Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    eu disse ali, lol..nega maluca!
    LOL não li!
    Tou a imaginar... Deve ficar bom deve... Olha se calhar esse recheio também combinava com o boleco de cenoura! É que essas hipoteses parecem-me chocolate extra para os meus gostos....






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Hiper, mega, super picante! so se pode molhar a pontinha pequenina para nao se pegar fogo
      Uma pasta verde?! É isso? Ai que horror... Eu ADORO picante e no tal restaurante asiático trouxeram no início uma chapa com carnes e essa pasta ao mesmo tempo. Eu enterrei lá um pedaço de carne e ia morrendo. Nunca vi nada tão potente!

      Comentar


      • Já vi que estão numa de sushi. Não como. Em miúda apanhei uma ténia com peixe mal cozinhado, por isso nem me passa pela cabeça comer peixe cru.

        Dy, também quero saber como é esse recheio de oreos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Uma pasta verde?! É isso? Ai que horror... Eu ADORO picante e no tal restaurante asiático trouxeram no início uma chapa com carnes e essa pasta ao mesmo tempo. Eu enterrei lá um pedaço de carne e ia morrendo. Nunca vi nada tão potente!
          Imagino!! Agora lembrei-me de uma cena que há no filme cars 2 do género! O filme é mesmo de rir e essa cena é hilariante!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Já vi que estão numa de sushi. Não como. Em miúda apanhei uma ténia com peixe mal cozinhado, por isso nem me passa pela cabeça comer peixe cru.

            Dy, também quero saber como é esse recheio de oreos.
            Uma das cenas mais horriveis que vi no Dr. House é uma em que ele opera uma mulher e tira-lhe uma ténia que mais parecia uma lampreia!! Cá nojo!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • 6 ovos
              2 chávenas de açúcar (aqui reduzo sempre mas vai do gosto de cada um)
              2 chávenas de farinha
              1 colher de chá de fermento em pó
              1 chávena de óleo
              1 pacote de chocolate em pó (ou tabele derretida)
              1 chávena de água a ferver

              Bater as gemas com o açúcar. Juntar o óleo e a água a ferver. Depois juntar a farinha e o fermento, envolver e de seguida misturar o chocolate. Por fim, misturar as claras em castelo envolvendo muito bem, sem bater. Também há quem junte tudo excepto a água, que adicionam no fim.

              Evian, costumo fazer esta e sai sempre bem.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Uma das cenas mais horriveis que vi no Dr. House é uma em que ele opera uma mulher e tira-lhe uma ténia que mais parecia uma lampreia!! Cá nojo!!!
                Bom, eu não fui operada. Tomei um remédio qualquer para lombrigas e a dita morreu.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Uma pasta verde?! É isso? Ai que horror... Eu ADORO picante e no tal restaurante asiático trouxeram no início uma chapa com carnes e essa pasta ao mesmo tempo. Eu enterrei lá um pedaço de carne e ia morrendo. Nunca vi nada tão potente!
                  Exacto. Verde. e sim acho que aquilo dá para morrer LOL
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Pronto...sai um nega maluca com recheio de buttercream com oreos! Pahhh voces desgraçam-me!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Pronto...sai um nega maluca com recheio de buttercream com oreos! Pahhh voces desgraçam-me!
                      Olha eu de manhã falei em bolo de iogurte... Podias ter feito antes esta opção... LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Olha eu de manhã falei em bolo de iogurte... Podias ter feito antes esta opção... LOL
                        Como ves a mim so me puxam coisas do demo!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          e onde é q vcs viram isso à venda???

                          (tou a ver q n vou poder ir ao ginásio..o boss ainda n chegou e tem aqui gente à espera..grrrrhhh..sempre o mm atrasado )
                          Hiiiiiiiii
                          acho q acabei de adivinhar a tua profissão...

                          Comentar


                          • E que tipo de chocolate voces usam??
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Flor, olha estas bolachas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                E que tipo de chocolate voces usam??
                                Para o bolo? Costumo usar pantagruel, seja em pó ou em tablete. Depende do que tenha mas já experimentei com um e com outro e não noto grande diferença.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X