmente no inverno, pois qd o corpo nao regula a temperatura por queima directa dos glicidos, é normal desmaiar com frequencia. Acontece mtas vezes a miudas adolescentes desmaiar no inverno por causa disso mesmo. è comer de tudo com moderação, ainda ontem estive a ver uma nutricionista q alertava para o mito do pão.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Pronto...sai um nega maluca com recheio de buttercream com oreos! Pahhh voces desgraçam-me!
      oh fáxavori,
      eu dps queria ver fotos e a receita dessa coisa q eu não estou a perceber nada

      legenda: tou a escrever isto com uns brincos novos mas nem assim consigo estar mais "antenada"

      Comentar


      • Pocafinha, eu cortei drasticamente mas não totalmente porque acho que não consigo. Mas adoro pão e arroz e tenho mesmo de cortar muito. Como pão ou tostas de manhã e um pouquinho de arroz ao almoço, a partir daí é que não como mesmo. Estou a ser acompanhada, vamos ver como me dou. Como tenho feito umas corridinhas também tenho medo de me dar um fanico LOL

        Comentar


        • Hoje não consigo ler nada para trás... vim só deixar o bom dia, ou melhor, boa tarde, e vou-me. O marido faz anos.

          evian, consegui perceber o que vais fazer, mas não li nada para trás... aprovadissimo!

          Dy, de manhã consegui dar uma olhadela e percebi que tinhas umas dúvidas acerca dos prazos de validade. Lê isto:





          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Pocafinha, eu cortei drasticamente mas não totalmente porque acho que não consigo. Mas adoro pão e arroz e tenho mesmo de cortar muito. Como pão ou tostas de manhã e um pouquinho de arroz ao almoço, a partir daí é que não como mesmo. Estou a ser acompanhada, vamos ver como me dou. Como tenho feito umas corridinhas também tenho medo de me dar um fanico LOL

            se estás a ser acompanhada já fico mais descansada já apanhei uns sustos valentes com miudas por causa disso, acampamento de natal é certinho, desmaiam sempre umas quantas! boa sorte e pas corridas tb, eu estou com os meus miudos e nao posso fazer isso este mes infelizmente

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Flor, olha estas bolachas

              está aberto o concurso:

              onde páram as bolachas?????
              quem adivinhar, come

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                Hoje não consigo ler nada para trás... vim só deixar o bom dia, ou melhor, boa tarde, e vou-me. O marido faz anos.

                evian, consegui perceber o que vais fazer, mas não li nada para trás... aprovadissimo!

                Dy, de manhã consegui dar uma olhadela e percebi que tinhas umas dúvidas acerca dos prazos de validade. Lê isto:

                http://utildicas.blogspot.com/2010/0...s-duvidas.html
                Era eu! Obrigado! já li com muita atenção! Faz sempre jeito estas informações!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Alguém tem um bom bolo de chocolates (testado) adaptado à bimby?
                  Obrigada!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    E que tipo de chocolate voces usam??
                    Eu faço metade chocolate em pó, metade cacau.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Pronto...sai um nega maluca com recheio de buttercream com oreos! Pahhh voces desgraçam-me!
                      hahaha!!SUa gulosa
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        E que tipo de chocolate voces usam??
                        Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Para o bolo? Costumo usar pantagruel, seja em pó ou em tablete. Depende do que tenha mas já experimentei com um e com outro e não noto grande diferença.
                        eu tb uso normalmente pantagruel..ha dias, usei um da marca froiz pq vinha 500 gramas a dois euros e tal, q ficava mais barato do q o pantagruel de 250gramas, aproveitei pq tinha pc dinheiro..mas usei esse para fazer ganache! Gosto mt do pantagruel, mas, qd fiz o chocolate mud cake usei o do pingo doce e tb é fixe..
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Para as meninas dos cupcakes


                          Flourless Chocolate Cupcakes



                          Hi-Hat Cupcakes




                          Chocolate Graham Cracker Cupcakes with Toasted Marshmallow

                          Comentar


                          • Ai Mio que bom!!!! Comia os 1º já! Ainda agora andava a ver as minhas receitas e estava a olhar para uns brownies e a imagina-los com uma bola de gelado ao lado!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Mini Cheesecakes with Apricot Jam



                              Lemon Meringue Cupcakes



                              Mrs. Kostyra's Spice Cupcakes



                              Boston Cream Pie Cupcakes

                              Comentar


                              • Frosted Chocolate-Buttermilk Cupcakes



                                Jam Cupcakes with Chocolate Frosting




                                Orange-Almond Cupcakes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X